Atakadão Atakarejo abre inscrições para Aux Administrativo e Conferente em Salvador
Confira abaixo a descrição das vagas:
CONFERENTE DE MERCADORIAS
LOJA - OPERAÇÕES - SALVADOR / BA
Pré Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência na função.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE RH LOJA
LOJA - ADMINISTRATIVO - SALVADOR / BA
Pré Requisitos: Superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins; Necessário experiência anterior em RH; Necessário conhecimento com Excel, Habilidades com Sistema e Planilhas, Noções de Legislação trabalhista.
Responsabilidades: Realizar controle da Jornada da Unidade; Controlar o banco de horas; Controlar o cumprimento da legislação trabalhista; Cadastrar programação de férias e medidas disciplinares solicitadas pelos Gestores; Encaminhar candidatos aprovados para admissão e, requistar e entregar fardamento; Executar calendário de eventos nas lojas; Realizar treinamento de integração e desenvolvimento; Acompanhar rituais de gestão na unidade, dentre outras atribuições.
Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar candidatura para conferente / aux adm até atingir o limite de inscritos.
Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar candidatura para conferente / aux adm até atingir o limite de inscritos.