Soltec abre seleção para Assistente de Escritório e Assistente de Logística em Salvador; Prazo de envio de currículos até 26/11
Assistente de Escritório
Na Soltec trabalhamos para liderar o mercado global de energia fotovoltaica e para chegar lá precisamos de pessoas excepcionais, brilhantes e talentosas.
O Departamento de Recursos Humanos está à procura de uma pessoa para o cargo de Assistente de Escritório e Assistente de Logística.
Assistente de Escritório
Sua missão será contribuir com as metas estabelecidas para o setor administrativo.
Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando (administração), pacote office, excel intermediário.
Residir em Salvador ou região.
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Assistente de Logística
Sua missão ser à contribuir com as metas estabelecidas para a logística da empresa, auxiliando no controle de atividades como lançamento de notas fiscais, envio e recebimento de material, controle de custos, visando o alcance dos resultados, metas, custos e prazos estabelecidos para o setor logístico.
Responsabilidades de posição: Lançamentos e acompanhamento de Notas Fiscais, cadastro fornecedores e elaboração de relatórios.
Requisitos: Superior cursando (administração, logística ou áreas afins), pacote office, desejável conhecimento na área de logística, excel intermediário.
Residir em Salvador ou região.
Os interessados devem enviar currículo até 26/11 com o título da vaga para rh@soltec.com com o título da vaga no assunto.
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