Empresa abre seleção para Ass Adm e Aux Adm em Pojuca
Confira abaixo a descrição das vagas:
Assistente Administrativo de Almoxarifado
Atuação em Pojuca
REQUISITOS Ensino Superior completo ou cursando em Logística;
Experiência em hospitais, farmácias ou clinicas.
ATIVIDADES: Executar atividades administrativas na unidade atendendo solicitações materiais para os setores, demandando reposição de estoque, recebendo materiais incluindo-os no sistema, cadastrando novos produtos e fornecedores no sistema de Gestão Soul MV.
Auxiliar Administrativo - Recepcionista
Atuação em Pojuca/Ba.
REQUISITOS: Superior cursando; Experiência com recepção de clínicas ou hospitais.
ATIVIDADES: Recepcionar os clientes da clinica, identificando suas necessidades e pretensões, realizar os cadastros necessários para a continuidade do atendimento, encaminhando o paciente à assistência médica, enfermagem e
exames laboratoriais, buscando ao nível de satisfação de clientes internos e externos.
Os interessados devem enviar currículo para selecao@serh.com.br colocar no assunto o título da vaga e informar pretensão salarial.