Loja Tim abre processo seletivo para 03 vagas de empregos em Salvador
Confira em abaixo a descrição das vagas:
Consultor de Vendas (Bahia)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar o processo de vendas dos produtos e serviços da TIM, desde a recepção do cliente em loja até o pós venda; Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas;
Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência com vendas será um diferencial; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de comunicação; Relacionamento interpessoal; Disciplina; Trabalho em equipe; Capacidade de planejamento e organização.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
A empresa trabalha com: Programa de benefÃcios diferenciados;Comissionamento; Programas de reconhecimento; Premiações com Viagens, entre outros
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Operador de Caixa (Bahia)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Experiência na área será um diferencial; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de comunicação; Relacionamento interpessoal; Disciplina; Trabalho em equipe; Capacidade de planejamento e organização.
Realizar abertura de caixa; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
A empresa trabalha com: Programa de benefÃcios diferenciado; Comissionamento; Programas de reconhecimento; Premiações com Viagens, entre outros.
Subgerente de Loja (Salvador)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES : Gerenciar as atividades de vendas relativas às estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa; Planejar, executar, monitorar e avaliar os resultados do trabalho da equipe de loja; Capacitar e desenvolver os seus funcionários; Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência com vendas será um diferencial; EspÃrito de liderança; Experiência com gestão de pessoas será um diferencial; Capacidade de trabalhar com diferentes perfis; Habilidades emocionais; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de comunicação; Relacionamento interpessoal; Disciplina; Trabalho em equipe; Capacidade de planejamento e organização.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
A empresa trabalha com: Programa de benefÃcios diferenciado; Comissionamento; Programas de reconhecimento; Premiações com Viagens, entre outros.
Os interessados que preencherem os requisitos devem realizar inscrições através vendas / caixa / subgerente até atingir o limite máximo de inscritos.