Hospital Mater Dei abre inscrição de processo seletivo em Salvador
Confira abaixo a descrição da vaga:
Almoxarife de Obras
Salário a combinar
Local: Salvador
Descrição: Receber requisição de produtos, conferindo o correto preenchimento e autorização do documento, verificando o estoque e realizando lançamento de saída em sistema específico; Efetuar a separação de produtos para atendimento às demandas da Obra Salvador, bem como providenciar envio ao responsável;
Enviar materiais recebidos aos setores solicitantes, providenciando assinatura de confirmação de entrega, a fim finalizar as requisições e dar baixa no sistema; Receber produtos, conferindo número do lote, integridade da encomenda e a compatibilidade entre material pedido/ordem de compra e entregue, bem como dados de nota fiscal; Apoiar na implantação de melhorias de acordo com as necessidades do setor, atendendo às expectativas da Rede Mater Dei de Saúde, quanto aos índices de produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados, a fim de cumprir com os requisitos da cadeia cliente fornecedor; Formulário de Descrição de Cargos POP-D-EDP-022 custos e maximização dos resultados, a fim de cumprir com os requisitos da cadeia cliente fornecedor; Apoiar o gestor/líder imediato em assuntos inerentes ao seu setor de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas; Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor/líder imediato.
Requisitos: Ensino Técnico em Administração ou Tecnólogo em Gestão de Estoque.
Necessário conhecimentos em: Armazenagem, Organização e Estocagem de mercadorias; Pacote Office. Legislação pertinente à área; Recebimento de mercadoria, com conferência de nota fiscal.
Benefícios: Colônia de férias; Vale-refeição/ alimentação; Vale-transporte; Convênio farmácia; Assistência médica; PLR; Bolsa de estudo; Café com a Diretoria; Parceria com o Sesc; Treinamentos E-learning; dentre outros.
Os interessados devem realizar inscrição via internet através https://bit.ly/35br7zg até atingir o limite máximo de inscritos.