RH abre seleção para 10 vagas na área administrativa e atendimento em Salvador e Interior


RH abre seleção para 10 vagas na área administrativa e atendimento em Salvador, Guanambi, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Paulo Afonso

Confira abaixo a descrição das vagas:
Assistente Administrativo
Local: Salvador
O que você irá fazer: Envio de contratos, pendências e informações para o consultor; Controle de contratos: Impressão, arquivo e cobrança. Atualização de boletos e envio aos associados. Confirmação dos dados de cadastro dos associados. Processo de vistoria; Controlar recebimento de documentos e cartas via Correios. Organizar roteiro de entrega de documentos dos associados.
Atendimento telefônico (Associados e consultores). Acompanhamento de sinistros; vistorias e adesões
O que você precisa saber: Ensino Médio Completo; Pacote Office

Escriturário de Agência - 06 vagas
Local:Teixeira de Freitas e Juazeiro
O que você irá fazer: Atendimento ao público e vendas de produtos.
Requisitos/Experiências Formação: Cursando graduação no turno da noite ou recém-formado.

Conhecimentos: Word, Excel e internet;
Experiência: Área comercial/vendas ou atendimento ao cliente;
Imprescindível residir em Teixeira de Freitas ou Juazeiro / BA.


Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Administrativo I
Local Salvador
O que você irá fazer:  Atendimento telefônico; Impressão de faturas;Controle de contratos pré-fechados; Agendamento de substituição de contratos mensais;  Controle de reservas;  Fechamento de parciais; Controle de CNH vencidas;  Gestão de e-mail da agência;  Organização de objetos esquecidos; Controle e arquivamento de contratos;  Controle de reservas de adicionais;  Conferência de contratos digitalizados;  Sublocação;  Pagamento de motoristas;  Reprocessamento de contratos;  Pagamento de boletos; Apoio nas filas (Triagem); Agendamento de troca de documento.
Requisitos/Experiências: Ensino Médio completo; Pacote Office.

Líder de Loja - 02 vagas
Local: Paulo Afonso e Guanambi
O que você irá fazer: Nossos Supervisores de loja têm como missão fazer a gestão dos processos da loja e das pessoas. Acompanhando e orientando a equipe de operadores de venda em suas atividades. Receber as diretrizes da Corretora e fazer cumprir as ações a serem executadas pela equipe; Ter domínio dos produtos, perfil de clientes, políticas e procedimentos internos; Dentre outras atividades
Requisitos/Experiências: Graduação em andamento; Experiência sólida com gestão de equipe de vendas.

Os interessados devem realizar preencher formulário de inscrição online através ass adm / escriturário 1 / escriturário 2 / administrativo / líder 1 / líder 2 até atingir o limite máximo de inscritos.
« PREV
NEXT »