Escola Bahiana de Medicina abre processo seletivo para vagas de empregos em Salvador
Confira abaixo
SUPERVISOR DE CALL CENTER
Pré Requisitos:Graduação completa em Administração, Comunicação ou áreas afins; Experiência como Supervisor de atendimento/teleatendimento/ telemarketing ativo e receptivo, liderança de equipes de atendimento ao cliente, planejamento e administração de rotinas de trabalho em instituições de médio a grande porte.
Responsabilidades: Supervisionar equipes e atividades de atendimento ao cliente, marcação de consultas e procedimentos; Garantir a excelência do serviço, através da modelagem dos processos, interação com a área de atendimento, implementação e monitoramento de rotinas, controle de indicadores e do nÃvel de satisfação dos clientes; Desenvolver tarefas de orientação, avaliação e acompanhamento, elaboração de relatórios gerenciais e monitoramento de indicadores; Atuar como responsável por processos teleatendimento, liderança de equipes operacionais.
Carga Horária: 44 horas semanais
ANALISTA DE SISTEMA
Pré Requisitos: Graduação completa em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Ciências da Computação; Processamento de Dados e/ou áreas afins;
Desejável pós-graduação em Gestão de Tecnologia da informação, Gestão de Negócios, Gestão de Projetos e/ou áreas afins.
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Experiência como Analista na área de Sistemas da informação com atividades ligadas a administração de banco de dados e implantação, configuração, monitoramento de sistemas e aplicativos em instituições de médio a grande porte.
Responsabilidades: Atuar na análise, planejamento, monitoramento e resolução de demandas referentes ao sistema informatizado de gestão em saúde, conforme as polÃticas, objetivos e diretrizes definidas pela instituição, observando a eficiência e propondo soluções nos problemas identificados; Parametrizar e acompanhar a funcionalidade do sistema; Elaborar documentação técnica, relatórios gerenciais da área de saúde; Atua com banco de dados SQL; Propõe e implementa melhorias nos processos da área; Responsabiliza-se por erros e riscos; Recebe supervisão e orientação para a solução de situações que fogem da rotina diária.
Carga Horária: 44 horas semanais (De segunda a sexta de 08h às 17:48)
Os interessados devem realizar preencher formulário de inscrição online para sistema / call center até atingir o limite máximo de inscritos.