Ferreira Costa abre processo seletivo para vagas de empregos em Salvador

Ferreira Costa abre processo seletivo para vagas de empregos em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:

Supervisor de Atendimento

Salário a combinar

Local: Salvador

Responsabilidade: Assegurar o correto registro das mercadorias, por meio do acompanhamento do trabalho realizado pelas operadoras de caixa, corrigindo erros e falhas que possam ter ocorrido no decorrer do processo; Salvaguardar que os processos administrativos, financeiros (notas fiscais) e logísticos (agendamento de entrega), estejam executados com precisão; Garantir que as mercadorias estejam sendo conferidas, embaladas e entregues corretamente ao cliente, pelos apoios de caixa; Assegurar que o tempo de espera do cliente, pelo produto que será trazido pelo patinador, seja o menor possível; Garantir que não teremos problemas com a guarda dos pertences do cliente, deixados no guarda-volumes; Assegurar que as trocas de produtos esteja sendo realizadas conforme as normas da empresa e o código de defesa do consumidor; Trabalhar com os indicadores de desempenho de sua área, buscando atingir as metas mensais, analisando os pontos identificados para atua na causa raiz; Contribuir com soluções eficazes, quando detectado falhas nos processos de  vendas e logística; Realizar que as atividades administrativas do departamento (apuração de ponto, escala, programações, férias, atestados, entre outros), sejam realizadas em tempo hábil.

Requisitos: Ensino Superior completo (Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH, Processos Gerenciais, Gestão Empresarial).

Obrigatórios: Pacote Office Básico; Conhecimento em Rotinas Administrativas

Desejáveis: Noções de Rotinas Financeiras; Disponibilidade de Horário.

Benefícios: Assistência médica;  Assistência odontológica; Refeitório; Sala de Jogos; Vale-transporte


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Supervisor de Vendas

Salário a combinar

Local: Salvador

Responsabilidade: Planejar e gerenciar as equipes de vendas; Garantir o atingimento dos indicadores de vendas/pessoas dos Centros de Custo; Buscar melhorias para a área de vendas (exposição, produtos, preços; Assegurar a atratividade da loja e uma boa experiência do cliente no processo de compra; Assegurar o atingimento dos indicadores de desempenho; Promover e auxiliar o desenvolvimento e capacitação técnica e comportamental dos colaboradores;Assegurar o atendimento com excelência; Garantir o fechamento de bons negócios por parte da equipe de vendas; Estabelecer contato com representantes de fornecedores e área comercial sobre o desempenho dos promotores de vendas, orientando-os quanto aos procedimentos e resultados esperados.

Requisitos: Ensino Superior completo (Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH, Processos Gerenciais, Gestão Empresarial)

Obrigatórios: Pacote Office Básico

Desejáveis: Técnica de Vendas, Noções de arrumação, Técnicas de negociação, Conhecimento de CDC e CLT. Disponibilidade de Horário

Benefícios: Assistência médica;  Assistência odontológica; Refeitório; Sala de Jogos; Vale-transporte

Os interessados devem realizar preencher formulário de inscrição online para atendimento / vendas até atingir o limite máximo de inscritos.

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