Confira abaixo a descrição da vaga:
Operador de SAC (Soluções Financeiras) - Unidade Cabula
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo (Ensino Superior será um diferencial); Boa comunicação; Possuir experiência com produtos bancários; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Preferencialmente morar próximo ao site Atento Cabula.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário: R$ 998,00 (período experiência R$855,00)
Horário de Trabalho : Manhã, Tarde
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas sábado e domingo.
Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.