Instituto Nordeste e Cidadania recebe inscrições até 31/10 para vagas de Ag de Microcrédito e Ass Adm em Salvador e Interior


Confira abaixo a descrição das vagas:


 AGENTE DE MICROCRÉDITO RURAL 

Locais: Salvador, Seabra, Itabuna, Eunápolis, Maracás, Poções e Jequié

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atividades desse cargo: Controle e Acompanhamento de sua carteira de crédito; Estabelecer contato direto com o cliente para cumprimento das etapas metodológicas definidas pelo Programa de Microfinança; Realizar promoções e palestras de informação dos produtos de Microfinança e de outros eventos que tenham por finalidade captar novos clientes e manter os clientes ativos com alto nível de satisfação; Oferecer orientações para a boa administração dos créditos concedidos; Fazer cobrança imediata dos créditos inadimplidos para a recuperação dos créditos em atraso; Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Médio completo; 

Conhecimentos necessários: Experiência em vendas externas, negociação e cobrança; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário Base: R$ 1.242,64;  Remuneração Situacional; Remuneração Variável.


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Carga horária: 200h mensais.

Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso Creche/Babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.  


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE UNIDADE

Locais: Itabuna, Eunápolis e Jequié

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atividades desse cargo: Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade; Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito; Entre outras atividades dentro de sua área de competência;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Médio completo;

Conhecimentos necessários: Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário Base: R$ 1.242,64; Remuneração Variável; Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:00 às 17:00h).

Benefícios de trabalhar com a gente:Treinamentos Internos e Externos;Plano de Saúde;Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada;Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso Creche/Babá para filhos de até 06 anos;Seguro de vida.   

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até 31/10/2020 ou até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »