Confira abaixo a descrição das vagas:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SALVADOR - BA
DESCRIÇÃO: Holding Social de fomento a ecossistemas de inovação e criatividade com foco em diversidade está em busca de profissional analítico, e que tenha engajamento com temas relacionados a diversidade, criatividade e inclusão. Vai atuar na assistência administrativa e financeira, dando suporte a gestão operacional com foco na rotina administrativa e financeira, realizando atendimento aos cientes/parceiros e suporte a área comercial.
PERFIL DESEJADO: Superior completo ou cursando em Administração e áreas afins. Ter noção básica de produção de eventos. Conhecimento em rotina administrativa (planilhas/controles/orçamento/compra). Ter experiência com produção de relatórios de gestão, projetos ou eventos.
TÉCNICO(A) EM ENFERMAGEM - SALVADOR - BA
DESCRIÇÃO: Empresa atuante no seguimento de Implante Capilar contrata para exercer as seguintes funções: Auxiliar no atendimento das consultas em ambulatório; Auxiliar nos procedimentos de implante capilar; Demais atividades pertinentes ao cargo.
PERFIL DESEJADO: Ensino Médio Completo; Curso Técnico em Enfermagem completo; Ser registrado no COREN (Conselho Regional de Enfermagem).
ANALISTA DE RH SR - BA
DESCRIÇÃO: Atividades planejar e coordenar as atividades da área de Recursos Humanos: Folha de Pagamento, Contratação (Recrutamento & Seleção, Admissão, Carreira, Desligamento), Comunicação Interna, Desenvolvimento, Reconhecimento e Desempenho. Apoiar líderes na aplicação das melhores práticas de gestão de pessoas e na consolidação e análise de informações relacionadas à gestão de pessoas para tomada de decisão. Criar condições para que a empresa possa contratar, desenvolver, reter e motivar profissionais com potencial para o desenvolvimento e crescimento dos negócios.
Região de Ilheús/Itabuna (BA)
PERFIL DESEJADO: Perfil generalista, Senso Crítico, Habilidade Analítica e Proatividade Graduação completa em Administração, Psicologia ou área afim.
ENCARREGADO FISCAL TRIBUTÁRIO - SALVADOR - BA
DESCRIÇÃO: Administrar as rotinas contábeis, fiscais, trabalhistas e previdenciárias; Realizar análises contábeis, conciliações e demonstrações financeiras; Elaborar SPED fiscal e declarações federais; Conhecimento em IFRS e CPCs, gestão tributária em diferentes estados e operações de importação.
PERFIL DESEJADO
Superior completo em Ciências Contábeis, com CRC ativo. Desejável pós graduação em Gestão Contábil e Tributária. Experiência em gestão de pessoas. Vivência em indústria alimentícia será um diferencial. Conhecimento do Pacote Office (domínio no Excel), Internet e ERP. Benefícios compatíveis com o mercado.
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente
ANALISTA EM REMUNERAÇÃO - CAMACARI
DESCRIÇÃO: Necessário experiência e Vivência em Industria de grande porte; Experiência com Implantação da Política de remuneração; Forte experiência em programas de definição de cargos e remuneração, pesquisas salariais de mercado, descrição de cargo, tabela salarial, movimentação de pessoal, estudos e análise de propostas salariais, remuneração variável, avaliação de cargos; Sólida experiência na elaboração acompanhamento orçamento de despesas de pessoal da empresa; Experiência com elaboração de relatórios gerenciais e estatísticos; Apoio à direção da empresa na formulação de ferramentas de gestão, através de políticas, sistemas, processos e procedimentos.
Pacote office avançado
PERFIL DESEJADO: Experiência em administração de Benefícios (transporte, refeitório, alimentação, convênios, etc) com implantação e negociação de novos e melhorias nos pré-existentes, focando redução de custos e a qualidade do atendimento; Experiência com implantação da Política de Benefícios; Inglês avançado.
As inscrições são exclusivas via internet. Os interessados devem preencher formulário de inscrição até a atingir o limite máximo de inscritos.