Atento abre inscrições para Operador, Auditor e Supervisor para Unidade do Cabula; Saiba mais

 


Auditor de Vendas com Intermédio para Vendas (Telefonia) 

Atento - Unidade Cabula - Salvador 

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: A vaga é para receptivo , atendimento a clientes que desejam adquirir um plano vivo móvel ou realizar up de planos móveis, desejável conhecimento básico em informática e boa fluência verbal. Trabalhará com aquisição de planos e o representante irá intermediar o processo da venda (confirmando com o cliente todos os benefícios do plano e valores ). Treinamento será home office.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, realizando venda conforme procedimento do produto e/ou serviço; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Ter experiência com Vendas é um Diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego; Disponibilidade para realizar o treinamento em home office; 

Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento do Cabula em Salvador.

Salário R$ 900,00 nos 30 primeiros dias e R$ 1.100,00 após esse período.

Horário de Trabalho: TARDE / NOITE

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folgas quinta a domingo

Benefícios:  Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

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Operador de SAC (Telefonia) 

Atento - Unidade Cabula - Salvador

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Oferta de produtos e serviços no final da ligação.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;  Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores; Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Título de Eleitor; Boa comunicação; Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel) e digitação; Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Cabula.

Salário R$ 900,00 nos 30 primeiros dias e R$ 1.100,00 após esse período

Horário de Trabalho : Tarde / Noite

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - folgas alternadas na semana

Benefícios:  Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

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Supervisor de SAC com Vendas 

Atento - Unidade Cabula Salvador e Remoto 

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Liderar equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da operação. Alcançar meta de vendas e fazer com que seus liderados alcance também.

Treinamento e atuação em home office.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center; Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação; Monitoramento dos KPI's operacionais; Análise e atualização de relatórios; Administração de escalas; Encerramento e acompanhamento de folha de ponto; Aplicação de feedback; Gestão e desenvolvimento dos liderados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos; Ter no mínimo o Ensino Superior cursando ou completo, necessário comprovação na 1º etapa do processo; Conhecimentos em pacote office; Necessário experiência anterior com liderança e gestão de equipe em Call Center; Disponibilidade de horário; Possuir habilidades em vendas será um diferencial; Disponibilidade para atuar em home office; 

Residir próximo a Unidade Atento Cabula.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário: R$1.600,00

Horário de trabalho: Manhã / Tarde / Noite

Jornada de Trabalho: 200h mês | Escala 6x1 com folga variável

Benefícios:  Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de trabalho: Home Office.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para auditor / operador / supervisor  até atingir o limite de inscritos.

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