INEC e Martins abrem inscrições para Agente de Microcrédito e Comprador em Itabuna



Confira abaixo a descrição das vagas:


 AGENTE DE MICROCRÉDITO URBANO - CREDIAMIGO

INEC Itabuna

Inscrições abertas até: 03/02/2021

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atividades desse cargo:Controle e Acompanhamento de sua carteira de crédito; Estabelecer contato direto com o cliente para cumprimento das etapas metodológicas definidas pelo Programa de Microfinança;Realizar promoções e palestras de informação dos produtos de Microfinança e de outros eventos que tenham por finalidade captar novos clientes e manter os clientes ativos com alto nível de satisfação;Oferecer orientações para a boa administração dos créditos concedidos;Fazer cobrança imediata dos créditos inadimplidos para a recuperação dos créditos em atraso; Dentre outras atividades.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Médio completo

Conhecimentos necessários: Experiência em vendas externas, negociação e cobrança; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

Salário Base: R$ 1.242,64; Remuneração Situacional; Remuneração Variável.

Carga horária: 200h mensais.

Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso Creche/Babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.  


Comprador de Polo Smart - Polo Itabuna (BA)

Martins Itabuna

Inscrições abertas até: 05/02/2021

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolver, prospectar e negociar com fornecedores para as categorias Smart e EDL, buscando; o atingimento da rentabilidade esperada para o negócio; Executar plano de negócios anual, trimestral ou em outra periodicidade, buscando alavancar as vendas das categorias, fornecedores e empresa; Realizar o acompanhamento dos indicadores de compras relacionados aos fornecedores e às categorias; Efetuar negociações de preço junto a área de “price” e o fornecedor, tendo com como referência pesquisas de mercado (painel de competitividade), preservando a rentabilidade prevista em orçamento; Realizar a gestão compartilhada com as compras das unidades regionais.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando superior Administração, Economia ou áreas correlatas; Experiência na área comercial/ varejo e de compras, preferencialmente supermercados (noção de operação de loja); Conhecimento mercado local/regional; Domínio do Pacote Office( Excel, Word e Power Point); Desejável noções de matemática financeira; Disponibilidade para viagens e residir na região de Itabuna (BA).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Experiência em Varejo e em supermercados; Experiência com acordos comerciais; Conhecimento de operação de loja; Conhecimento de mercado varejista e supermercadista.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição ag microcrédito / comprador até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »