Nível Médio: Agibank abre inscrições para Auxiliar de Atendimento em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


 AUXILIAR DE ATENDIMENTO 

AGIBANK - SALVADOR

O que faz nossos olhos brilharem? São pessoas com grandes sonhos. Pessoas alinhadas com o nosso propósito, que queiram deixar um legado. Pessoas que sempre encaram desafios, porque são resilientes e estão conectadas com o mundo. Queremos quem também quer: se desenvolver, ir mais longe. Aqueles que sabem estabelecer conexões fortes e trabalhar em equipe com simplicidade. Pessoas éticas, críticas e inovadoras.

Por que o Agibank é o lugar para você construir sua carreira? Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Além disso, oferecemos benefícios competitivos e somos um dos 35 melhores instituições financeiras para trabalhar no Brasil pela GPTW (Great Place to Work).  

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Quais serão as suas responsabilidades? Realizar o atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente; Recepcionar o cliente pessoalmente e por telefone, direcionando ao consultor de vendas; Realizar comunicações externas relacionadas ao marketing da empresa; Realizar tarefas administrativas interas, dando apoio ao supervisor do Ponto de Atendimento; Receber, registrar e entregar as correspondências; Auxiliar o gestor em tarefas externas.

O que você precisa para ser um de nossos Auxiliares de Atendimento?  Ensino médio completo; Habilidade com atendimento ao público; Boa dicção. 

O que faz com que você seja um diferencial entre seus concorrentes? Proatividade, organização, vontade de aprender e dinamismo.  

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://jobs.kenoby.com/agibank/job/ até atingir o limite máximo de inscrição.

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