Confira abaixo a descrição da vaga:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE REGIONAL
INEC - CREDIAMIGO Ilhéus (inscrições até 21/06/21) e Vitória da Conquista (inscrições até 20/06/21)
Vaga também para PcD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atividades desse cargo: Apoiar nas atividades logísticas; Dar suporte a renovações e aberturas de novos postos; Acompanhar os relatórios de desempenho das unidades vinculas a sua regional; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da regional; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte necessário ao acompanhamento do fluxo de pós-monitoração; Entre outras atividades dentro de sua área de competência;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maioridade (18 anos completos);
Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de Recursos Humanos, Ciências da computação e áreas afins;
Disponibilidade para viagens intermunicipais.
Conhecimentos necessários: Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Salário base + remuneração variável
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).
Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição ass adm ilhéus / ass adm conquista até atingir o limite máximo de inscritos.