Confira abaixo a descrição da vaga:
ATENDENTE - CALL CENTER VENDAS - 30 Vagas
Ter mais de 18 anos; Ensino médico completo
Capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita); Boa dicção; Empatia; Bom poder de argumentação; Foco no cliente.
Salário Fixo + Benefícios:
Vale transporte; Vale refeição ou alimentação, Assistência odontológica, Seguro de Vida e Gympass, além de parcerias com instituições de ensino com descontos em cursos universitários e de idiomas.
Processo seletivo para preenchimento de cadastro de reserva, com oportunidades prioritariamente na modalidade presencial. Nosso banco possui validade de 90 dias.
Requisitos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências: CAPACIDADE ANALÍTICA TRABALHO EM EQUIPE FOCO EM VENDAS RACIOCÍNIO LÓGICO COMUNICAÇÃO.
Benefícios: CONVÊNIOS, EDUCACIONAIS, PLANO DE CARREIRA AO AUXILIO ALIMENTAÇÃO, GYMPASS SEGURO DE VIDA E VT.
Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://liq.pandape.com.br/Detail/82232 até atingir o limite máximo de inscritos.