Confira abaixo a descrição das vagas:
Recepcionista
Clínica SiM - SALVADOR
Requisitos: Ensino médio completo, superior cursando será um diferencial; Pacote office básico; Experiências em clínicas, hospitais ou varejo será um diferencial;
Atividades: Atendimento presencial ao cliente; Vendas de serviços de saúde e pacotes para pacientes e visitantes; Marcação de consultas e exames; Acompanhamento dos pacientes aos consultórios.
Salário + Benefícios;
Carga horária: 44 horas semanais de Segunda a Sábado;
Pessoa Consultora de Atendimento
Clínica SiM - SALVADOR / BA
Requisitos: Ensino médico completo, estar cursando ensino superior será um diferencial; Conhecimento Pacote Office;
Principais Atividades: Conversão de exames e procedimentos médicos; Atendimento ao cliente; Suporte aos médicos nos consultórios; Venda de pacotes e serviços;
Auxiliar de Serviços Gerais
Clínica SiM - SALVADOR / BA
Requisitos: Ensino Fundamental completo; Experiência na função será um diferencial;
Atividades: Realizar a organização e limpeza de toda a Clínica; Controlar estoque de materiais de limpeza; Fazer solicitações de mateias mensalmente; Atendimento e informações aos clientes.
Supervisor Vendas externas B2C
CARTÃOSIM - SALVADOR / BA
Requisitos: Formação superior completa ou em andamento; Experiência com gestão de equipes; Experiência com gestão de metas; Experiência com gestão vendas PAP; Conhecimento pacote office básico.
Principais atividades: Reponsável pelo acompanhamento e resultado de vendas do canal PAP do cartão SIM da regional Salvador-BA; Gerir a equipe de líderes e vendedores PAP;Desenvolver e acompanhar ações estrátegicas para alcançar as metas estabelecidas; Acompanhar equipe em campo; Analisar indicadores e implementar ações estratégicas para melhoria dos resultados. Realizar a gestão do time para atingimento de metas, monitorando a performance individual e coletiva; Acompanhar indicadores e resultados fazendo as análises dos números da equipe e fazendo o direcionamento necessário.
Consultor de Vendas
CARTÃOSIM - SALVADOR / BA
Requisitos: Experiência em vendas de produtos e serviços ou cargos similares;
Atividades: Executar a venda do produto CartãoSiM nas regiões informadas, prospectando novos clientes e identificando oportunidades de mercado; Executar estratégias e cronograma de ações de vendas porta-a-porta (PAP); Executar ações de trade e vendas com promotores em campo, acompanhando e desenvolvendo o time para melhoria de performance/resultado; Realizar divulgação/venda complementar em ambiente online em redes sociais e rede de contato; Atualizar relatórios de vendas e performance informando a evolução do funil de vendas, das oportunidades geradas e os negócios fechados, apresentando resultados da operação para gerência comercial;
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição recepcionista / atendimento / aux de serviços gerais / supervisor / vendas até atingir o limite máximo de inscritos.