Vagas abertas para Tel: Op de Telemarketing, Aux de Manutenção, Analista de Processos, Tec de Suporte e Supervisor de Telemarketing em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Auxiliar de Manutenção

TEL Contact Center  - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atividades de manutenção predial em geral, preventiva e corretiva. Preparar a infraestrutura para máquinas, se necessário; Realizar reparos e cuidar da manutenção e conservação das dependências da empresa. Zelar pela guarda do material de trabalho sob sua responsabilidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter boa comunicação, ser educado e prestativo; Experiência mínima de 1 ano na área comprovada em CTPS.

Salário R$1.102,64 + Benefícios; Vale transporte; Escala 6x1; Plano de Saúde e odontológico; Vale Refeição.


Analista de Processos

TEL Contact Center - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Mapeamento , elaboração de processos, fluxos, documentos , e demais atividades relacionados à área de TI, Acompanhamento de processos , projetos que envolvam a área de Tecnologia como um todo; Identificar , auditar e propor melhoria nos processos relacionados as atividades pertinentes à áreas e continuidade do negócio; Propor novas soluções e tecnologias que visem minimizar impactos ao negócio; Criar indicadores de desempenho para a melhoria dos processos organizacionais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior Completo em TI e áreas relacionadas ou 4º Semestre em diante em curso; Conhecimentos ITIL V3 e Cobit( Certificação será um diferencial); Ter conhecimentos em infra estrutura de TI , virtualização , gestão de equipes de suporte , sistemas de chamados.

Salário: R$ 2.362,77; . Escala 6x1; Plano de Saúde e odontológico;· Vale Refeição.


Operador de Telemarketing

TEL Contact Center - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática. Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salario: A combinar; VT, VR: Assistência Medica e Odontológica; Auxilio Creche.


Técnico de Suporte de TI

TEL Contact Center - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Instalar e configurar softwares e hardwares; Orientar os usuários nas especificações e comando necessários para sua utilização; Operar equipamentos de processamento automatizados de dados, mantendo ativa toda a malha de dispositivos conectados; Notificar e informar aos usuários do sistema ou ao chefe imediato, sobre qualquer falha ocorrida; Executar e controlar os serviços de processamento de dados nos equipamentos que opera; Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes; Executar o controle dos fluxos de atividades; Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos; Auxiliar a execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Preferível curso Técnico ou Superior em andamento, em Ciências da Computação, Sistemas de Informação , Rede de Computadores e áreas relacionadas, será um diferencial; Conhecimento em Eletrônica ou curso de Eletrônica; Experiência em informática suporte ou afins (diferencial); Conhecimentos em hardware, Windows, Redes.; Conhecimento em telefonia – Diferencial

Salario: 1.437,28; Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica;

Local de Trabalho: Salvador;

Horário de Trabalho: A definir; Escala 6x1.


Supervisor de Telemarketing - Seguimento híbrido

TEL Contact Center - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar os indicadores e produtividade dos teleoperadores, aplicar feedback; Supervisionam diretamente, liderar / gerir e motivar uma equipe de operadores que prestam serviços de atendimento ao público; Desenvolve estratégias para cumprimentos de metas; Preencher folha de ponto e recolher a assinatura do teleoperador; Elaborar campanhas motivacionais para conservar um ambiente saudável; Realizar monitorias com aplicação de feedbacks; Acompanhamento e entendimento dos relatórios operacionais (planejamento); Ter conhecimento do pacote office; Apresentação de resultado / Plano de Ação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Escolaridade: Nível superior completo ou em curso a partir do 3º semestre; Conhecimento: Informática (Pacote Office – Excel Básico, Correio Eletrônico), boa escrita, habilidades com relatórios e analises. Habilidades: Liderança, foco em resultado, poder de negociação, planejamento, relacionamento interpessoal, visão sistêmica, trabalho em equipe. Atitudes: Cordialidade, criatividade, iniciativa, resiliência, poder de decisão, boa comunicação.

Salário:  1.494,50; Escala 6x1; Vale transporte; Plano de Saúde e odontológico; Vale Refeição.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição aux de manutenção / analista processo / op telemarketing / tec de suporte / supervisor  . As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

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