Confira abaixo a descrição das vagas:
Coordenador de Facilities
AGES - Jacobina
Inscrições até 09/03/23
Faixa salarial R$ 5.500 a R$ 6.000
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Liderar a equipe de Infraestrutura (Limpeza, Manutenção, Jardinagem e Administrativo); Acompanhar as rotinas de trabalho, análises e ajustes, com foco no cumprimento de metas, custos, e prazos estabelecidos; entre outros
O que você precisa ter para concorrer à vaga: Ensino Superior Completo; Vivência em liderança de equipes; Conhecimento em infraestrutura; Conhecimento e prática no Pacote Office.
Onde você irá trabalhar: AGES- Jacobina
Horário: Segunda a Sexta: 08:00 às 18:30
Como funciona nosso processo seletivo: Análise dos currículos; Entrevista e Inventário comportamental com nosso time de Recrutamento e Seleção; Entrevista Técnica com a liderança
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Vigia - Irecê
AGES
2 vagas: 1 Pcd e 1 não
Inscrições até 01/04/23
Salário a combinar
Benefícios: Assistência médica; Bolsa auxílio; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte
Descrição: Recepcionar alunos, candidatos, educadores e terceiros com muita atenção e respeito, direcionar os mesmos para os setores que desejam. Abrir salas de aulas e ligar os aparelhos de ar condicionado nos horários preestabelecidos. Realizar rondas nos quadrantes determinados. Auxiliar a infraestrutura com um olhar diferenciado para o Campus. Realizar a guarda patrimonial da instituição e estar de prontidão para qualquer evento.
Requisitos (competências técnicas, escolaridade, etc): Ensino Médio Completo; Pró-Atividade, Bom relacionamento interpessoal; Bom atendimento ao público; Postura Profissional.
Observações: Vaga para vigia exclusivamente noturno.
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição vigia pcd / vigia / coordenador / mecânico . As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.