Confira abaixo a descrição das vagas:
AGENTE FUNERÁRIO
2 vagas - Salvador / BA
Atividades: Ter foco em resultados, acompanhando, apresentando e dando suporte a empresa com objetivo de atingir as metas propostas, assim como todos os processos da UGB; Vivenciar a cultura organizacional da empresa, conhecendo a Missão, Visão e Valores; entre outros.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Noções Básicas de Operações Matemáticas; Habilitação Categoria B.
ÁREA DE ATUAÇÃO: Administrativo
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; Vale transporte; Seguro de vida; Assistência odontológica; Empréstimo consignado; Assistência médica; Clube de descontos.
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
1 vaga - Salvador / BA
ATIVIDADES: Ter foco em resultados, acompanhando, apresentando e dando suporte a empresa com objetivo de atingir as metas propostas, assim como todos os processos da UGB; Buscar a melhoria continua dos seus processos, cumprindo os objetivos do SGQ e os procedimentos da área; entre outros.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável graduação completa ou em andamento em Administração, Processos Gerencias, Gestão; Financeira ou áreas afins; Conhecimento em Excel nível intermediário.
ÁREA DE ATUAÇÃO: Administrativo
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; Vale transporte; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Clube de descontos.
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição assistente / agentes. As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.