Confira abaixo a descrição das vagas:
Auxiliar de Serviços Gerais
Labchecap - Salvador
Realizar a limpeza, higienização e desinfecção de superfícies verticais e horizontais das unidades de atendimento de acordo com as rotinas estabelecidas na Instrução de Trabalho Boas Práticas do Serviço de Higienização e Controle Ambiental, utilizando para isso, técnica, equipamentos e produtos apropriados, visando manter a higiene ambiental e a organização da companhia. Realizar o atendimento de copa e desjejum nas unidades de atendimento. Atuar com atenção, proatividade, presteza, cordialidade, responsabilidade, pontualidade, assiduidade, bom relacionamento interpessoal.
Escolaridade: Médio
Benefícios: Adiantamento de salário; Assistência médica; Assistência odontológica; Cesta de natal; Clube de descontos; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale transporte
Copeiro (a)
Labchecap - Salvador
Atribuições da Vaga: Realizar o atendimento de copa e desjejum. Preparar bebidas, alimentos e pequenos lanches como café, chá, água, frutas e biscoitos, a fim de servir e distribuir para clientes, visitantes, médicos e colaboradores da instituição. Manter os utensílios e ambientes da copa e desjejum limpos e organizados. Atuar com atenção, agilidade, presteza, cordialidade, responsabilidade, pontualidade, assiduidade, bom relacionamento interpessoal. Prestar atendimento no longe no momento do desjejum dos pacientes e em outros pontos da clínica que precisar de atendimento.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Noções de preparo de bebidas, alimentos e noções de higiene e nutrição. Noções de limpeza de copa, utensílios, organização e conservação de ambientes.
Escolaridade: Médio
Benefícios: Vale refeição; Vale alimentação; Vale transporte
Técnico (a) de Enfermagem
Labchecap - Salvador
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até a data limite de cada vaga para aux de serviços gerais / copeiro / tec de enfermagem / concierge . As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.