Confira abaixo a descrição das vagas:
Auxiliar Administrativo - Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Vivência em rotinas administrativas; Lançamento de notas ficais; Suporte na área de peças e serviços; Acompanhamento de processos comerciais; Atender demais atividades da área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Ensino Superior em andamento será um diferencial; Conhecimento em Pacote Office;
Consultor(a) de Vendas - Salvador
DESCRIÇÃO DA VAGA: Receber e despachar cotações de peças e serviços dos clientes, conforme procedimentos do setor; Realizar atendimento ativo e proativo aos clientes, conforme procedimentos do setor; Realizar procedimentos de abertura e fechamento de ordens de serviços de pós-vendas; Realizar negociação de preços, descontos e prazos; Solicitar o cadastro de peças ao setor de compras; Solicitar e acompanhar a coleta de peças; Acompanhar e prestar suporte nas demandas de garantia, repassando tratativas ao setor; Realizar emissão e acompanhamento de notas fiscais e pagamentos dos clientes; Realizar comunicação dos serviços contratados à liderança da oficina.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Ensino Superior cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Experiência nas atividades da função; Técnicas de vendas e negociação; Noções sobre empilhadeiras; Excel, PowerPoint e Word intermediário;
Residir em Salvador
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Consultor de Peças e Serviços - Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Receber e despachar cotações de peças e serviços dos clientes, conforme procedimentos do setor; Realizar atendimento ativo e proativo aos clientes, conforme procedimentos do setor; Realizar procedimentos de abertura e fechamento de ordens de serviços de pós-vendas; Realizar negociação de preços, descontos e prazos; Acompanhar o rastreamento de mercadorias solicitadas do setor; Solicitar o cadastro de peças ao setor de compras; Solicitar e acompanhar a coleta de peças; Acompanhar e prestar suporte nas demandas de garantia, repassando tratativas ao setor; Acompanhar e prestar suporte no processo de devolução de notas fiscais aos clientes; Realizar emissão e acompanhamento de notas fiscais e pagamentos dos clientes; Acompanhar e prestar suporte das revisões sem plano de manutenção; Acompanhar e prestar informações ao cliente sobre serviços contratados; Realizar comunicação dos serviços contratados à liderança da oficina.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Experiência nas atividades da função; Técnicas de vendas e negociação; Noções sobre máquinas e equipamentos; Noções de estoque; Excel, PowerPoint e Word intermediário;
Residir em Salvador
Horário de trabalho: 07h45 às 17h30 com intervalo para almoço de segunda à sexta-feira.