Sicoob abre seleção para Assistente Administrativo em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


Assistente Administrativo

Sicoob - Salvador

Inscrições até 13/11/23

Descrição e Responsabilidades: Realizar compras de materiais e suprimentos; Controlar estoque de materiais e equipamentos; Controle e acompanhamento de certidões e alvarás; Acompanhar manutenções; Acompanhar fornecedores; Conferir e acompanhar vigência de contratos; Controlar e atualizar planilhas de benefícios; Realizar controle de ponto dos funcionários; Executar atividades administrativas em geral.

Requisitos: Conhecimento em informática (pacote Office); Graduações: Ensino médio completo; Curso técnico em Administração ou áreas afins; Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins (desejável).

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Diferenciais: Experiência em rotinas administrativas;

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio combustível; Gympass; Previdência privada; Seguro de Vida; Vale-alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte

Os interessados devem conferir a descrição completa das vagas e preencher o formulário de inscrição através do portal https://sicoob.empregare.com/pt-br/vaga-assistente-administrativo_61373 .  Obs: As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

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