Não exige experiência: 04 vagas abertas para Atendentes para atuar na Central de Atendimento Labchecap; veja como participar


Confira abaixo  descrição da vaga:


Atendente da Central de Atendimento - 04 vagas

Labchecap - Salvador 

Atribuições da Vaga: Atender as ligações, realizar orçamentos, agendar e reagendar exames, retorno das ligações abandonadas, responder solicitações de clientes via e-mail, fornecer informações de instruções de exames, convênios, endereços e horários de funcionamento das unidades, tendo em vista a eficiência no atendimento e a satisfação do cliente com o serviço prestado.

Atividades | Responsabilidades: Realizar atendimento receptivo/ativo voz e ou web de maneira cortês, a fim de assegurar a satisfação do cliente; Agendar e reagendar exames de Imagem, laboratório, domiciliar e hora marcada; Fornecer orçamento dos serviços realizados; Orientar nas instruções dos exames; Fornecer informações de funcionamento das unidades; Esclarecer dúvidas relacionadas aos exames e convênios; Verificar extensão de convênio;  Responder e-mails relacionados as informações e/ou dúvidas referente ao serviço; Fazer retorno das ligações abandonadas. Promover a organização do ambiente de trabalho.

Escolaridade:  Ensino médio completo.

Carga horária: 36h semanais

Benefícios: Adiantamento de salário; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio creche; Cesta de natal; Clube de descontos; Empréstimo consignado; Seguro de vida; Vale refeição; Vale transporte

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição https://labchecapseimi.vagas.solides.com.br/vaga/334309. As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »