Confira abaixo a descrição das vagas:
PROMOTOR DE TELEATENDIMENTO
Grupo GNC - Salvador
Inscrições abertas até 23 de fevereiro de 2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prospectar Clientes e vender serviços por telefone; Contatar clientes agendados para o dia, acessando as informações através do sistema de gestão de relacionamento com o cliente; Alimentar planilha e sistema com informações sobre atendimento realizado e o acompanhamento, a fim de gerar dados para análise de retorno e necessidade de estratégia.
Requisitos: Ensino médio completo; Será considerado um diferencial se você possuir conhecimento em Equipamentos de EPI´s e EPC´s.
SUPERVISOR DE VENDAS
Grupo GNC - Salvador
Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar e controlar, diariamente, a agenda da equipe de vendas, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento com cliente contatando cliente criando oportunidades de negócio e contribuir para o incremento das vendas; Realizar atendimento ao cliente, aplicando a metodologia do padrão organizacional/montadora, identificando as necessidades do cliente e apresentando o mix de produtos e benefícios com o objetivo de garantir o fechamento do negócio e atingir as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial; Supervisionar e acompanhar todo o processo de vendas de novos e seminovos definidas pelas políticas da empresa/montadora, monitorando através dos vendedores os pagamentos efetuados pelos clientes, garantindo o prazo de entrega negociado e preservando a assertividade e assim contribuindo manutenção do ISC (Índice de Satisfação do Cliente); Dentre outras atividades.
Requisitos: Ensino médio completo; Será considerado um diferencial se você possuir conhecimento em Equipamentos de EPI´s e EPC´s.
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Grupo GNC - Salvador
Inscrições abertas até 29 de fevereiro de 2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o atendimento pós vendas, disponibilizando boletos, esclarecendo dúvidas, através de ferramentas de comunicação, com intuito de minimizar a inadimplência do negócio assim como a satisfação do cliente; Acompanhar as vendas realizadas, através de planilhas de controle e ferramentas de comunicação, visando assegurar o maior índice de adimplência para contribuir para a rentabilidade do negócio.; Cadastrar as vendas efetivadas , inserindo as informações em planilha de controle e envio para administradora, a fim de contribuir para o repasse da comissão para a concessão (área); Acompanhar as emissões das notas fiscais, analisando os borderôs recebidos, a fim de contribuir para recebimento de comissão do departamento após o envio das informações de vendas efetivadas para administradora; Realizar o acompanhamento de todos os clientes até a 12º Assembléia; Realizar a cobrança e negociação de clientes em atraso; Envio de boletos para clientes através de e-mail e WhatsApp; Elaboração de relatórios, referente a Inadimplência e retenção de clientes.
Requisitos: Possui o ensino médio completo; Tem conhecimento em pacote office; Tem experiência com atendimento ao cliente. Será considerado um diferencial se você tem conhecimento nas ferramentas Apollo e Totvs; Conhecimento de Equipamentos de EPI´s e EPC´s.
Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário de inscrição teleatendimento / supervisor / ass administrativo. As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.