Confira abaixo a descrição da vaga:
Recepcionista - Recepções
Rede D'or - Salvador
Inscrições até 18 de fevereiro de 2024
Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo; Experiência: Com atendimento ao público; Oncologia; Ambulatório; Hospitalar; Laboratório; SADT.
Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.
Horário: 220H mensais / 44h Semanais | PLT 180H
Técnico de Enfermagem - UNI Pediátrica
Hospital São Rafael- Salvador
Inscrições até 18 de fevereiro de 2024
Requisitos: Ensino Técnico Completo em Enfermagem; Registro ativo no COREN; Experiência hospitalar em Unidade de Internação Pediátrica.
Atividades: Atuar como Técnico de Enfermagem em Unidade de Internação Pediátrica zelando pelo correto cumprimento dos protocolos assistenciais;
Escala de trabalho: 12X36h
Auxiliar Administrativo - Gestão de Governança
Hospital Aliança - Salvador
Inscrições até 18 de fevereiro de 2024
Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo; Experiência com rotinas administrativas; pacote office
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.
Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00
Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário recepcionista / tec de enfermagem / aux administrativo . As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.