Confira abaixo a descrição das vagas:
Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas (Telefonia)
Atento - Unidade Feira de Santana
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office; Disponibilidade para trabalhar presencial; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Feira de Santana.
Salário R$ 1.155,60,00 nos primeiros 75 dias e após será de R$1.320,00 + Variável
Especialista em Atendimento - SAC (E-Commerce)
Atento - Unidade Feira de Santana
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial; Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação; Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana; Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal; Controle Emocional e dinamismo; Escuta e leitura ativa; Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.
Obs. Serão chamados para entrevista apenas candidatos que realizarem as provas e não esqueça de preencher seu currículo corretamente.
Salário No período de experiência será R$1.080,00 e após será de R$1.320,00
Horário de Trabalho Tarde entrada a partir das 14:00 e saída até às 22:00
Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folga variável (Treinamento e escala de trabalho presencial)
Especialista Relacionamento Cliente I (Banco Digital)
Atento - Unidade Feira de Santana
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; er Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Formação acadêmica: Ensino Médio completo; é necessário ter comprovante de escolaridade: histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão. Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office e Inglês; Será um diferencial ter bom nível de Inglês; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente; Boa fluência verbal e escrita e poder de persuasão; Bom raciocínio lógico; Empatia com o cliente; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para trabalhar de forma presencial; Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento Feira de Santana.
Salário R$ 1.080,00 nos 75 primeiros dias e após será de R$1.320,00
Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 - folgas variáveis
Team Leader I (Banco Digital)
Atento - Unidade Feira de Santana
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter mais de 18 anos; Ensino Médio Completo - Será um diferencial Ensino Superior cursando ou completo; Conhecimento pacote Office (Word / Excel / Power Point) e digitação; Comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação; Boa comunicação e espírito de liderança; É obrigatório ter experiência de no mínimo 6 meses como Supervisor de Call Center; Disponibilidade de horário; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento de Feira de Santana para atuação presencial.
Salário R$ 1.833,33
Horário de Trabalho a definir
Jornada de Trabalho 220h mês | Escala 6x1 com folgas variáveis
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Especialista Ativo de Vendas (Capitalização e Seguros)
Atento - Unidade Cabula
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: No mínimo 18 anos de idade; GOSTAR MUITO DE VENDAS; Ensino Médio Completo; Experiência com Vendas será um diferencial; Facilidade em digitação e comandos básicos de computação; Boa comunicação; É comprometido; Possui flexibilidade; É uma pessoa com empatia; Tem título de eleitor e também o Certificado Militar para os homens; E consegue chegar tranquilo na Atento Cabula..
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office; Disponibilidade para trabalhar Presencial; Ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.
Salário R$ 1.155,60 nos primeiros 75 dias e após será de R$1.320,00 + Variável
Especialista em Atendimento ao Cliente (Customer Experience)
Atento Unidade Cabula (Home Office) - Salvador
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos; Ensino Médio Completo e/ou Ensino Superior cursando; Habilidade em digitação e conhecimento básico em informática/pacote office; Boa comunicação verbal e escrita; Desejável experiência com atendimento em retenção ou vendas; Ter facilidade em negociação, argumentação e objeções e metas; Desejável possuir conhecimento no indicador CSAT; Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.
Salário R$ 1.320,00 + RV
Horário de Trabalho: 14:40 às 21:00
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Folga variável sábado ou domingo
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Especialista em Atendimento Sales Services (Cross-Selling)
Atento - Unidade Cabula (Home Office)
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo Ensino Médio Completo; Desejável experiência com atendimento de SAC Cross-Selling e/ou Vendas; Diferencial possuir conhecimento no indicador CSAT; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Ter fácil acesso ao local de trabalho na Unidade Atento Cabula em Salvador BA.
Salário R$ 1.320,00 + RV
Horários de Trabalho 15:20 às 21:40
Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folga variável sábado ou domingo
Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Telefonia)
Atento - Unidade Cabula
Salário R$ 1.155,60 nos 75 primeiros dias, após isso, R$ 1.320,00 + Premiação de acordo com a atingimento de metas
Horário de Trabalho a partir das 13h00
Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante a semana
Especialista Suporte Atendimento III (Produto Bancário)
Atento - Unidade Uruguai
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos Obrigatórios: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Superior Completo ou em Andamento; Tem título de eleitor e também o Certificado Militar para os homens; Residir em Salvador.
Competências Desejáveis: Excelente habilidade de comunicação; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão; Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento; Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação; Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz; Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo;
Salário: R$ 1.320,00 nos 03 primeiros meses de trabalho. Após esse período o salário será R$ 2.261,11
Horários de Funcionamento da Operação: Seg a Dom das 05h30 as 23h30
Jornada de Trabalho: 220h mês
Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário de atendimento sac receptivo feira / atendimento e-commerce feira / team leader feira / especialista ativo cabula / especialista atendimento cabula / especialista sales cabula / especialista retenção cabula / especialista de suporte . As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.