Confira abaixo a descrição das vagas:
Auxiliar de Transporte
Hospital Santa Izabel
Inscrições abertas até 11 de março de 2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Encaminhar pacientes para áreas solicitadas, recebe, confere e transporta exames, materiais ou equipamentos; Realizar o transporte seguro de pacientes no ambiente hospitalar.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo;
Carga horária: 44 horas semanais - Horário Administrativo/Escala
Enfermeiro - UTI Pediátrica
Hospital Santa Izabel - Salvador
Inscrições abertas até 18 de março de 2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pela prestação direta dos cuidados assistenciais aos pacientes, de acordo com as normas, procedimentos e padrões estabelecidos, visando atender ao tratamento prescrito, a recuperação e preservação da saúde, bem como o cumprimento das metas da área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação completa em Enfermagem; Registro no Conselho de Classe; Desejável experiência na área.
Carga horária: 36 horas semanais - Regime de Escala
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Técnico de Enfermagem - PA Ortopédico
Hospital Santa Izabel - Salvador
Inscrições abertas até 12 de março de 2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pela prestação direta dos cuidados assistenciais aos pacientes, de acordo com as normas, procedimentos e padrões estabelecidos, visando atender ao tratamento prescrito, a recuperação e a preservação da saúde destes pacientes, bem como o cumprimento das metas da área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico em Enfermagem; Inscrição ativa no COREN; Desejável experiência mínima de 1 ano em emergência adulto/ ortopédica.
Carga horária: 36horas semanais - Regime de Escala
Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário aux de transporte / enfermeiro / técnico de enfermagem . A vaga pode sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.