Hospital Cárdio Pulmonar está com inscrições abertas para Téc de Radiologia, Aux Administrativo PcD e Líder de Atendimento em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Técnico de Radiologia - SADT Radiologia - Temporário

Hospital Cárdio Pulmonar - Salvador

Inscrições até 20 de maio de 2024

Requisitos: Formação: Técnico em Radiologia Completo; Registro em conselho ativo e certificações específicas; Experiência na área.

Atividades: Acompanhar o fluxo de atendimento para os pacientes, mantendo contato constante com a equipe assistencial da área, para definir prioridades, quando necessário. Processar, reconstruir e documentar imagens e relatórios com a identificação dos pacientes que realizam os exames, para guarda no hospital, centro médico e disponibilização a auditoria interna. Realizar a calibração dos equipamentos e controle de temperatura e umidade da sala, acionando a manutenção e engenharia quando necessário. Realizar treinamentos com a equipe médica e de enfermagem para a correta utilização dos equipamentos de proteção individual da sua área de atuação. Entre outras atividades.

Escala de trabalho: 120 - (6X1) - 11:00 15:00

Disponibilidade para treinamento. VAGA TEMPORÁRIA PARA COBERTURA DE AFASTAMENTO POR INSS.


Auxiliar Administrativo Pcd - UTI Adulto 

Hospital Cárdio Pulmonar

Inscrições até 07 de junho de 2024

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo; Pacote Office; Experiência na área.

Atividades: Solicitar materiais de consumo interno da Unidade; Realizar o encaminhamento de pedidos, solicitações e formulários às diversas áreas do hospital; Realizar o diligenciamento dos prontuários, assim como os organizar durante os plantões, altas e transferências. Entre outras atividades.

Escala de trabalho: 220 - HSR - SD/SN FLEXÍVEL; Disponibilidade para treinamento.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin # Whatsapp mantenha-se atualizado diariamente

Líder de Atendimento - Recepção Emergência 

Hospital Cardiopulmonar

Inscrições até 08 de junho de 2024

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo; Experiência em liderança de equipe de atendimento em ramo de saúde; Desejável experiência com autorizações de convênio; Necessário conhecimento intermediário em Excel;

Atividades: Recepcionar clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os, acompanhando os atendimentos realizados, fornecendo informações sobre os procedimentos e realizando a gestão das filas de atendimento, visando agilizar o atendimento aos pacientes, evitando esperas; Monitorar o movimento diário, de entrada e de saída de pacientes do hospital, tendo em vista monitorar a liberação das contas dos pacientes para a área responsável, evitando glosas; Monitorar a equipe de atendimento no cumprimento das demandas de atendimento aos clientes, executando-as quando necessário; Realizar registro de não conformidades para setores internos, monitorar e responder as não conformidades direcionadas para o Atendimento; Acompanhar a atuação da equipe de atendimento, hospitalidade e pré internação, identificando as não conformidades e promovendo levantamento de necessidades de treinamentos, aplicando os treinamentos e orientações pertinentes, tendo em vista a eficácia na execução das atividades;

Escala de trabalho; Seg a Sexta de 10:00 às 19:00h / Sábados de 07:00h às 11:00h; Disponibilidade para treinamento.

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário de inscrição tec de radiologia / aux administrativo pcd / líder de atendimento. A vaga pode sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »