Confira abaixo a descrições das vagas:
Concierge - Atendimento
Labchecap - Salvador
Atribuições: Prestar atendimento especializado, objetivando acolhimento, captação e orientações para clientes; Realizar conferência de documentos, solicitações de autorizações de convênios quanto aos procedimentos executados, além de efetuar cadastros, acompanhar pendências e entregar laudos de exames; Realiza a triagem de atendimento, direcionando o cliente Reembolso para atendimento ao Guichê, a fim de dar continuidade ao processo de atendimento; Orienta clientes quanto aos procedimentos a serem realizados de acordo com cada exame, previsão de tempo de espera para realização do exame e prazos para entregas, visando prestar informações forma clara e eficiente.
Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência com vendas e atendimento ao cliente; Conhecimento do Pacote Office; Desejável vivência na área da Saúde.
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Oficial de Manutenção
Labchecap - Salvador
Descrição: Visitas as Unidades; Executar atividades de Oficial de Manutenção; Levantamento de material; Cumprir Plantão do Setor; Realizar manutenção predial preventiva e corretiva, garantindo o bom estado e funcionamento das instalações; Atuar na parte civil, executando trabalhos relacionados à alvenaria, pintura, parte hidráulica e elétrica; Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, assegurando a integridade estrutural do edifício; Executar reparos e ajustes conforme necessidades identificadas; Senso de trabalho em equipe; Cumprir procedimentos de segurança, incluindo normas estabelecidas pelo NR 35 e NR 10; Habilitação categoria B.
Requisitos: Escolaridade - Ensino Médio
Auxiliar de Clinica Medica - Licença Maternidade
Labchecap - Salvador
Atribuições: Auxilia nas atividades da área técnica, através da preparação de pacientes, materiais e equipamentos para exames, de acordo com as normas e procedimentos de biossegurança. Realiza lançamento dos resultados em sistema e atendimento a clientes, a fim de auxiliar nas demandas internas de forma eficiente e com qualidade; Realiza a preparação da sala para início dos trabalhos, através da verificação do funcionamento dos equipamentos, posicionamento dos materiais e controle da temperatura da sala, a fim de viabilizar o atendimento médico; Realiza a identificação das fichas de atendimento dos pacientes, retirando as mesmas na recepção, a fim de organizar o atendimento médico; Confere o exame cadastrado na guia com a solicitação médica, comparando as informações, a fim de certificar se o exame que será realizado condiz com o solicitado pelo médico; Orienta o paciente em relação aos procedimentos necessários para realização do exame, através da solicitação da retirada de adornos e posicionamento adequado, a fim de permitir a realização do exame; Acompanha a execução do exame até o momento próximo à finalização, com o intuito de assessorar o médico em registro de informações, quando necessário; Realiza a entrega do resultado ao paciente, através da encadernação e registro no sistema, a fim de liberar o cliente; Acompanha a fila de espera do médico , administrando atrasos e ou prioridades de atendimento; Realiza arquivamento dos Protocolos de entrega de exames e Termo de consentimento para gravação de CD no setor conforme prazo estabelecido no CRQ.
Carga horaria: 44h (seg. À Sab)
Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário de inscrição atendimento / aux clinica / manutenção. A vaga pode sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.