Atento abre seleção para vagas de empregos em Salvador e Feira de Santana


Confira abaixo a descrição das vagas:


Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas (Telefonia)

Atento - Unidade Feira de Santana

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Vendas de produtos e serviços; Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra; Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center sac, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office; Ter computador ou notebook para realizar o treinamento; Disponibilidade para trabalhar presencial; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Feira de Santana.

Fazer inscrição para essa vaga


Especialista em Atendimento - SAC (E-Commerce) 

Atento - Unidade Feira de Santana

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Ter um atendimento cordial e empático; Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento; Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente; Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos; Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial; Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação; Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana; Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal; Controle Emocional e dinamismo; Escuta e leitura ativa; Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.


Especialista Relacionamento Cliente III (Receptivo Com Vendas - Produto Bancário) 

Atento - Unidade Uruguai

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Buscamos pessoas comprometidas, dinâmicas, inovadoras, com argumentação e contra argumentação, controle emocional, analíticas, que trabalhem em equipe; O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e ou serviço; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Facilidade em argumentar.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos Obrigatórios: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial; GOSTAR MUITO DE VENDAS; Ter muita vontade, disposição e curiosidade em trabalhar com VENDAS; Tem título de eleitor e também o Certificado Militar para os homens; Residir em Salvador.

Competências Desejáveis: Excelente habilidade de comunicação; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas; Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão; Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento; Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação; Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética, eficaz e realizar as vendas.

Fazer inscrição para essa vaga


Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Telefonia) 

Atento - Unidade Cabula

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada; Tarefas Técnicas específicas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);  Formação acadêmica: Ensino Médio completo. Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior; Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office; Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Cabula.

Fazer inscrição para essa vaga


Especialista Relacionamento Digital II (CHAT - Produto Bancário Receptivo com Vendas) 

Atento - Unidade Uruguai

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: As demandas atendidas podem ser de nível informativo (dúvidas sobre lançamentos, portabilidade, informações sobre conta em geral) ou execução sistêmica (alteração de pacote, estorno, solicitação de cartão, cancelamentos, entre outros). E até o final da ligação deverá fazer a venda de acordo com o perfil do cliente; Transformar o contato do cliente em uma experiência diferenciada e encantadora; O analista precisará ter grande cuidado, atenção e responsabilidade uma vez que a mensagem enviada não será apagada; Utilizar sistemas para consultas e tratativas dos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos Obrigatórios: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial; GOSTAR MUITO DE VENDAS; Ter muita vontade, disposição e curiosidade em trabalhar com VENDAS; Tem título de eleitor e também o Certificado Militar para os homens; Residir em Salvador.

Competências Desejáveis: Excelente habilidade de comunicação escrita; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas; Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão; Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento; Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação; Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética, eficaz e realizar as vendas.

Fazer inscrição para essa vaga


Encarregado de Portaria

Atento - Unidade Uruguai

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Vigiar dependências e áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos; Zelar pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis, normativas e regulamentos; Fiscalizar pessoas, escoltar pessoas e mercadorias; Controlar objetos; Comunicar-se via rádio ou telefone ou e-mail; Realizar o controle das rondas realizadas pela equipe de portaria e recepção; Manusear os sistemas para controle de acesso de pessoas; Passar orientações a equipe de porteiros e assumir a recepção quando necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Curso de Formação de Vigilantes (curso precisa estar atualizado - atualização a cada 2 anos); Capacidade de trabalhar sob pressão; Competências de um bom líder; Boa comunicação; Domínio da escrita corporativa; Administração de conflitos; Conhecimentos básicos de Excel; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Conhecimentos básicos de Outlook; Ter experiência de no mínimo 6 meses na área de atuação (supervisão, encarregado); Residir próximo a Unidade Atento Uruguai.

Fazer inscrição para essa vaga


Jovem Aprendiz 

Atento - Unidade Cabula

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Receber e classificar materiais por grupos de estoque; Auxiliar no controle de entrada e saída de materiais; Elaborar relatórios de entrada e saída de materiais do estoque; Validar documentos para processo seletivo; Endereçar materiais; Fazer lançamentos no sistema; Classificar materiais ou documentos segundo normas estabelecidas; Auxiliar no preenchimento de guias e formulários diversos; Fazer atendimento ao público, pessoalmente ou por telefone; Receber, identificar e distribuir correspondência para público interno; Preencher formulários ou planilhas eletrônicas com os dados recebidos de áreas diversas; Auxiliar na conferência e preparação de documentos a serem processados; Preparar malotes para entrega.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter entre 18 anos e 23 anos de idade Incompletos; Ter o Ensino Médio Completo ou cursando o último ano; Ter Certificado de Reservista que comprove a dispensa na junta militar (Sexo Masculino); Titulo de Eleitor; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente; Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Cabula.

Fazer inscrição para essa vaga


Mecânico de Manutenção

Atento - Unidade Cabula

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar rondas e rotinas diárias de serviços tais como: ligar e desligar equipamentos; Efetuar inspeções e verificar condições de operação dos equipamentos e sistemas, casas de máquinas; Verificar níveis de ruído dos equipamentos; Efetuar leitura e medições nos equipamentos; Efetuar medições das condições ambientais; Efetuar regulagens necessárias nos equipamentos e sistemas; Verificar níveis de reservatórios em geral; Verificar possíveis vazamentos e entupimentos em geral; Atender chamados de reclamações pertinentes; Verificar existência de irregularidades nos ambientes condicionados; Visualizar sistemas de supervisão e possíveis alarmes; Detectar eventuais deficiências dos sistemas e equipamentos, atuando na prevenção de falhas, minimizando defeitos e possíveis impactos; Efetuar manutenções conforme as recomendações dos fabricantes, e check list de atividades de manutenção; Gerenciar e acompanhar os serviços contratados de empresas especializadas em Tratamento de Água, Análise de Qualidade do Ar e Manutenção de Resfriadores de Líquido e Condicionadores de Ar.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Idade a partir de 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Fundamental Completo; Curso profissionalizante de Mecânico de Refrigeração ou curso técnico em mecânica, eletrotécnico ou eletromecânica (Senai ou Equivalente); Indispensável ter o documento físico como comprovação do curso Mecânico de Refrigeração ou curso técnico em mecânica, eletrotécnico ou eletromecânica (Senai ou Equivalente) no ato da admissão;  Experiência na área de Atuação; Ter fácil acesso a Atento Cabula.

Fazer inscrição para essa vaga

« PREV
NEXT »