Processo seletivo aberto para Ass e Aux Administrativo, Aux de Serviços Gerais e Promotores de Vendas em Salvador, Jequié e Feira de Santana



Confira abaixo a descrição das vagas:


 Assistente Adm Negociações (Setor de Veículos) - Salvador

Será responsável por realizar atendimento as solicitações e dúvidas de fornecedores; Atividades administrativas, com controles em sistema e planilhas.

Requisitos: Ensino Médio Completo e/ou superior cursando; Conhecimento intermediário no Excel; Experiência em atividades administrativas; Obrigatório experiência nos segmentos de: locadoras, concessionárias e/ou seguradoras; Perfil com boa comunicação, boa escrita, organizado e dinâmico;

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 ás 18h00.

Fazer inscrição para essa vaga


Auxiliar de Serviços Gerais - Salvador

Oferecemos uma oportunidade empolgante para um profissional entusiasmado em se juntar ao time do Grupo Mazzini como Auxiliar de Serviços Gerais e Habilidades. Este é um cargo de tempo integral com horário comercial, oferecendo um ambiente dinâmico e desafiador para crescer e prosperar.

Requisitos: Experiência comprovada em serviços gerais e habilidades manuais; Conhecimento em manutenção básica de instalações; Capacidade de multitarefa e trabalhar em equipe; Boa comunicação e habilidades interpessoais; Disponibilidade para trabalhar em horário comercial

Responsabilidades: Coordenação com outros departamentos para garantir o bom funcionamento dos serviços; Garantia da limpeza e organização dos ambientes de trabalho

Fazer inscrição para essa vaga


PROMOTOR DE VENDAS EXTERNAS - SAMS PAP - FEIRA DE SANTANA

Irá trabalhar diretamente com o publico, abordagem de clientes, atendimento ao cliente, cadastro, Captação de novos sócios,atividade externa com foco ( orgãos publicos,condominios e empresas).

Requisitos: Necessário experiência anterior com vendas e abordagem de clientes; Ser comunicativo, ser dinâmico, gostar de trabalhar com o público; Ensino médio completo/maior de 18 anos com documentos pessoais em mãos.

Fazer inscrição para essa vaga


Assistente Administrativo (Gestão de Fornecedores) - Salvador

Será responsável por realizar atendimento as solicitações e dúvidas de fornecedores; Atividades administrativas, com controles em sistema e planilhas.

Requisitos: Ensino Médio Completo e/ou superior cursando; Conhecimento intermediário no Excel; Experiência em atividades administrativas; Será diferencial vivência nos segmentos de: locadoras, concessionárias e/ou seguradoras; Perfil com boa comunicação, boa escrita, organizado e dinâmico;

Fazer inscrição para essa vaga


PROMOTOR DE VENDAS PAP - JEQUIÉ - 02 VAGAS

O Grupo Mazzini, está em busca de um profissional altamente qualificado para ocupar a função de Promotor (a) de Vendas Externas em Jequié/Bahia.

Requisitos: Experiência comprovada;  Excelente comunicação e habilidade de negociação; Disponibilidade para viagens frequentes na região de atuação.


PROMOTOR DE VENDAS PAP - SALVADOR - 04 VAGAS
Principais responsabilidades: Realizar abordagens e prospectar ativamente novos clientes, divulgando nossos produtos e serviços de forma persuasiva e convincente; Estabelecer relacionamentos sólidos com os clientes, mantendo uma comunicação clara e eficaz; Apresentar e demonstrar nossos produtos, visando atender às necessidades e desejos dos clientes; Trabalhar com metas e desafios diários, semanais e mensais para garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
Requisitos: Experiência comprovada em vendas externas; Excelente habilidade de abordagem e comunicação; Capacidade de trabalhar sob pressão e superar desafios; Orientação para resultados e atingimento de metas.
« PREV
NEXT »