Atento abre seleção para vagas de empregos em Salvador e Feira de Santana



Confira abaixo a descrição das vagas:


Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas (Telefonia) 

Atento - Salvador e Feira de Santana

Inscrições abertas até 16 de setembro de 2024 (Unidade Feira de Santana) e 04 de outubro de 2024 (Unidade Cabula) 

Responsabilidades e atribuições

  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Vendas de produtos e serviços;
  • Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
  • Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center, SAC, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

Requisitos e qualificações: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office; Ter computador ou notebook para realização do treinamento; Disponibilidade para trabalhar Presencial; Ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.

Salário R$ 1.155,60 nos primeiros 75 dias e após será de R$1.412,00 + Variável

Fazer inscrição Cabula / fazer inscrição Feira de Santana


Especialista Núcleo Especializado de Proteção e Solução (Produto Bancário)

Atento - Unidade Uruguai

Inscrições abertas até 30 de setembro de 2024

  • Responsabilidades e atribuições: Você precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço que você aprenderá no treinamento
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
  • Em cada atendimento prestado, irá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionará a melhor experiência no atendimento para o cliente.

Requisitos: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Tem título de eleitor; Certificado Militar(Dispensa) para os homens; Residir em Salvador.

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Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Telefonia)

Atento - Unidade Cabula

Inscrições abertas até 07 de outubro de 2024

Responsabilidades e atribuições

  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada;
  • Tarefas Técnicas específicas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

Requisitos e qualificações

Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);

Formação acadêmica: Ensino Médio completo. Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior;

Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;

Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office; Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Cabula.

Salário: R$ 1.155,60 nos 75 primeiros dias e após isso será de R$ 1.412,00 + Premiação de acordo com a atingimento de metas

Horário de Trabalho a partir das 14:00h

Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas nos finais de semana.

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Especialista de Suporte Técnico (Atendimento Eletro Eletrônicos - Chat) 

Atento - Unidade Feira de Santana

Inscrições abertas até 30 de setembro de 2024

Responsabilidades e atribuições

  • O operador prestará Atendimento de Chat a clientes que possuem eletro eletrônico;
  • Precisará esclarecer duvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta;
  • Em algumas situações pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

Requisitos e qualificações

Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Desejável experiência em Atendimento ao Cliente em canais digitais; Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Feira de Santana.

Salário R$ 1.155,60 período de experiência e após será de R$ 1.412,00

Horário de Trabalho 6X1 14:20/20:40 6X1 15:40/22:00

Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante a semana

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Especialista em Atendimento - SAC (E-Commerce)

Atento - Unidade Feira de Santana

Inscrições abertas até 22 de outubro de 2024

Responsabilidades e atribuições

  • Ter um atendimento cordial e empático;
  • Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
  • Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
  • Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
  • Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.

Requisitos e qualificações: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial; Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação; Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana; Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal; Controle Emocional e dinamismo; Escuta e leitura ativa; Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.

Informações adicionais

Salário No período de experiência será R$1.155,60 e após será de R$1.412,00

Horário de Trabalho

Manhã

08:00 às 14:20

09:00 às 15:20

10:00 às 16:20

Tarde:

14:20 às 20:40

15:20 às 21:40

Madrugada:

00:00 às 06:20

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga variável (Treinamento e escala de trabalho presencial)

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Especialista Relacionamento Cliente I (Captação Vendas - Imobiliária Digital) 

Atento - Unidade Feira de Santana

Inscrições abertas até 25 de outubro de 2024

Responsabilidades e atribuições

  • Diagnosticar e superar as expectativas dos clientes;
  • Oferecer consultoria para clientes;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Esclarecer dúvidas ou demais necessidades;
  • Atendimento humanizado;
  • Perfil consultivo (dar orientação ao cliente);
  • Sondar o cliente para melhor atendê-lo;
  • Tomar decisões estrategicamente.

Requisitos e qualificações

Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio completo; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com Marketing Digital/Vendas; Boa comunicação verbal e escrita; Perfil consultivo/persuasão/negociação; Perfil analítico/consultivo; Controle emocional; Conhecimentos básicos de informática e digitação.

Salário R$1.412,00 + Remuneração Variável

Horário de Trabalho

Manhã/Tarde

Tarde/Noite

Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folga aos domingos e feriados nacionais

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Gerente Clientes - Híbrido

Atento - Feira de Santana

Inscrições abertas até 15 de setembro de 2024

Responsabilidades e atribuições:  

  • Realizar o enganjamento da equipe, com foco no cliente, KPIs NPS e Qualidade, Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias;
  • Acompanhar o resultado das equipes e gerenciar o fluxo de atendimento;
  • Impulsionar os resultados de forma transparente e idônea;
  • Saber lidar com conflitos e possiveis situações fora fluxo e atipicas;
  • Pensar fora da caixa para imprevistos de KPIs no dia a dia;
  • Ter um bom relacionamento com o cliente;
  • Criar novos insights para as entregas, reunião com superintedente e cliente;
  • Inovar nas ações do KPIs trazendo insights para melhoria de processos. 

Requisitos e qualificações: Formação Superior Completo ou MBA/Pós Graduação em Humanas ou Exatas; Irá atuar de forma presencial e precisa ter disponibilidade para viagem por poucos dias; Ser ousado e ter atitude para resolver problema no dia a dia e pro atividade para solucionar impactos operacionais; Ser bom em analise para poder recomendar, advertir, atuar e influenciar;  Saber analisar a situação e tomar boas decisões;  Morar em Feira de Santana ou proximidades.

Salário: A definir

Jornada de Trabalho: 220h mês | Escala 5x2 com folgas Sab/Dom

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