Confira abaixo a descrição das vagas:
Técnico em Enfermagem - Centro cirúrgico
Hospital Professor Eládio Lasserre - Salvador
Inscrições abertas até 09 de novembro de 2024
Responsabilidades e atribuições: Auxiliar o Enfermeiro nas atividades de forma humanizada, com compromisso, promovendo cuidados e orientações aos pacientes para promoção de uma assistência de qualidade.
Requisitos e qualificações
Necessário: Diploma de Curso Técnico em enfermagem; Habilidades humanizadas no atendimento e trato com Pacientes e Familiares; Coren Ativo
Desejável: 6 meses de experiência
Auxiliar Pessoal
Hospital Professor Eládio Lasserre - Salvador
Inscrições abertas até 09 de novembro de 2024
Responsabilidades e atribuições
- Executar atividades de rotina do departamento pessoal, dentro das normas da empresa e legislação pertinente, prezando pela excelência no atendimento aos funcionários e o cumprimento da legislação
Requisitos e qualificações
- Obrigatório: Nível Superior completo ou cursando; Gestão de Pessoas; Administração de Empresas; Contabilidade
- Desejável: Legislação Trabalhista; Informática: Pacote Office; Ponto Eletrônico; Homologação
Técnico de Enfermagem UTI (Temporário)
Hospital Professor Eládio Lasserre - Salvador
Inscrições abertas até 08 de novembro de 2024
Responsabilidades e atribuições
- Auxiliar o Enfermeiro nas atividades de forma humanizada, com compromisso, promovendo cuidados e orientações aos pacientes para promoção de uma assistência de qualidade. Executar com excelência as rotinas e Procedimento Operacional Padrão (POP) da área de atuação, cumprindo os protocolos assistenciais, normas/rotinas e de enfermagem.
Requisitos e qualificações
Obrigatório:
- Curso técnico completo em Enfermagem; Experiência em Diálise; Coren ativo; Habilidades humanizadas no atendimento e trato com pacientes e familiares
Desejável:
- Ter experiência como técnico de enfermagem em área hospitalar
#Fundação José Silveira
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - FÉRIAS
Fundação José Silveira - Salvador
Inscrições abertas até 24 de dezembro de 2024
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo
- Conhecimento básico em informática
- Imprescindível conhecimento no sistema SOC
- Conhecimento básico no E-Social
- Atender aos quesitos de higiene ocupacional: Identificação, mapeamento, quantificação e documentação quanto a existência ou não de agentes nocivos (agentes físicos, químicos e biológicos capazes de prejudicar a saúdo de trabalhador), presentes no ambiente laboral, para fins de prevenção e gerenciamento dos riscos ocupacionais atendendo as premissas estabelecidas na legislação vigente;
- Suportar tecnicamente a área de QSSMA, na elaboração de documentos técnicos, legais, trabalhistas e/ou previdenciários de forma a garantir a adimplência com a legislação vigente no Brasil;
- Realizar ensaios de vedação de acordo com o PPR Fit Test (Ensaio de Vedação de Proteção Respiratória); Dentre outras atividades inerentes ao cargo
Analista de Auditoria Interna
Fundação José Silveira - Salvador
Inscrições abertas até 03 de janeiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Dar suporte ao planejamento das Auditorias Internas; Executar os ciclos de Auditoria Interna e monitoramento; Solicitar e examinar documentações vinculadas aos processos auditados, para apurar confiabilidade e consistência; Realizar mapeamento de processos; Executar diagnóstico dos processos organizacionais existentes, a partir da verificação de compliance com normas, procedimentos e legislação; Realizar mapeamento de riscos e propor ferramentas de controle; Avaliar controles internos existentes; Elaboração dos relatórios de auditoria e diagnósticos situacionais; Elaboração de planos de ação para mitigar não-conformidades identificadas e propor oportunidades de melhoria; Monitoramento dos planos de ação provenientes das Auditorias.
Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas e afins; Experiência mínima de 01 ano nas áreas de Auditoria, Controladoria ou Contabilidade; Disponibilidade para viagens; Ética e discrição; Responsabilidade, organização e comprometimento; Performance dinâmica e ágil; Busca por melhoria contínua; Perfil analítico e boa capacidade na resolução de problemas; Boa capacidade para trabalhar em equipe; Boa habilidade de comunicação verbal e escrita; Conhecimento em normas e regulamentações de auditoria; Conhecimento em gestão de processos; Conhecimento em gestão de projetos; Conhecimento avançado em Excel.
ARTETERAPEUTA
Fundação José Silveira - Salvador
Inscrições abertas até 08 de dezembro de 2024
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento crianças e adultos com sequelas neurológicas e/ou TEA
- Controlar e acompanhar as agendas de trabalho.
- Realizar evolução diária em ficha de atendimento.
Requisitos e qualificações
- Pós graduação em arteterapia
- Sólida experiência em atendimento a pacientes com sequelas neurológicas e/ou TEA;
- Domínio de aplicativos BRoffice;
#Santa Casa da Bahia
Agente de Higienização
Hospital Santa Izabel - Salvador
Inscrições abertas até 04 de janeiro de 2025
Responsabilidades e atribuições
- Realizar a higienização do ambiente hospitalar de forma a mantê-lo limpo, seguro e livre de infecções.
- Garantir que todas as áreas do hospital estejam em conformidade com os padrões de higiene e limpeza.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Experiência mínima de seis meses atuando com higienização
- Disponibilidade para atuar em regime de escala
- Realizar a conferência de materiais médicos, medicamentos, equipamentos hospitalares e material de consumo;
- Realizar o controle dos medicamentos e outros materiais; Organizar os produtos nas prateleiras e estoques, garantindo a correta disposição e condições de armazenamento, como temperatura e umidade adequadas; Auxiliar no controle dos estoques, realizando inventários periódicos e monitorando a validade dos medicamentos para evitar desperdícios ou falta de suprimentos.
- Realizar atendimentos presenciais ou telefônicos para pacientes; Lançar notas fiscais no sistema.
- Prepara e distribui medicamentos para as diversas unidades do hospital, como enfermarias e UTIs, de acordo com as prescrições médicas e solicitações, dentro outras atividades.
- Ensino médio completo;
- Desejável curso técnico de Farmácia;
- Desejável experiência em Farmácia Hospitalar e Almoxarifado;
- Conhecimento básico em informática (pacote office e Windows).
- Carga horária: 44 horas semanais (em regime de escala)
- Realizar a conferência de materiais médicos, medicamentos, equipamentos hospitalares e material de consumo;
- Realizar o controle dos medicamentos e outros materiais; Organizar os produtos nas prateleiras e estoques, garantindo a correta disposição e condições de armazenamento, como temperatura e umidade adequadas; Auxiliar no controle dos estoques, realizando inventários periódicos e monitorando a validade dos medicamentos para evitar desperdícios ou falta de suprimentos.
- Realizar atendimentos presenciais ou telefônicos para pacientes; Lançar notas fiscais no sistema.
- Prepara e distribui medicamentos para as diversas unidades do hospital, como enfermarias e UTIs, de acordo com as prescrições médicas e solicitações, dentro outras atividades.
- Ensino médio completo;
- Desejável curso técnico de Farmácia;
- Desejável experiência em Farmácia Hospitalar e Almoxarifado;
- Conhecimento básico em informática (pacote office e Windows).
- VAGA EXCLUSIVA PARA PCD
- Orientar e apoiar os gestores em questões relacionadas a gestão de pessoas, como direcionamento de desenvolvimento de equipes, conflitos, desempenho, e retenção de talentos.
- Liderar e implementar processos de Gestão de Pessoas, como recrutamento e seleção, apoiar e disseminar programas institucionais, cultura organizacional e gestão de carreira.
- Realizar R&S em áreas mais técnicas e estratégicas
- Aplicar testes psicológicos e análises de perfil comportamental
- Identificar necessidades de treinamento operacionais, eventualmente também ministrar treinamento.
- Auxiliar na gestão de mudanças dentro da organização, assegurando que as iniciativas de mudança sejam comunicadas e implementadas de forma eficaz.
- Monitorar e analisar indicadores de RH (turnover, absenteísmo, entre outros) do seu cliente interno para sugerir melhorias nas práticas de gestão de pessoas.
- Atuar na mediação e resolução de conflitos internos, promovendo um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.
- Graduação Completa em Psicologia, desejável Pós-graduação em áreas afins, ou em curso.
- Conhecimento em nível avançado em Windows e MS Office (Word, Excel e PowerPoint);
- Habilidade em sistemas de informação.
- Habilidades plataformas de Recrutamento & Seleção
- Aplicação de testes psicológicos
- Responsável pela prestação direta dos cuidados assistenciais aos pacientes, de acordo com as normas, procedimentos e padrões estabelecidos, visando atender ao tratamento prescrito, a recuperação e preservação da saúde, bem como o cumprimento das metas da área.
- Ensino Superior em Enfermagem;
- Registro no Conselho de Classe;
- Desejável experiência mínima de 6 meses em UTI Adulto.
- Carga horária: 36 horas semanais - em regime de escala.
- Conduzir o atendimento ao público via telefone de forma empática, cordial, esclarecendo eventuais dúvidas;
- Confirmar os dados para cadastramento dos clientes (convênio, tipo de plano e coberturas), realizar agendamentos de consultas e exames ofertados pela instituição.
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência com atendimento ao público e central de atendimento;
- Nível básico Informática;
- Boa comunicação
- Gostar de trabalhar com Público
- Disponibilidade para atuar no turno Vespertino
- Prestar assistência de enfermagem aos pacientes, seguindo os princípios éticos e promovendo um atendimento humanizado; Garantir o cumprimento das normas, rotinas e protocolos institucionais relacionados à assistência de enfermagem; Prestar assistência a pacientes em cuidados intensivos; Monitorar e registrar o estado de saúde dos pacientes, comunicando qualquer alteração à equipe médica responsável; Participar ativamente das atividades de educação em saúde, fornecendo orientações aos pacientes e seus familiares; Manter a limpeza e a organização dos materiais e equipamentos utilizados, seguindo os padrões de biossegurança estabelecidos; Colaborar de forma efetiva com a equipe multidisciplinar, promovendo a integração e o trabalho conjunto em benefício dos pacientes.
- Curso Técnico de Enfermagem concluído;
- Registro ativo no Coren;
- Desejável experiência na área de Semi Intensiva/UTI ADULTO.
- Responsável pela montagem, instalação, testes, calibrações, e manutenção corretiva e preventiva de equipamentos médico-hospitalares, seguindo as orientações dos fabricantes. Ele orienta os usuários sobre o uso dos equipamentos, acompanha serviços de manutenção de terceiros, organiza documentos e ordens de serviço da área, e garante a segurança no trabalho com o uso de EPIs. Além disso, auxilia e orienta auxiliares técnicos e estagiários, executando outras tarefas conforme a necessidade e instruções de seu superior.
- Formação em técnico em eletrônica, mecatrônica e eletrotécnica;
- Conhecimento na área de eletrônica e manutenção;
- Diferencial ter atuado em área de saúde;
- Experiência na área de eng. clínica;