Processo seletivo aberto para LPC - Tecnico de Laboratório e Sabin - Motorista, Aux Administrativo e Ass Administrativo em Salvador e Barreiras



Confira abaixo a descrição das vagas:


TÉCNICO DE LABORATÓRIO

LPC - Salvador

Executar serviços técnico-operacionais especializados em Análises Clínicas, analisando as demandas, propondo soluções técnicas, manuseando ferramentas, instrumentos e operando equipamentos inerentes à função, seguindo especificações e Normas pertinentes, bem como as diretrizes da Liderança imediata, visando o alcance dos resultados preestabelecidos.

Experiência mínimo de 6 meses de experiência na área ou área correlata.

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Motorista

Sabin - Salvador

Inscrições abertas até 17 de dezembro de 2024

Responsabilidades e atribuições: Fazer manobras dos veículos. Organização e controle entrada e saída de veículos. Entre outras atividades pertinentes a função; Dirigir o veículo observando as normas de trânsito, responsabilizando-se pelos usuários e cargas orgânicas e/ou inorgânicas; Realizar verificações e manutenções básicas do veículo; Vistoriar o veículo sob sua responsabilidade; Providenciar a manutenção do veículo, comunicando as falhas e solicitando os reparos necessários; Realizar suas atividades, visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função; Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo;Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.  

Requisitos e qualificações

Formação mínima: ensino médio completo; Habilitação Categoria B

Carga horária: 44h semanais

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Auxiliar Administrativo

Sabin - Barreiras

Inscrições abertas até 18 de novembro de 2024

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo; CNH B

Assistente Administrativo - Almoxarifado

Sabin - Barreiras

Inscrições abertas até 18 de novembro de 2024

Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento via telefone ou e-mail, para solicitar e/ou atender as demandas do setor; Organizar os documentos em arquivos, organizar e/ou pastas; Preencher documentos, planilhas, formulários e/ou relatórios; Realizar atividades de cunho administrativo, voltado a demanda específica do setor; Receber e/ou encaminhar produtos que cheguem no setor; Realizar levantamento dos indicadores de desempenho do setor; Elaborar relatório e dados pertinentes conforme a solicitação da gerência ou superior direto; Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados. 

Requisitos e qualificações

Formação mínima: Ensino médio completo; Formação desejável: Ensino superior cursando

Horário da vaga: 44h semanais. 

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