Abertura de processo seletivo: Op de Contact Center, Aprendiz, Aux de Almoxarifado, Aux Administrativo e Ass Administrativo em Salvador e Guanambi


Confira abaixo a descrição das vagas:


Operador de Contact Center 

Unifacs - Salvador

Inscrições até 06 de janeiro de 2025

Confira mais sobre a nossa oportunidade.

  • Do que você precisa para concorrer à vaga:
  • Experiência em vendas ativo e receptivo;
  • Experiência em atendimento via chat e conhecimento no CRM;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento no segmento da Educação (diferencial).

Como será seu dia a dia como educador ou educadora:

  • Venda ativa e receptiva; Captação de novos alunos; Rematrícula.
  • Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
  • Horário: 08:40às15:00(2ªà6ª) 09:40às16:00(Sáb) 20min Int ou 14:00 às 22:00


 Jovem Aprendiz

Sotreq S/A - Simões Filho

Inscrições até 10 de janeiro de 2025

Descrição: Suportar a área nas atividades de arquivamento e classificação de documentos, controle de estoque físico e eletrônico dos produtos e serviços comercializados pela empresa, através de lançamentos em sistemas específicos, a fim de manter a organização e apoiar as demandas do setor.

Requisitos:

  • Ensino Médio ou técnico, cursando ou completo;
  • Não ter trabalhado de carteira assinada;
  • Não estar cursando ensino superior (faculdade);

Disponibilidade para trabalhar de 13h00 às 17h00.

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Recepcionista - Salvador

Inscrições até 05 de janeiro de 2025

O que você irá fazer:

  • Organização de recepção;
  • Atendimento ao público em geral;
  • Atendimento de ligações e direcionamento;
  • Organização de consultórios;
  • Fechamento de Guias SADT;
  • Marcação de consultas e exames;
  • Acompanhamento de Rotina mensal ao laboratório;
  • Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;
  • Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo;
  • Entre outras atividades pertinentes a função.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento intermediário no pacote office;
  • Desejável experiência na área da saúde;
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado.

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Auxiliar de Almoxarifado - Salvador

Inscrições até 09 de janeiro de 2025

Responsabilidades: Receber e conferir materiais; Armazenar materiais no almoxarifado; Separar e expedir produtos; Realizar controle de estoque; Utilizar sistemas informatizados.
Requisitos: 
  • Ensino médio completo; 
  • Experiência prévia em almoxarifado; 
  • Conhecimento em controle de estoque; 
  • Habilidade para lidar com sistemas informatizados.


Auxiliar Administrativo 
Unifg (BA) - Guanambi
Inscrições até 09 de janeiro de 2025
Do que você precisa para concorrer à vaga: Ensino médio completo; Pacote office - nível intermediário; Experiência com atendimento ao público; Experiência de no mínimo 6 meses na função.
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Realizar abertura de cadastros de pacientes; Realizar agendamento de pacientes via whatsapp, telefone ou presencial; Garantir o manuseio correto e seguro dos prontuários; Preencher de forma correta o prontuário dos pacientes; Apoiar os profissionais de saúde nos consultórios e outros espaços clínicos; Acionar o assistente administrativo quanto às necessidades de abertura de chamados (manutenções, facilicites, redes); Manter organizado todos os documentos de posse da clínica; Realizar abertura e fechamento diário de movimentação de caixa; Realizar o recebimento de pagamentos dos atendimentos e procedimentos; Conferir os lançamentos financeiros diário; Acionar o gestor da clínica em eventuais conflitos de cobrança indevida; e Acompanha envio do relatório de movimentação financeira.
Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Ensino superior cursando ou completo.
Horário: Presencial - 07h30 as 18h de segunda a sexta-feira | 220h mensais.


Assistente Administrativo II
Cummins
Inscrições até 09 de janeiro de 2025
Responsabilidades chave:
Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento de solicitações de informações de rotina.
Reúne, compila e verifica informações e insere-as corretamente em documentos, como relatórios, apresentações ou formulários; e sistemas de escritório, como bancos de dados ou planilhas.
Auxilia na coleta de dados, entrada de dados e geração de relatórios em várias atividades relacionadas ao departamento.
Auxilia nas funções associadas, tal como na preparação de correspondência, recebimento de visitantes, organização de teleconferências e agendamento de reuniões. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Competências:
  • Orientado para a ação - Assume novas oportunidades e obstáculos difíceis com senso de urgência, muita energia e entusiasmo.
  • Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.
  • Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
  • Garante responsabilização - Mantém a si mesmo e aos outros responsáveis por cumprir com os compromissos.
  • Planeja e alinha - Planeja e prioriza o trabalho para concretizar compromissos alinhados aos objetivos da empresa.
  • Análise de Dados - Descobre, interpreta e comunica dados qualitativos e quantitativos; determina conclusões que dependem do conhecimento dos negócios ou estruturas funcionais; aplica simultaneamente estatística, validade de dados, visualização de dados e abordagens de resolução de problemas para extrair com eficiência padrões significativos e percepções de negócios; apresenta conclusões e resultados que geram decisões de negócios orientadas por dados.
  • Comunicação de dados e visualização - Constrói um conto do problema de negócios, causa raiz, opções de solução e oportunidades através da ilustração visual de dados, incluindo relatórios e painéis.
  • Valoriza diferenças - Reconhece o valor que diferentes perspectivas e culturas trazem para a empresa.
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