Confira abaixo a descrição das vagas:
Operador de Contact Center
Unifacs - Salvador
Inscrições até 06 de janeiro de 2025
Confira mais sobre a nossa oportunidade.
- Do que você precisa para concorrer à vaga:
- Experiência em vendas ativo e receptivo;
- Experiência em atendimento via chat e conhecimento no CRM;
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento no segmento da Educação (diferencial).
Como será seu dia a dia como educador ou educadora:
- Venda ativa e receptiva; Captação de novos alunos; RematrÃcula.
- Temos 3 formas de atuação: presencial, hÃbrido e remoto.
- Horário: 08:40à s15:00(2ªà 6ª) 09:40à s16:00(Sáb) 20min Int ou 14:00 às 22:00
Jovem Aprendiz
Sotreq S/A - Simões Filho
Inscrições até 10 de janeiro de 2025
Descrição: Suportar a área nas atividades de arquivamento e classificação de documentos, controle de estoque fÃsico e eletrônico dos produtos e serviços comercializados pela empresa, através de lançamentos em sistemas especÃficos, a fim de manter a organização e apoiar as demandas do setor.
Requisitos:
- Ensino Médio ou técnico, cursando ou completo;
- Não ter trabalhado de carteira assinada;
- Não estar cursando ensino superior (faculdade);
Disponibilidade para trabalhar de 13h00 Ã s 17h00.
Recepcionista - Salvador
Inscrições até 05 de janeiro de 2025
O que você irá fazer:
- Organização de recepção;
- Atendimento ao público em geral;
- Atendimento de ligações e direcionamento;
- Organização de consultórios;
- Fechamento de Guias SADT;
- Marcação de consultas e exames;
- Acompanhamento de Rotina mensal ao laboratório;
- Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;
- Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo;
- Entre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento intermediário no pacote office;
- Desejável experiência na área da saúde;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado.
Auxiliar de Almoxarifado - Salvador
Inscrições até 09 de janeiro de 2025
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia em almoxarifado;
- Conhecimento em controle de estoque;
- Habilidade para lidar com sistemas informatizados.
- Orientado para a ação - Assume novas oportunidades e obstáculos difÃceis com senso de urgência, muita energia e entusiasmo.
- Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.
- Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
- Garante responsabilização - Mantém a si mesmo e aos outros responsáveis por cumprir com os compromissos.
- Planeja e alinha - Planeja e prioriza o trabalho para concretizar compromissos alinhados aos objetivos da empresa.
- Análise de Dados - Descobre, interpreta e comunica dados qualitativos e quantitativos; determina conclusões que dependem do conhecimento dos negócios ou estruturas funcionais; aplica simultaneamente estatÃstica, validade de dados, visualização de dados e abordagens de resolução de problemas para extrair com eficiência padrões significativos e percepções de negócios; apresenta conclusões e resultados que geram decisões de negócios orientadas por dados.
- Comunicação de dados e visualização - Constrói um conto do problema de negócios, causa raiz, opções de solução e oportunidades através da ilustração visual de dados, incluindo relatórios e painéis.
- Valoriza diferenças - Reconhece o valor que diferentes perspectivas e culturas trazem para a empresa.