Confira abaixo a descrição das vagas:
Assistente Técnico Manutenção
Hospital Santa Izabel - Salvador
Inscrições abertas até 27 de dezembro de 2024
Responsabilidades e atribuições: O Assistente Técnico de Manutenção é responsável pelo acompanhamento e monitoramento das manutenções preventivas e corretivas de edificações e instalações, realizando reparos em sistemas hidráulicos, elétricos e estruturais; Auxilia no planejamento e acompanhamento de pequenas obras e reformas, garantindo conformidade com prazos e especificações técnicas. Gerencia chamados de manutenção, priorizando demandas e solucionando problemas de forma eficiente. Documenta os serviços executados e controla o estoque de materiais e ferramentas. Utiliza softwares específicos de gestão de manutenção e assegura que todas as atividades estejam em conformidade com as normas técnicas e de segurança.
Requisitos e qualificações: Formação Completa em Técnico de Edificações; Desejável cursando em Engenharia Civil; Experiência em manutenção e conservação de edifícios e pequenas obras.
Auxiliar de Suprimentos - Farmácia Hospitalar
Hospital Municipal de Salvador
Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2024
Responsabilidades e atribuições: Realizar a conferência de materiais médicos, medicamentos, equipamentos hospitalares e material de consumo; Realizar o controle dos medicamentos e outros materiais; Organizar os produtos nas prateleiras e estoques, garantindo a correta disposição e condições de armazenamento, como temperatura e umidade adequadas; Auxiliar no controle dos estoques, realizando inventários periódicos e monitorando a validade dos medicamentos para evitar desperdícios ou falta de suprimentos; Realizar atendimentos presenciais ou telefônicos para pacientes; Lançar notas fiscais no sistema; Prepara e distribui medicamentos para as diversas unidades do hospital, como enfermarias e UTIs, de acordo com as prescrições médicas e solicitações, dentro outras atividades.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Desejável curso técnico de Farmácia; Desejável experiência em Farmácia Hospitalar; Conhecimento básico em informática (pacote office e Windows).
Auxiliar Financeiro II
Hospital Santa Izabel - Salvador
Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Verificar e conferir faturas de serviços médicos; Exames e procedimentos realizados, garantindo que os valores cobrados estejam de acordo com as tabelas e contratos estabelecidos com convênios e pacientes.
Requisitos e qualificações: Desejável Ensino Superior; Habilidades com atendimento ao público; Desejável experiência em hospitais ou clínicas, compreendendo os processos administrativos e financeiros específicos do setor de saúde; Conhecimento em informática Pacote Office (Word / Excel).
Estágio em Administração - Gerência de Faturamento e Convênios
Santa Casa da Bahia - Salvador
Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Recebimento de contas; Realização de arrumação e protocolo de caixas para guarda; Geração de remessas de contas; Envio de arquivos eletrônicos (XML) para os convênios; Emissão de título e demais atividades.
Requisitos e qualificações: Cursando Administração, a partir do 2º semestre; Disponibilidade de 6h/dia (Segunda à sexta-feira) - turno a definir; Informática Básica;
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Oficial de Manutenção - Construção Civil
Hospital Municipal de Salvador
Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2024
Responsabilidades e atribuições: O Oficial de Manutenção geral é um profissional multifacetado responsável por garantir o bom funcionamento e a conservação de instalações e equipamentos em edifícios comerciais, residenciais, industriais ou públicos. Suas funções abrangem diversas áreas da manutenção, incluindo elétrica, hidráulica, carpintaria, pintura e reparos gerais.
Requisitos e qualificações: Experiência na área; Experiência em construção civil; Ensino médio completo; Desejável cursos de qualificação na área de construção civil;
Oficial de Manutenção - Pintor
Hospital Santa Izabel (Temporária)
Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2024
Responsabilidades e atribuições: O Oficial de Manutenção geral é um profissional multifacetado responsável por garantir o bom funcionamento e a conservação de instalações e equipamentos em edifícios comerciais, residenciais, industriais ou públicos. Suas funções abrangem diversas áreas da manutenção, incluindo elétrica, hidráulica, carpintaria, pintura e reparos gerais. Aqui está uma descrição detalhada das responsabilidades, habilidades e qualificações necessárias para um oficial de manutenção geral.
Requisitos e qualificações: Experiência na área; Experiência em Pintura; Ensino médio completo; Desejável cursos de qualificação na área de Pintura e construção civil;
Supervisor (a) de Logística
Hospital Municipal de Salvador
Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2024
Responsabilidades e atribuições: Responsável por gerir todos os estoques do hospital, garantindo segurança e assertividade no fluxo de recebimento, conferência, controle e dispensação dos insumos estocáveis. Gestão do fluxo de dispensação e uso de OPMEs; Garantir a acuracidade dos estoques sob sua gestão, possibilitando um reabastecimento assertivo pelo time Corporativo de PCE; Garantir controle de temperatura, estabilidade e validade dos insumos armazenados; Garantir o atendimento das solicitações de reposição dos estoques das farmácias e pedidos dos setores; Monitorar itens de baixo giro ou sem consumo para fomentar o consumo evitando perdas e até mesmo levar sugestão de despadronização junto a CFT; Realização de inventários cíclicos e semestrais • Gestão dos fluxos e processos de dispensação e confirmação de uso de OPME; Responsável pelo gerenciamento e reporte dos indicadores da área; • Acompanhar as ações estratégicas no “one pager”; Melhoria de processos e fluxos; Gestão de pessoas; Atuar dentro do mapa de performance; Realizar demais atividades correlatas a Gestão de processos e pessoas do setor de almoxarifado
Requisitos e qualificações: Formação Superior (Administração, logística ou áreas afins); Desejável pós-graduação ou MBA em Logística, Gestão Hospitalar ou áreas afins; Conhecimento em nível intermediário em Windows e MS Office (Word, Excel e PowerPoint); Conhecimento em sistema ERP; Conhecimento em cadeia de Suprimentos; Conhecimento em fluxos de controle de OPMEs.