Confira abaixo a descrição das vagas:
VAGAS DO SIMM 20-12-2024:
Analista de folha de pagamento
Requisitos: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins, 6 meses de experiência, domÃnio no E-Social, rotinas trabalhistas e RM Labore.
Salário: 2.351,49 + benefÃcios
Vagas: 1
Atendente de Balcão
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência com vendas, imprescindÃvel disponibilidade para carga e descarga; experiência com vendas de embalagens será um diferencial.
Salário: 1.801,00 + benefÃcios
Vagas: 1
Auxiliar de limpeza pesada
Requisitos: Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
Salário: 1.426,00 + benefÃcios
Vagas: 1
Supervisor de telemarketing
Requisitos: Ensino superior cursando Administração ou áreas afins a partir do 5º semestre, 3 meses de experiência, Excel intermediário.
Salário: 1.856,00 + benefÃcios
Vagas: 10
Repositor de Mercadoria (VAGA PARA PRIMEIRO EMPREGO)
Requisitos: Ensino médio completo, sem experiência, imprescindÃvel disponibilidade total de horário e para trabalhar em Salvador, Lauro de Freitas ou Simões.
Salário: 1.412,00 + benefÃcios
Vagas: 3
Vendedor Externo
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência com vendas externas, CNH A e possuir moto.
Salário: A combinar + benefÃcios
Vagas: 1
Recepcionista de hotel
Requisitos: Ensino médio completo, 3 meses de experiência.
Salário: 1.412,00 + benefÃcios
Vagas: 1
Camareira
Requisitos: Ensino médio completo, 3 meses de experiência.
Salário: 1.412,00 + benefÃcios
Vagas: 1
Consultor de vendas
Requisitos: Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência com vendas, imprescindÃvel boa dicção; vivência com vendas externas será um diferencial.
Salário: 1.801,00 + benefÃcios
Vagas: 3
Auxiliar de logÃstica de transporte
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, CNH AD e conhecimento intermediário em Word e Excel.
Salário: 2.400,00 + benefÃcios
Vagas: 1
Os candidatos deverão acessar o portal www.salvadordigital.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento, a partir das 17h30. O atendimento está sendo realizado de forma hÃbrida, ou seja, presencialmente e remotamente, via chat no Salvador Digital. A escolha é no momento do agendamento.