Hospital da Mulher, Elevemed e SulAmérica abre processo seletivo para vagas administrativas em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:

Auxiliar Faturamento

Hospital da Mulher - Salvador

Inscrições abertas até 04 de dezembro de 2024

Responsabilidades e atribuições:  Executar as tarefas de rotina de controle das contas a pagar, visando o pagamento de títulos e outros compromissos financeiros da empresa.

Requisitos e qualificações

Obrigatório:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em informática
  • Experiência de 06 meses na função

Fazer inscrição


Auxiliar Administrativo

Elevemed - Salvador

Inscrições abertas até 05 de dezembro de 2024

Descrição da vaga: Dar suporte administrativo aos Departamentos da empresa e à Recepção, quando necessário. Acompanhar fornecedores, em serviços simples de manutenção predial. Organizar os estoques de materiais de escritório, copa, higiene e limpeza, recepcionar e distribuir materiais comprados, entre os Departamentos.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio completo;
  • Microsoft Office básico a intermediário;
  • Habilidade com tecnologia e sistemas digitais.

Diferencial:

  • Desejável experiência na função;
  • Desejável ensino técnico completo ou graduação em andamento em Administração ou áreas afins.

Fazer inscrição


Faturista

Elevemed - Salvador

Inscrições abertas até 04 de dezembro de 2024

Descrição da vaga: Realizar rotinas de liberação de pedidos de venda, para emissão de notas fiscais e enviar relatórios mensais para clientes. Manter registros de pendências atualizados.

Requisitos e qualificações

  • Graduação em andamento nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Economia ou afins;
  • Microsoft Office intermediário, especialmente Excel;
  • Experiência mínima de 01 ano, na função;
  • Experiência com Sistemas Integrados.

Diferencial:

  • Desejável experiência com operações fiscais de ICMS;
  • Desejável experiência no ramo de faturamento hospitalar.



Assistente Administrativo 
SulAmérica - Salvador
Inscrições até 25 de dezembro de 2024
Descrição:
  • Apoio ao processo operacional da equipe;
  • Gestão de baixas de contas, orçamentos para pequenos eventos;
  • Solicitação de recursos internos;
  • Construção de apresentações, planilhas e relatórios;
  • Apoio nas demais demandas administrativas da Área.
Requisitos:
Experiência prévia em rotinas administrativas;
Pacote Office intermediário;
Diferencial: Ensino Superior cursando em Administração ou áreas correlatas.

« PREV
NEXT »