Jovem Aprendiz iPlace - Salvador/BA
Salvador Shopping
Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2024
Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao público; Auxiliar nas etapas de pré-venda, venda e pós-venda de produtos e serviços; Fornecer e receber informações sobre produtos e serviços da iPlace; Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos; Registrar, consultar e atualizar dados utilizando sistema e ferramentas tecnológicas disponíveis; Atualizar e realizar cadastros dos clientes; Listar, solicitar e receber mercadorias; Auxiliar na organização do estoque da loja; Repor mercadorias nos pontos de venda; Checar lista de alteração de preços e mercadorias em promoção.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo ou em andamento; Ter entre 15 e 18 anos de idade; Disponibilidade para realizar o curso (aula teórica) no Senac Salvador (Casa do Comércio), voltado ao Programa de Aprendizagem, das 14h00 às 18h00; Disponibilidade para atuar em loja (aula prática) na iPlace do Salvador Shopping, das 14h00 às 18h00; Possuir Carteira de Trabalho Digital; Para pessoas com deficiência (PCD) não é exigido mínimo de escolaridade ou limite de idade.
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin # Whatsapp mantenha-se atualizado diariamente
Assistente Administrativo iPlace
Shopping Barra - Salvador/BA
Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2024
Responsabilidades e atribuições: Realizar conferência do estoque e zelar pela prevenção de perdas ao patrimônio da empresa; Realizar conferências de documentos provenientes da venda de produtos e serviços; Receber e conferir mercadoria; Cadastrar cliente PJ e enviar proposta para financeira; Conferir, organizar e retirar produtos no estoque; Consultar e dar saída nas despesas de uso e consumo pendentes no caixa da loja; Solicitar transferências, trocas e devoluções de produtos; Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades; Receber pagamento de valores; Abrir e fechar caixa; Realizar rotinas de relatórios e conferências de caixa; Emitir notas fiscais, certificados e demais documentos relacionados as vendas; Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades; Apoiar em atendimentos simplificados, quando necessário, aos clientes.
Requisitos e qualificações: Ensino médio concluído; Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Ensino Superior em andamento ou completo em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência em atendimento/atividades administrativas.