Linus Pauling abre seleção para vagas de Atendente e Assistente de RH em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:

Assistente de Recursos Humanos

Linus Pauling - Salvador

Inscrições até 21 de fevereiro de 2025

Principais atividades e responsabilidades: Acompanhar todo o processo de R&S; Admissão/Integração novos colaboradores; Organizar o processo de treinamento e desenvolvimento e fazer análises por meio de indicadores e relatórios; Lançamento e conferencia de controles manuais; Gestão de benefícios; Atividades de endomarketing e engajamento nas unidades; Controle de fardamentos e EPI’s; Levantar indicadores da área;

Pré-requisitos: Ensino superior completo em Administração de empresas, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão empresarial; Experiência em processos de recrutamento e seleção; Conhecimentos dos subsistemas de recursos humanos; Experiência em DHO será um diferencial; Pacote office intermediário.

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Atendente

Linus Pauling - Salvador

Inscrições até 13 de fevereiro de 2025

Descrição: A atendente é responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Desenvolverá tarefas administrativas relacionadas aos exames dos pacientes, como cadastro no sistema, busca de elegibilidades e autorizações, entrega de resultados, agendamentos e atividades correlacionadas.

Principais atividades e responsabilidades: Atender os pacientes presencialmente, por e-mail ou por telefone; Lançamento de exames; Entrar em contato com pacientes para negociação de orçamentos; Quando necessário, entrar em contato com o convênio médico para pedir autorizações e elegibilidades.

Pré-requisitos: Buscamos alguém que seja apaixonado por atendimento para desenvolver um atendimento Prime aos nossos clientes; Ensino médio completo; Experiência sólida com atendimento ao público; Operar o pacote office, principalmente Excel e Word; Disponibilidade para viagem; Boa comunicação oral e escrita.

Habilidades: Ser organizado(a); Ter bom relacionamento interpessoal, conseguindo lidar com possíveis situações adversas; Ser proativo(a); Ter agilidade para lidar com diferentes situações acontecendo simultaneamente; Ter empatia para prestar um atendimento humanizado aos pacientes.

Desejável: Experiência em atendimento em laboratório, hospitais e clínicas; Experiência com Sistema Smart

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