Confira abaixo a descrição das vagas:
Agente de Central de Atendimento
Sabin - Salvador
Inscrições abertas até 11 de março de 2025
Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa; Realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido; Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento; Enviar resultados para o cliente quando solicitado; Realizar atendimento das demandas da loja virtual; Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes; Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários; Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Requisitos e qualificações: Formação mínima: Ensino Médio completo; Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial.
Horário da vaga: 30h semanais
Agente de Recepção
Sabin - Camaçari
Inscrições abertas até 09 de março de 2025
Responsabilidades e atribuições: Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos; Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento; Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio; Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa; Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa); Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação; Capacidade de negociação e persuasão; Desejável vivência com atendimento ao público.
Estagiário de Atendimento
Sabin - Lauro de Freitas
Inscrições abertas até 18 de março de 2025
Responsabilidades e atribuições: Apoiar nas atividades administrativas e operacionais inerentes a área; Prestar informações ao cliente externo com cordialidade; Realizar conferência das guias de ordem de serviços no atendimento; Realizar atendimento telefônico; Elaborar relatórios, planilhas e apresentações quando necessário; Organizar os documentos por ordem e tipo necessários, de acordo com a demanda; Auxiliar nas atividades operacionais conforme a necessidade do setor; Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Requisitos e qualificações Formação mínima: Ensino superior cursando na área exigida.
Carga horária: 30h semanais
Estagiário de Atendimento
Sabin - Salvador
Inscrições abertas até 25 de fevereiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Apoiar nas atividades administrativas e operacionais inerentes a área; Prestar informações ao cliente externo com cordialidade; Realizar conferência das guias de ordem de serviços no atendimento; Realizar atendimento telefônico; Elaborar relatórios, planilhas e apresentações quando necessário; Organizar os documentos por ordem e tipo necessários, de acordo com a demanda; Auxiliar nas atividades operacionais conforme a necessidade do setor; Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Requisitos e qualificações: Formação mínima: Ensino superior cursando em Administração, Secretariado Executivo, Gestão de RH, Gestão Hospitalar, Biomedicina ou Farmácia.
Carga horária: 30h semanais