Confira abaixo a descrição das vagas:
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO II
CLINICA FLORENCE - SALVADOR/ BA
Inscrições abertas até 10 de fevereiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Executar rotinas de manutenção preventiva de média e baixa complexidade (conforme manuais e orientações disponíveis); Executar manutenções corretivas de média e baixa complexidade (conforme manuais e orientações disponíveis); Acompanhar execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva de média e alta complexidade realizados por terceiros; Dar primeiro atendimento de contenção a demandas de manutenção emergenciais; Abrir chamados de manutenção junto a fornecedores para atendimento de ocorrências emergenciais e eletivas; Responsável pela manutenção predial de toda infraestrutura do edifício: sistemas elétricos, hidráulicos, incêndio, climatização e de segurança.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio e Curso técnico em Eletrotécnica; Desejável certificado NR10; Experiência com manutenção elétrica, serviços de pintura, hidráulica e civil.
Desejável atuação pregressa em empreendimentos comerciais; Experiência no ramo hospitalar será um diferencial.
Analista de Operações de TI SR
Dasa - Salvador
Inscrições abertas até 17 de fevereiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Estamos em busca de um(a) Analista de Operações de TI Sênior com sólida experiência em TI hospitalar, especialmente no sistema Tasy. Esse(a) profissional será fundamental para apoiar o desenvolvimento técnico do time de TI da unidade, organizar frentes de trabalho relacionadas ao sistema e ser uma referência técnica no uso e implementação do Tasy.
Sobre a posição: Interpretar demandas das áreas de negócio e propor soluções alinhadas às necessidades operacionais; Auxiliar na priorização de assuntos críticos e demandas estratégicas das áreas de negócio; Organizar e implementar soluções para problemas e melhorias no sistema Tasy; Atuar como referência técnica, orientando e desenvolvendo a equipe de TI; Gerenciar atendimentos de chamados e demandas, garantindo documentação adequada de sistemas e processos; Participar de projetos de implantação de sistemas, com foco em integrações e otimizações no uso do Tasy; Disseminar conhecimento sobre o sistema Tasy e suas funcionalidades, promovendo o desenvolvimento técnico do time.
Motorista
IFF - Santo Antônio de Jesus
Inscrições abertas até 24 de janeiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Transportar pacientes, equipe de saúde e funcionários administrativos, através da condução de veículos e do controle da manutenção dos automóveis sob sua responsabilidade, bem como auxiliar, quando necessário, na mobilidade do paciente, tendo em vista a segurança no transporte de pacientes/equipe de saúde e a conservação dos veículos.
Requisitos e qualificações
Obrigatórios: Experiência de 1 ano na função; Ensino Médio Completo; Carteira Nacional de Habilitação Categoria Tipo: D; Atualização de curso de motorista (Anexo II daResolução do CONTRAN n. 410/2012) a cada 5 anos; Nada Consta Detran; rática veicular em situação de risco, nos termos da normatização do CONTRAN n.789/2020 e suas atualizações.
Desejável: Carteira Nacional de Habilitação Categoria Tipo: E.
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO
S3 GESTÃO - FEIRA DE SANTANA/BA
Inscrições abertas até 27 de janeiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Elaboração de release para eventos e ou ações promocionais das unidades; Produção de conteúdo (texto, foto, vídeo, peça gráfica) das práticas positivas que acontecem nas unidades; Diagramar documentos para auxiliar padronização de identidade visual; Contato ativo com os veículos de comunicação do município (Tv, Rádio e Sites de notícias); Editar imagens e vídeos; Elaborar notas de esclarecimento; Produzir texto para peças institucionais/promocionais (balanço, portfólio, folder, manuais, etc…); Criar artes gráficas e de comunicação visual como banners, catálogos, panfletos, dentre outros; Criar conteúdo para alimentar sites e redes sociais; Acompanhar processos de produção gráfica; Executar serviços administrativos relativos ao setor de comunicação.
Requisitos e qualificações: Experiência profissional comprovada de pelo menos um ano; Graduação em alguma habilitação da Comunicação Social (publicidade, jornalismo, relações públicas, etc…); Habilidades com programas de edição de foto e vídeo (Photoshop, Illustrator, Lightroom, InDesign, Premiere Pro, After Effects, CorelDRAW); Habilidades aguçadas de comunicação verbal e escrita;
Carga horária: 200 horas mensais.
ASSISTENTE FINANCEIRO
S3 GESTÃO - SALVADOR/BA
Inscrições abertas até 28 de janeiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Acompanhar as transações diárias, incluindo conciliação bancária, lançamentos, pagamentos, baixas, elaborar fluxo de caixa, conciliação bancária mensais, disponibilização de documentos, disponibilização de comprovantes; Apoiar esclarecimentos para áreas de interesse internas e contratos; Acompanhar os extratos diariamente, garantir a conformidade com a legislação pertinente e em atendimentos aos contratantes da S3.
Requisitos e qualificações: Estudante de ciências contábeis, administração, economia e áreas afins; Conhecer fluxo de contas a pagar e conciliação bancária; Conhecimento em aplicativos de bancos; Conhecer sistemas SMPEP e MV é um diferencial; Experiência de 6 meses na área administrativa/financeira, planejamento, organização e controle; Experiência no terceiro setor é um diferencial; Conhecimento pacote office.
Carga horária: 200 horas mensais.
Salário: R$2.304,89
Auxiliar de Contas a Receber - Adm Central
Santa Casa da Bahia - Salvador
Inscrições abertas até 27 de janeiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Realizar conciliação bancária, em sistema, dos recebimentos em cartão de crédito, boletos, cheques, caixas internos e Operadoras de Planos de Saúde (OPS), de todas as Unidades de Negócios da Santa Casa da Bahia, a fim de identificar pendências para a realização de cobranças; Realizar levantamento de contas em aberto e/ou recebidas, com o objetivo de fornecer informações às Unidades de Negócios da Instituição; Conferir os demonstrativos dos convênios para acompanhamento das contas em aberto; Acompanhar as publicações das OPS para manter-se atualizado das regras e mudanças; Realizar análises das glosas, através de sistema, a fim de recursar ou dar o aceite; Lançar em sistema os protocolos dos recursos de glosas; Realizar as cobranças, utilizando todos os meios de comunicação disponíveis, referentes às contas em aberto e aos recursos de glosas, com o objetivo de regularizar os recebimentos da Instituição; Realizar, em sistema, as baixas de estornos de glosas, para conclusão da conciliação das contas.
Requisitos e qualificações: Desejável Ensino Superior em Administração; Desejável experiência em hospitais ou clínicas, compreendendo os processos administrativos e financeiros específicos do setor de saúde; Experiência com ferramentas de planilhas (Excel ou similares) e sistemas de gestão empresarial (ERP); Conhecimento em informática Pacote Office (Word / Excel).
Carga horária: 44 horas semanais - Regime Administrativo
Auxiliar Administrativo - Vaga Exclusiva PCD
Santa Casa da Bahia - Salvador
Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Apoiar as atividades administrativas e realizar atendimento ao cliente externo e interno em unidade de internação; Receber e direcionar pacientes, familiares e visitantes para os setores adequados, fornecendo informações básicas sobre procedimentos e horários de visita; Realizar controle de estoque: Manter o controle do estoque de materiais de escritório, formulários médicos, suprimentos de limpeza e outros itens necessários para o funcionamento da unidade, solicitando reposição conforme necessário; Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos dentro da unidade hospitalar. Receber e direcionar chamadas telefônicas para os departamentos apropriados, fornecendo informações básicas e encaminhando questões mais complexas para os funcionários adequados;
Requisitos e qualificações: 2º Grau Completo; Desejável experiência com atendimento ao público; Necessário conhecimento básico no Pacote Office
Carga horária: 44 horas semanais - Escala de trabalho 12x36
Auxiliar Administrativo - Estacionamento
Santa Casa da Bahia - Salvador
Inscrições abertas até 24 de janeiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Organizar e arquivar documentos, como contratos de mensalistas e comprovantes de pagamento; Atualizar cadastros de clientes, fornecedores e contratos com prestadores de serviço; Realizar o controle de fluxo de caixa referente ao estacionamento; Emitir notas fiscais, faturas e recibos; Acompanhar pagamentos e recebimentos de mensalistas e clientes avulsos.
Requisitos e qualificações: 2º Grau Completo; Desejável experiência com atendimento ao público; Necessário conhecimento básico no Pacote Office
Carga horária: 44 horas semanais - Regime Administrativo
Atendente de Consultórios - Bioimagem
Hospital Municipal de Salvador
Inscrições abertas até 23 de janeiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Organizar consultórios; Orientar/direcionar pacientes; Solicitar/organizar materiais diversos; Apoiar na realização dos exames; Dentre outras atividades.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Conhecimento em pacote office Desejável experiência com atendimento ao público.
Carga horária: 44 horas semanais - Horário Administrativo
Terapeuta Ocupacional
Fundação José Silveira - Salvador
Inscrições abertas até 04 de março de 2025
Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento a pessoas com TEA; Controlar e acompanhar as agendas de trabalho; Realizar evolução diária em ficha de atendimento; Necessário formação em ABA.
Requisitos e qualificações: Ensino Superior completo em Terapia Ocupacional e registro no conselho ativo; Sólida experiência em atendimento a pacientes com TEA; Pós-graduação concluída ou em andamento na área afim; Formação em ABA; Domínio de aplicativos BRoffice;
Supervisor de Enfermagem - Centro Obstétrico
Fundação José Silveira - Salvador
Inscrições abertas até 03 de fevereiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Assegurar qualidade e segurança das assistências prestadas aos pacientes; Agir dentro dos preceitos éticos e legais, respeitando sempre os direitos do paciente, família e colaborador; Planejar e executar ações demandas do planejamento estratégico; Mensurar e analisar criticamente, indicadores assistenciais e estratégicos; Implementar ações para os indicadores que não atingiram metas; Gerenciar protocolos assistenciais; Definir ciclos de melhoria para o microssistema; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em Enfermagem; Especialização em Obstetrícia; COREN ativo; Experiência em liderança de Centro Obstétrico; Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 08h às 18h e plantões administrativos aos finais de semana; Conhecimento, habilidade e ações para atuação proativa focando no resultado da unidade de trabalho.
Estagiário de Serviço Social
Fundação José Silveira - Salvador
Inscrições abertas até 01 de fevereiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Observar o atendimento da Assistente Social, aos pacientes que iniciam tratamento para TB e os subseqüentes; Apoiar a equipe multiprofissional na assistência ao paciente; Realizar atendimento individualizado aos pacientes encaminhados do PCT, bem como oriundos das demais especialidades do IBIT; Orientar o paciente quanto a importância do tratamento da tuberculose, bem como os riscos da interrupção do tratamento para TB; Atender os contactantes, envolvendo-os no processo de tratamento, buscando seu apoio ao paciente; Fazer levantamento diário dos pacientes faltosos ao tratamento, e realizar busca a estes pacientes, através de telefonemas; Cadastrar os pacientes nos benefícios da instituição; Participar de eventos relacionados ao PCT; Realizar ações educativas em saúde; Apoiar a Assistente Social nas questões administrativas do setor; Realizar rodas de conversa sobre TB aos pacientes do IBIT; Aplicar a Pesquisa de Satisfação do Cliente junto aos pacientes atendidos no IBIT, realizando tabulação e lançamentos de informações no sistema.
Requisitos e qualificações: Estágio extracurricular; Cursando Serviço Social a partir do 4° semestre
Estagiário Acelera FJS
Fundação José Silveira - Salvador
Inscrições abertas até 03 de março de 2025
Responsabilidades e atribuições: Apoiar na implementação do sistema de gestão da inovação e metodologias ágeis dentro da instituição; Propor e construir soluções através de grupos de trabalho para a melhoria de processos das nossas áreas de negócios, tais como para a área de gestão comercial, marketing, experiência do cliente e tecnologia e inovação.
Requisitos e qualificações: Estudantes a partir do 4º semestre, com interesse em métodos ágeis e cultura da inovação, cursando: Tecnologia da Informação; Administração; Gestão Comercial e Comunicação/ Marketing; Ter disponibilidade para estagiar em um dos turnos
ENFERMEIRA DO TRABALHO
Fundação José Silveira - Feira de Santana
Inscrições abertas até 04 de março de 2025
Responsabilidades e atribuições: Prestar assistência de enfermagem, realizando consultas, exames e procedimentos; Gerenciar programas de saúde ocupacional, como o PCMSO e o PGR; Realizar exames admissionais, periodico, retorno ao trabalho e demissionais; Analisar atestados; Realizar o controle imunológico; Promover campanhas de saúde; Propor normas de prevenção de acidentes; Apresentar novos equipamentos de segurança; Realizar ações educativas para conscientizar os trabalhadores sobre a importância da prevenção de doenças ocupacionais; Registrar e analisar dados relacionados à saúde ocupacional dos trabalhadores
Requisitos e qualificações: Curso de graduação em Enfermagem; Registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren); Pós-graduação em Enfermagem do Trabalho; Conhecimento técnico em saúde, incluindo prevenção de doenças e promoção da saúde no trabalho; Habilidades de comunicação; Capacidade de resposta a emergências; Conhecimento em legislação trabalhista e normas regulamentadoras; Gestão de programas de saúde ocupacional; Habilidades interpessoais e empatia; Capacidade de trabalho em equipe multidisciplinar; Habilidades de ensino e treinamento; Gerenciamento de estresse e resiliência; Compromisso com o desenvolvimento profissional contínuo
ANALISTA COMERCIAL
Fundação José Silveira - Salvador
Inscrições abertas até 09 de março de 2025
Responsabilidades e atribuições: Estabelecer e manter relacionamento comercial com clientes internos e externos (operadoras de saúde) garantindo que suas necessidades sejam atendidas e problemas sejam resolvidos de forma ágil; Atuar na resolução de questões ou conflitos relacionados a pagamentos, serviços ou cobertura de planos de saúde; Apoiar as equipes de atendimento, autorização, faturamento, glosas e cadastro nas rotinas diárias; Apoiar com a organização de treinamentos entre as operadoras e hospital, a fim de desenvolver as equipes para operacionalização dos processos; Elaboração de levantamentos de acordos comerciais; Confecção de comunicados internos; Elaborar propostas comerciais para novos convênios e parcerias, alinhando-as às necessidades do hospital e às condições do mercado; Identificar novas oportunidades de negócios, como a expansão de novos contratos de convênios, parcerias com empresas e outras oportunidades de mercado; Acompanhar e avaliar a execução dos contratos com os convênios, verificando o cumprimento dos termos acordados e propondo ajustes quando necessário.
Requisitos e qualificações: Formação em Administração, Economia ou Ciências contábeis e áreas afins; Diferencial: Experiência prévia em áreas comerciais, preferencialmente no setor de saúde ou hospitalar; Boa comunicação, negociação, visão analítica, capacidade de trabalhar com metas e prazos, além de conhecimentos em ferramentas de gestão e análise de dados; Domínio em excel; Conhecimento das tabelas de referência do mercado de saúde.