Hospital Ortopédico do Estado abre seleção para Ass Atendimento, Técnico Gesso, Analista Laboratorio, Téc Controle de Leitos e Ass Atendimento (PCD)



Confira abaixo a descrição das vagas:


Técnico Controle de Leitos - NIR 

Hospital Ortopédico do Estado - Salvador

Responsabilidades: Atuar no gerenciamento de leitos da instituição, realizando controle e alocação das internações cirurgias ou clínicas, eletivas ou emergenciais, direcionando as mesmas de acordo com a especialidade; Planejar e definir as reservas de pré-admissões (internações) inseridas nos fluxos previamente enviados pela equipe de enfermagem ou supervisor da área de Internação; Auxiliar e conduzir os processos de transferências internas e/ou externas (outros hospitais) de pacientes, checando disponibilidade de vaga, pendências financeiras, elegibilidade junto à operadora, relatório e contato médico, intermediação junto à operadora, hospital de destino, unidade de internação do HIAE, entre outros; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Jornada de Trabalho: 180h/mês

Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável Formação Superior – cursando; Experiência na área de atuação ou áreas correlatas; Desejável conhecimento no Tasy

Fazer inscrição


Analista Laboratorio Jr - Laboratório

Hospital Ortopédico do Estado - Salvador

Responsabilidades: Atender telefone de forma padronizada, prestando informações adequadas do seu setor e de todo departamento, bem como direcionar adequadamente as ligações; Garantir, executar e analisar as tarefas previstas nos sistemas de Gestão de Qualidade implementados de acordo com o previsto no setor, como por exemplo, mapa de controle de temperatura e relatórios emitidos pelos equipamentos; Atender as normas de biossegurança de acordo com as diretrizes institucionais; Avaliar as condições de funcionamento dos equipamentos. Se necessário, solicitar manutenção preventiva; Verificar as condições das amostras biológicas e dos insumos antes de iniciar os ensaios. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Jornada de Trabalho: 180h/mês (escala 12x36)

Requisitos: Superior completo em Biomedicina, Biologia ou Farmácia; Carteira do  Conselho ativa; Conhecimento de informática (Microsoft Office); Desejável conhecimento em Matrix e Tasy.

Fazer inscrição


Assistente Atendimento 

Hospital Ortopédico do Estado - Salvador

Responsabilidades: Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos, conforme procedimentos da área, contribuindo para qualidade dos serviços prestados; Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, fichas cadastrais, correspondências, etc.) dos clientes, efetuando os devidos registros e controles; Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme e diretrizes de qualidade e segurança do paciente; Específicos da área Prestar atendimento telefônico aos clientes, fornecendo informações e realizando as orientações diversas sobre atendimento específico da área. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência na área de atendimento; Informática (Pacote Office e Outlook); Desejável conhecimento com Tasy

Jornada de Trabalho: 180h/mês

Fazer inscrição


Técnico Gesso

Hospital Ortopédico do Estado da Bahia - Salvador

Principais Atribuições: Realizar imobilização nos pacientes, utilizando-se de gesso para membros inferiores e superiores, talas gessada para membros inferiores e superiores, talas metálicas para mão, talas de PVC; Efetuar colocação de tração cutânea; Retirar gesso e talas (gessada ou metálica) após o período de imobilização prescrito ou por solicitação do médico; Lançar exames e taxas no sistema, a fim de garantir a cobrança correta dos serviços prestados; Orientar os pacientes imobilizados quanto aos movimentos e precauções durante o tratamento. 

Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável experiência na área; Curso de Técnico de Gesso e/ou Imobilização; Informática  básica (Pacote Office e Outlook); Desejável conhecimento com sistemas de prontuário eletrônico

Carga Horária: 09:00 às 19:00 (segunda a sexta-feira) 220h

Fazer inscrição


PCD Assistente Atendimento I 

Hospital Ortopédico do Estado da Bahia - Salvador

Responsabilidades: Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos, conforme procedimentos da área, contribuindo para qualidade dos serviços prestados; Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, fichas cadastrais, correspondências, etc.) dos clientes, efetuando os devidos registros e controles; Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme diretrizes de qualidade e segurança do paciente. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Jornada de Trabalho: 220h/mês

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência mínima no atendimento pessoal e nas rotinas administrativas; Informática/Pacote Office

Fazer inscrição

« PREV
NEXT »