Abertura de processo seletivo para Consultores de Vendas (Atendimento e Call Center), Assistente de Marketing e Estágio Adm/Financeiro em Salvador



Confira abaixo a descrição das vagas:


Consultor de Vendas Call Center - Salvador

Requisitos:

  • Médio completo; 
  • Pacote Office; 
  • Experiência com vendas; 
  • Disponibilidade de Horário;

Atividades: Atendimento ao cliente; Vendas e negociação via WhatsApp;                                                      Remuneração: Salário + comissão + plano de saúde e odontológico +  transporte + alimentação.Horário: Segunda à Sexta 11h às 20h - 01h de intervalo e 02 sábados mensais 09h às 18h.

Fazer inscrição


Assistente de Marketing - Salvador

O que você precisa ter: Formação em andamento ou conclusão em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas; Conhecimento básico em ferramentas de design (Canva, Photoshop, Illustrator é um diferencial); Familiaridade com redes sociais, plataformas de anúncios e e-mail marketing; Habilidade em produção de conteúdo e comunicação escrita; Capacidade analítica para interpretar considerações e sugestões melhorias;

Diferenciais: Experiência prévia na área de marketing; Noções básicas de SEO e tráfego pago; Conhecimento em Google Analytics e Meta Business Suite

Como será o seu dia a dia: Apoiar na criação e execução de campanhas de marketing digital e offline; Produzir e revisar conteúdo para redes sociais, e-mail marketing, blogs e materiais institucionais; Monitorar e analisar análises de desempenho de campanhas e ações de marketing; Gestão das redes sociais, incluindo agendamento de encomendas e interação com o público; Organização de eventos, feiras e ações promocionais; Manter contato com fornecedores, parceiros e equipe interna para garantir a execução das estratégias de marketing; Criação de materiais gráficos e visuais, em conjunto com a gerência; Realizar pesquisas de mercado e acompanhar as tendências do setor.

Fazer inscrição


Consultor de Vendas Atendimento - Salvador

Requisitos: 

  • Médio completo; 
  • Pacote Office; 
  • Experiência com vendas; 
  • Disponibilidade de Horário;

Atividades: Atendimento ao cliente; Vendas e negociação; Entrega do produto; Organização da loja;   

Fazer inscrição


Estágio Adm./Financeiro

Estágio Adm./Financeiro - Salvador/Ba 

O que você precisa ter: Ensino superior ou técnico cursando (Adm. e ou Contábil); Pacote Office;

Como será o seu dia a dia: Contas à pagar e receber; Conciliação bancária e cartão; Emissão de nota e boletos; Controle de admissão e desligamentos; Acompanhamento de avaliação de desempenho; E outras demandas inerentes ao setor; 

Fazer inscrição

« PREV
NEXT »