Confira as vagas do SIMM para terça 08/04


 

Confira abaixo a descrição das vagas:


VAGAS DO SIMM 08-04-2025:

Empacotador de Mercadoria (vaga exclusiva para primeiro emprego)

Requisitos: Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível ter disponibilidade total de horário, para fazer carga e descarga e trabalhar em Salvador, Lauro de Freitas ou Simões Filho

Salário: 1.518,00 + benefícios

Vagas: 2


Auxiliar de Estacionamento (vaga exclusiva para primeiro emprego)

Requisitos: Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível ter disponibilidade total de horário e para pegar peso

Salário: 1.518,00 + benefícios

Vagas: 2


Motorista Entregador

Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter CNH D

Salário: 1.800,00 + benefícios

Vagas: 1


Camareira

Requisitos: Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar à noite. Vaga zoneada para moradores da região da Suburbana, Cidade Baixa e Calçada

Salário: a combinar + benefícios

Vagas: 1


Recepcionista de Hotel

Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar à noite. Vaga zoneada para moradores da região da Suburbana, Cidade Baixa e Calçada

Salário: a combinar + benefícios

Vagas: 1


Analista de Marketing

Requisitos: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins, 6 meses de experiência, ter conhecimento de redes sociais, rádio e televisão

Salário: 2.500,00 + benefícios

Vagas: 1


Cozinheira (vaga exclusiva para o PROGRAMA SIMM MULHER)

Requisitos: Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar à noite. Vaga zoneada para moradores da região da Suburbana, Cidade Baixa e Calçada

Salário: a combinar + benefícios

Vagas: 1

Os candidatos deverão acessar o portal www.salvadordigital.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento, a partir das 17h30. O atendimento está sendo realizado de forma híbrida, ou seja, presencialmente e remotamente, via chat no Salvador Digital. A escolha é no momento do agendamento.

« PREV
NEXT »