Confira abaixo a descrição das vagas:
SUPERVISOR I - LOGISTICA
FM TRANSPORTE - SIMÕES FILHO
Título da vaga: SUPERVISOR BA
Requisitos: Curso superior em: Logística ou áreas relacionadas; Experiência na função; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Habilidades analíticas; Disponibilidade de horário e flexibilidade Proficiência em aplicativos do Microsoft Office; Experiência com sistema GW; Experiência em contratação de veículos terceiros
Funções: Gestão de pessoas; Coordenar as atividade de monitoramento de entregas, ocorrências, expedição e gerenciamento de risco; Garantir que todos processos diários são seguidos pelo time e as áreas envolvidas no processo; Garantir controle de custos e prejuízos ( falta, avaria,devolução, TDE); Controlar indicadores, assim como criar Controle de custos e receitas; Facilidade em criar melhorias continuas nos processos; Apresentação de materiais e indicadores para diretoria e clientes
Benefícios: Salário; Alimentação/Refeição; Ajuda de custo; Plano de saúde coparticipação e odontológico; Comissão + outros.
ANALISTA DE LOGISTICA
FM TRANSPORTE - SIMÕES FILHO
Título da vaga: ANALISTA BA
Requisitos: Curso superior em Logística ou áreas relacionadas; Experiência na função; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Habilidades analíticas; Proeficiência em aplicativos do Microsoft Office; Experiência com sistema GW; Experiência em contratação de veículos terceiros
Funções: Realizar estudos, diagnósticos e revisões de fluxos de atividades administrativas e de logística; Acompanhar indicadores para identificar oportunidades de melhoria; Contratação de veículos terceiros; Gestão de frotas; Controle de custos e receitas;
Benefícios: Salário; Alimentação/Refeição; Ajuda de custo; Plano de saúde coparticipação e odontológico; Meta; Comissão + outros
ASSISTENTE OPERACIONAL
FM TRANSPORTE - SIMÕES FILHO
Título da vaga: ASSISTENTE BA
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Habilidades analíticas; Proficiência em aplicativos do Microsoft Office; Experiência com sistema GW; Experiência em contratação de veículos terceiros
Funções: Realizar estudos, diagnósticos e revisões de fluxos de atividades administrativas e de logística; Acompanhar indicadores para identificar oportunidades de melhoria; Contratação de veículos terceiros; Gestão de frotas; Controle de custos e receitas.
Benefícios: Salário; Alimentação/Refeição; Ajuda de custo; Plano de saúde coparticipação e odontológico; Meta; Comissão
Os interessados devem enviar o currículo para rh@fmtransp.com colocar no assunto o título da vaga.