Santa Casa de Misericórdia, INAC, IFF, APAE, Hosp do Subúrbio, Hosp Português Hosp da Criança, Hops Carvalho Luz e S3 Gestão estão com processo seletivo aberto para vagas de emprego e estágio

Confira abaixo a descrição das vagas:


Auxiliar Administrativo

IFF - Jequié

Inscrições abertas até 17 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Executar com excelência as rotinas e o Procedimento Operacional Padrão (POP) da área de atuação. Executar procedimentos técnicos e/ou administrativos simples, preestabelecidos e padronizados, contribuindo para o cumprimento dos objetivos da área de atuação. Auxiliar os profissionais da área na realização de suas atividades, prestando suporte nas atribuições de menor complexidade, buscando contribuir com a continuidade e dinamismo do processo de trabalho. Digitar, conferir e/ou emitir documentos/relatórios da área, baseando-se em dados do sistema ou informações provenientes dos diversos departamentos da empresa, a fim de proporcionar agilidade ao desenvolvimento das atividades. Organizar e controlar arquivos ativos e/ou inativos, inventariando a entrada e disponibilizando documentos solicitados mediante requisições, visando a guarda e a rastreabilidade dos documentos da empresa. Prestar atendimento a outros departamentos e/ou funcionários, fornecendo informações simples relativas à área de atuação. Requisitar materiais para o setor, bem como realizar a distribuição e guarda nos locais adequados; Manter a organização do Setor; Participar de cursos e treinamentos agendados para o setor; Participar de reuniões do serviço sempre que convocado; Protocolar entrada e saída de documentos; Realizar contatos telefônicos com usuários e/ou instituições de acordo com a necessidade do serviço.Executar outras atividades administrativas de apoio à área, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.

Requisitos e qualificações

Obrigatório: Ensino Médio Completo; Informática: Pacote Office Básico.

Desejável: Superior completo em Administração de Empresas; Experiência de 6 meses.

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Técnico de Nutrição -Temporário

Hospital Professor Carvalho Luz - Salvador

Inscrições abertas até 17 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Dar suporte ao serviço de Nutrição hospitalar promovendo, de forma ativa, ações direcionadas pelo conhecimento de base sobre alimentação e nutrição humana.

Requisitos e qualificações

Requerido: 

  • Curso Técnico de Nível Médio Nutrição e Dietética (Completo)

Desejável: 

  • Curso: Controle de Qualidade dos Alimentos
  • Curso: Metabolismo Humano
  • Curso: Segurança Alimentar
  • Curso: Tecnologia de Alimentos
  • Curso: Desnutrição
  • Curso: Terapia Nutricional
  • Curso: Avaliação Nutricional
  • Curso: Fisiologia e Fisiopatologia
  • Curso: Técnica Dietética

Experiência de 06 meses de experiência

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Recepcionista

IFF - Jequié

Inscrições abertas até 17 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Recepcionar pacientes e acompanhantes que procuram o serviço, prestando esclarecimentos, ouvindo, registrando e acompanhando as sugestões, elogios e reclamações.

Requisitos e qualificações: Pacote Office; Comunicação e Relacionamento com o Cliente; Ensino Médio Completo.

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Motorista

IFF - Santo Antônio de Jesus

Inscrições abertas até 20 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Transportar pacientes, equipe de saúde e funcionários administrativos, através da condução de veículos e do controle da manutenção dos automóveis sob sua responsabilidade, bem como auxiliar, quando necessário, na mobilidade do paciente, tendo em vista a segurança no transporte de pacientes/equipe de saúde e a conservação dos veículos.

Requisitos e qualificações

Obrigatórios: Experiência de 1 ano na função; Ensino Médio Completo; Carteira Nacional de Habilitação Categoria Tipo: D; Atualização de curso de motorista (Anexo II daResolução do CONTRAN n. 410/2012) a cada 5 anos; Nada Consta Detran; Prática veicular em situação de risco, nos termos da normatização do CONTRAN n.789/2020 e suas atualizações.

Desejável: Carteira Nacional de Habilitação Categoria Tipo: E.

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AUXILIAR DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO

APAE - SALVADOR

Carga horária: 44 horas semanais

Pré-requisitos:

Ensino médio completo

Registro ativo no Conselho Regional de Odontologia (CRO) como Auxiliar de Saúde Bucal

Necessário apresentar experiência na área de atuação.

Benefícios: Assistência médica | Assistência Odontológica | Seguro de Vida em Grupol Vale Transporte | PAF - Programa de Assistência Familiar | Seguro Bem-Estar Integral | Vale-Refeição

Interessados deverão encaminhar currículo até o dia 24/01/25 para o e-mail curriculo@apaesalvador.org.br com o título "Auxiliar de Consultório Dentário".


AUXILIAR DE CLASSE

APAE - SALVADOR

Carga horária: 44 horas semanais

Pré-requisitos: Ensino médio completo; Necessário apresentar experiência na área de atuação e curso de Auxiliar de Classe; Informática básica

Benefícios: Assistência médica | Assistência Odontológica |Seguro de Vida em Grupo] Vale Transporte | PAF - Programa de Assistência Familiar | Seguro Bem-Estar Integral | Vale-Refeição | Vale-Alimentação

Interessados deverão encaminhar currículo até o dia 24/01/25 para o e-mail curriculo@apaesalvador.org.br com o título "Auxiliar de Consultório Dentário".


FONOAUDIÓLOGO 

APAE - SALVADOR

Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Turnos: Ter mínimo de 4 turnos disponíveis

Público atendimento: 1 a 15 anos

Pré-requisito obrigatório: ter como comprovar, através de Declaração formal de empresa, que atuou no mínimo por 2 anos com público infantil.

Interessados deverão encaminhar currículo até o dia 29/01/25 para o e-mail andrea.flores@apaesalvador.org.br com o título “Seleção de Fono”


PSICOLOGO

Hospital Estadual da Criança - Feira de Santana

Grau de Instrução: GRADUAÇÃO  -  Ensino superior completo em Psicologia.

Principais Atividades: Realizar admissão de novos pacientes (atendimento psicológico ao paciente e famiar/acompanhante), buscar informações em prontuário e registros de solicitações de atendimentos; Manter comunicação com a equipe multiprofissional de saúde; Promover grupos terapêuticos em dias programados.

Exigido: CRP ativo e regular; experiência e/ou formação na área Hospitalar.

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TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

S3 GESTÃO EM SAÚDE - SALVADOR/BA

Inscrições abertas até 17 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Elaborações de normas, com os regulamentos e com os procedimentos; Preparar o programa de treinamento sobre a segurança do trabalho, incluindo o programa de conscientização e de divulgação da norma de segurança;  Inspecionar e avaliar as condições de trabalho e áreas de risco; Determinar o uso de EPIs conforme estudos técnicos; Analisar relatórios estatísticos sobre acidentes, inspeções, visando tomar providências; Promover eleições da CIPA e acompanhar as medidas propostas pelas mesmas; Atuar com boas práticas de segurança do trabalho e meio ambiente; Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; Investigar e analisar acidentes; Recomendar medidas de prevenção e controle; Elaborar e orientar atividades de segurança do trabalho e preservação física dos funcionários em empresas. Inspeciona equipamentos e condições de trabalho, investiga e analisa causas de acidentes para eliminar riscos.

Requisitos e qualificações

Ensino Técnico ou Superior Completo de Segurança do Trabalho.

Experiência mínima de 6 meses na função, de preferência na área da saúde.

Carga horária: 44 horas semanais.

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ESTÁGIO EM FARMÁCIA

Hospital Português - Salvador

Requisitos da Vaga: 

  • Ensino Superior em andamento; 
  • Cursando a partir do 4º semestre.
  • Interesse em atuar na área de Farmácia

Bolsa compatível com o mercado.

Carga horária: 20 horas semanais.

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Vaga: ESTÁGIÁRIO(A) EM ENFERMAGEM - HOTELARIA

Hospital Português: Salvador - BA

  • Exigido: Cursando a partir do 5º semestre.
  • Desejável: Interesse em atuar na área de Hotelaria Hospitalar.

Carga horária: 20 horas semanais ( Segunda a Sexta)

Turno de estágio : Manhã ou Tarde

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ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Hospital do Subúrbio - Salvador

Requisitos: Graduação em Engenharia; Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho

Experiência na função

Carga horária: 30h/semanais

Fazer inscrição clica na opção "trabalhe conosco"


VAGAS PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PCD)

DIVERSAS ÁREAS

Hospital do Subúrbio - Salvador

Fazer inscrição clica na opção "trabalhe conosco"


Comprador (a)

Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa - Salvador

Atividades: Negociar contrato com fornecedores, incluindo pagamentos, prazos de entregas e condições; Analisar os custos relacionados aos produtos ou serviços.

Requisitos:  Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; Experiência com sistemas de compras.

Carga Horária: 44 horas semanais 

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Coordenador (a) de Faturamento |  Instituto de Nefrologia Alayde Costa (INAC)

Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa - Salvador

Requisitos:  Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins. 

Experiência em liderança de equipes, conhecimento em Credenciamento SESAB, faturamento SUS ambulatorial e hospitalar, gestão de glosas.

Conhecimento intermediário em Excel e sistemas de faturamento, capacidade analítica e de resolução e resolução de problemas. 

Carga Horária: 44 horas de semanais 

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Enfermeiro (a) | UTI |  Instituto de Nefrologia Alayde Costa (INAC)

Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa - Salvador

ATIVIDADES : Auxiliar em procedimentos médicos complexos, como intubação e punção venosa central; Avaliar e tratar lesões graves, como escaras de decúbito; Atuar em paradas cardiorrespiratórias acompanhamento frequente dos sinais vitais registrados pelos monitores multiparamétricos; atenção às alterações hemodinâmicas;

REQUISITOS : Nível superior Completo; Coren Ativo; Especialização em UTI ; Experiência na área .

Carga Horaria 44 horas:

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SESC abre seleção para Professores, Aux de Serviços, Guarda-Vidas, Ass Administrativo, Secretária e Aux de Classe PcD em Salvador, Barreiras, Paulo Afonso e Vitória da Conquista


Confira abaixo a descrição das vagas: 


Vaga: SERVENTE - BARREIRAS

SESC Barreiras 

Grau de Instrução: Ensino Fundamental  -  Ensino Fundamental Completo

Exigido: Experiência comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função ou similar, preferencialmente na área de zeladoria.

Remuneração: R$ 1.692,92 - 44h/semanais


Vaga: PROFESSOR - ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE)

SESC Barreiras 

Grau de Instrução: Pós-Graduação  -  Ensino Superior completo em Pedagogia e Pós-graduação em Educação Especial.

Exigido: Experiência profissional comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função com docência em Educação Especial do Ensino Infantil e Fundamental I e II.

Remuneração: R$ 4.788,55 - 40h/semanais


Vaga: ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO

SESC - Paulo Afonso

Exigido: Ensino Médio de Nível Técnico em Eletrotécnica e/ou Eletromecânica e/ou Edificações. Experiência comprovada, mínima de 6 (seis) meses, na função e registro ativo no respectivo conselho (CFT).

Remuneração: R$ 4.271,48 - 40h/semanais


Vaga: INSTRUTOR DE DFE - FÉRIAS

SESC - Paulo Afonso

Grau de Instrução: Graduação  -  Ensino Superior Completo em Educação Física (bacharelado).

Exigido: Registro ativo no conselho de classe profissional e experiência, mínima de 06 meses, na função, preferencialmente atuando com modalidade de treinamento Multi Funcional e Pilates.

Remuneração: R$ 1.197,14 - 10h/semanais


Vaga: AUXILIAR DE SERVIÇOS DE A & B

SESC Barreiras 

Grau de Instrução: Ensino Médio completo

Exigido: Experiência comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função, preferencialmente na área de Patissaria OU certificado de Curso de Auxiliar de Cozinha ou Cozinheiro com 360 horas ou mais, emitido por instituição de Educação Profissional.

Remuneração: 40h - R$ 2.168,08


Vaga: GUARDA-VIDAS

SESC Vitória da Conquista - BA

Grau de Instrução: Ensino Fundamental  -  Ensino Fundamental Completo

Exigido: Experiência comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função e Cursos de Salvamento Aquático e Primeiros Socorros.

Remuneração: R$ 2.004,55 - 40h/semanais


Vaga: ASSIST. DE ATIV. ADM. FINANCEIRAS II (Assistente de Licitações) 

SESC - Salvador

Grau de Instrução: Graduação  -  Ensino Superior Completo

Exigido: Experiência comprovada, mínima de 06 (seis) meses, atuando com Licitações, preferencialmente no ramo de construção civil. Necessário conhecimento avançado do Pacote Microsoft Office.

Remuneração: R$ 3.827,89 (40h/semanais)


Vaga: PROFESSOR (Sociologia) 

SESC - Salvador 

Grau de Instrução: Graduação  -  Ensino Superior completo em Sociologia (Licenciatura).

Exigido: Experiência profissional comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função com docência em Ensino Médio.

Remuneração: R$ 1.197,14 - 10h/semanais


Vaga: PROFESSOR (Filosofia) 

SESC - Salvador 

Grau de Instrução: Graduação  -  Ensino Superior completo em Filosofia (Licenciatura).

Exigido: Experiência profissional comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função com docência em Ensino Médio.

Remuneração: R$ 1.197,14 - 10h/semanais


Vaga: PROFESSOR (Física)

SESC - Salvador 

Grau de Instrução: Graduação  -  Ensino Superior completo em Física (Licenciatura).

Exigido: Experiência profissional comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função com docência em Ensino Médio.

Remuneração: R$ 2.154,84 - 18h/semanais


Vaga: PROFESSOR (Língua Inglesa) -

SESC - Salvador 

Grau de Instrução: Graduação  -  Ensino Superior completo em Letras com Inglês (Licenciatura).

Exigido: Experiência profissional comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função com docência em Ed. Infantil e Ens. Fundamental I e/ou II e/ou Ensino Médio.

Remuneração: R$ 2.394,27 - 20h/semanais


Vaga: SECRETÁRIA 

SESC - Jequié 

Grau de Instrução: Graduação  -  Ensino Superior completo em Secretariado Executivo

Exigido: Experiência comprovada, mínima de 06 (seis) meses, atuando como Secretária de cargos de gestão e/ou executivos.

Remuneração: R$ 3.440,13 - 40h/semanais


Vaga: AUXILIAR DE CLASSE (PCD)

SESC - Salvador 

Grau de Instrução: Ensino Médio completo  -  Ensino Médio completo com Magistério ou Ensino Superior em andamento em Pedagogia

Exigido: Mínimo seis meses de experiência profissional comprovada na função OBS: Vaga exclusiva para pessoas com deficiência, sendo necessário especificar no cadastro.

Remuneração: 44h/semanais - R$ 2.384,89

Os interessados devem realizar inscrição através do portal  www.sescbahia.com.br

BAGGAGIO, OH BOY, Wine, Centauro, Bauducco, O Boticário estão com vagas abertas para atuação em vendas, estoque e ass de loja em Salvador e Feira de Santana


Confira abaixo a descrição das vagas:


Vendedor (a)

BAGGAGIO  - Salvador Shopping, BA

Inscrições abertas até 15 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Recepcionar e atender o cliente; Promover seu produto demonstrando vantagens e benefícios; Negociar condições de pagamentos; Cadastrar clientes, efetuar ações de pós-venda e arrumar e organizar o salão de vendas; Organizar e manter sua sessão no estoque; Elaborar diariamente o controle de vendas. 

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Experiência em vendas (será um diferencial); Disponibilidade total de horário; Boa comunicação e fluência verbal.

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Vendedor(a) 

OH BOY | Barra Salvador | Salvador Shopping | Shopping da Bahia

Inscrições abertas até 15 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Nossos vendedores são capazes de gerenciar um mailing de clientes na captação e no pós venda, de forma respeitosa e individual, entendendo que cada cliente é único! São focados em resultado e fidelização e pra isso se dedicam ao aprimoramento do seu relacionamento interpessoal e dos seus conhecimentos em moda e estilo; Além disso, temos como rotina da loja a organização dos produtos, transferências de mercadorias, fechamento de suas vendas e atendimento telefônico; Procuramos vendedores que se identifiquem com o digital, que gostem de mídias sociais e saibam gerenciar, para que a venda também aconteça neste canal.

Requisitos e qualificações: Ser criativo(a); Gostar de moda; Facilidade em relacionamento interpessoal; Conhecimentos em mídias sociais; Sorriso no rosto; Alto astral; Motivação por desafio; Experiência com vendas; Ser maior de 18 anos.

Fazer inscrição: Barra | Salvador ShoppingShopping da Bahia


Lojas Físicas: Vendedor/Vendedora de Loja 

Wine - Salvador

Inscrições abertas até 15 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Realizar prospecções de novos clientes; Atuar na fidelização de clientes;  Realizar regularmente ligações, envio de mensagens e emails aos clientes falando das novidades;  Assegurar que as cotas sejam atingidas por meio de promoções e metas; Estimar e interpretar as necessidades dos clientes; Entre outras atividades correlatas a área de venda.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Experiência com Vendas; Domínio no Pacote Office.

Vai ser muito legal se, além disso, você tiver: Nível inicial em Inglês; Experiência com vendas a clientes em lojas especializadas.

Fazer inscrição


Assistente de Estoque 

Centauro - Boulevard Shopping - Feira de Santana

Inscrições abertas até 22 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Armazenar, organizar, receber e processar produtos no estoque; Fazer aquela linha de frente no atendimento ao cliente, garantindo a melhor Experiência de compra.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Muita vontade de aprender e de fazer acontecer

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Vendedor de Calçados 

Centauro -Boulevard Shopping - Feira de Santana

Inscrições abertas até 22 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Saber mostrar o que temos de melhor em calçados, de acordo com as  necessidades e especificações de cada cliente, além de destacar as tecnologias disponíveis no mercado; Dar aquele show de conhecimento para os nossos clientes, com muita energia e disposição.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Experiência com vendas e/ou atendimento; Conhecimento em calçados é considerado um diferencial


Assistente de Loja 

Centauro - Salvador Shopping

Inscrições abertas até 17 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Dar aquele talento na loja e mantê-la sempre preparada para os nossos clientes, na parte de vestuário e acessórios; Ter agilidade e dinamismo para atuar nos diferentes setores da loja.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Boa comunicação; Vontade de aprender e sede de crescimento

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Assistente de Loja 

Centauro -Shopping Paralela - Salvador

Inscrições abertas até 24 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Dar aquele talento na loja e mantê-la sempre preparada para os nossos clientes, na parte de vestuário e acessórios; Ter agilidade e dinamismo para atuar nos diferentes setores da loja.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Boa comunicação; Vontade de aprender e sede de crescimento

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Vendedor de Calçados 

Centauro - Salvador Shopping

Inscrições abertas até 20 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Saber mostrar o que temos de melhor em calçados, de acordo com as  necessidades e especificações de cada cliente, além de destacar as tecnologias disponíveis no mercado; Dar aquele show de conhecimento para os nossos clientes, com muita energia e disposição.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Experiência com vendas e/ou atendimento; Conhecimento em calçados é considerado um diferencial


VENDEDOR 

Bauducco - Salvador

Inscrições abertas até 11 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições

Um dia típico inclui: Trabalhar em conjunto com o cliente para alcançar as metas estabelecidas de forma mensal ou trimestral, segmentando por marcas e categorias, levando em consideração as necessidades do cliente e o foco da empresa. O objetivo é garantir o sucesso das vendas e ser responsável pela execução eficiente e pelo resultado final do cliente; Planejar e estabelecer o cronograma de visitas semanais, tanto em centros de distribuição quanto em lojas, levando em consideração urgências ou necessidades específicas de cada semana, organizar a estratégia de visitas de forma a otimizar o tempo e garantir o cumprimento eficiente das tarefas; Elaborar e apresentar pessoalmente as propostas ao cliente, incluindo sugestões de campanhas e ações a serem realizadas mensal ou trimestralmente; Dentre outras atividades inerentes ao cargo

Requisitos e qualificações

Requisitos Obrigatórios:

  • Ensino Superior Completo Marketing/Administração de empresas/Gestão comercial/Gestão de Varejo;
  • Experiência com vendas e no canal alimentar / Gestão de Equipes;
  • Possuir CNH, categoria B;
  • Experiência com pacote Office (excel e power point);

Requisitos Desejáveis:

  • Cursando Pós Graduação Mkt/Vendas/Gestão Pessoas;
  • Conhecimento da Região de atuação;
  • Conhecimento de Matemática Financeira e Noções tributárias.

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Estoquista de Loja 

O Boticário - Salvador

Inscrições abertas até 14 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Realizar conferencias de mercadorias; Manter o estoque organizado; Abastecer a loja atendida de acordo com a necessidade das prateleiras; Realizar inventários semanais; Realizar as baixas de estoques; Atividade com metas diárias de produtividade; Recebimento e armazenagem de produtos; Suporte ao time de vendas.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; ​Conhecimento no Pacote Office básico/intermediário (principalmente o Excel); Disponibilidade para fazer roteiros de lojas ou trabalhar em lojas de shopping; Facilidade com uso de aplicativos internos/sistemas; Desejável experiência em estoque ou logística.

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Carnaval de Salvador: Quero Abadá 2025 abre processo seletivo para candidatos com/sem experiência


A Quero Abadá 2025, anunciou por meio dos seus canais oficiais, abertura de processo seletivo para o Carnaval de Salvador. São diversas oportunidades de trabalho para quem deseja fazer parte dessa grande festa! Se você tem disposição, criatividade e está pronto para viver uma experiência única, há vagas abertas para você.

As vagas ofertadas são:
  • Atendimento (Suporte de atendimento digital ou presencial)
  • Montagem e Entrega (Preparação de pedidos para entrega)
  • Vendas (Venda direta ao cliente)
  • Fluxo (Recepção e orientação de clientes)
  • Checkin (Conferência e validação de dados para entrega de abadás)

A Quero Abadá está em busca de profissionais apaixonados pelo Carnaval, que querem contribuir para tornar este evento ainda mais inesquecível para todos. Seja para quem já tem experiência ou para quem deseja começar a atuar nesse setor vibrante, essa é a sua chance!

Os interessados devem enviar o currículo através do formulário de inscrição 

Moura, Gertec, Suzano, Veracel, Belgo, Klabin e Casa do Ventos abre processo seletivo para vagas de empregos e aprendiz em Salvador, Mucuri, Feira, Eunápolis, Ilhéus e Vitória da Conquista


Confira abaixo a descrição das vagas:


Auxiliar Operacional de Logística 

Moura | Vitória da Conquista - BA

Inscrições abertas até 17 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Realiza carga e descarga dos veículos dentro do estoque e nas entregas de produtos pesados (baterias, sucatas de baterias, óleo Lubel); Realiza a organização e armazenagem do estoque; Acompanha, eventualmente, o motorista em viagens nas rotas, realizando as entregas; Presta auxílio nas demais atividades da Logística e Assistência Técnica;  Acompanha em sistema e fisicamente o estoque de baterias do Distribuidor;  Realiza atendimento aos clientes internos e externos. 

Requisitos e qualificações: Ensino Fundamental completo (obrigatório); Residir em Vitória da Conquista - BA; Ter experiência como Auxiliar Operacional de Logística, Estoquista ou Conferente; Possuir CNH categoria B; Possuir curso de empilhadeira; Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel); Gostar de atuar com rotina dinâmica, com diferentes tarefas; Gostar de atuar com rotina administrativa;

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Jovem Aprendiz Logística 

Moura | Feira de Santana - BA

Inscrições abertas até 29 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento ao cliente que vai até o Distribuidor;  Realizar controle e alimentar planilhas com informações; Executar atividades de suporte à área; Responsável por emissão de relatórios e controles; 

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Residir em Feira de Santana - BA; Ter entre 18 anos e 22 anos; Disponibilidade para trabalhar no turno da tarde; Conhecimento básico do Pacote Office; Boa comunicação e proatividade.

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Pessoa Auxiliar de Produção - PCD

Gertec - Ilhéus

Inscrições abertas até 30 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Atuar na montagem, revisão e reparos de toda linha de produtos e equipamentos desenvolvidos e comercializados pela empresa, com ações que garantam o cumprimento dos prazos com eficiência e qualidade.

Requisitos e qualificações: Escolaridade: Ensino Médio completo. 

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ELETRICISTA MANUTENÇÃO I

Suzano - Mucuri 

Atribuições: Registrar histórico e apropriar horas trabalhadas nas ordens executadas de manutenção no sistema informatizado de manutenção (SAP PM); Participar e incentivar a participação nos programas corporativos e da unidade; Abrir notas de manutenção para os desvios identificados na área industrial; Cumprir e fomentar o cumprimento dos procedimentos da empresa; Participar da rotina de gestão da área; Recomendar melhorias para garantir o perfeito funcionamento e produtividade dos equipamentos; Contribuir para a redução do custo de manutenção através da otimização dos recursos aplicados; Realizar rotas de inspeção, reportando e fazendo parte da tratativa de solução de eventuais anomalias nos equipamentos. Dentre outras atividades inerentes ao cargo. 

Requisitos e qualificações

Perfil: Alguém que acredite em nossos valores; Com iniciativa; Perfil analítico; Que proponha ideias e soluções.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Ter disponibilidade para rodizio de turno; NR 10

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Auxiliar Ambiental

Veracel - Eunápolis

Inscrições abertas até 14 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Realizar atividade de ronda nos perímetros e estradas internas das Áreas de Alto Valor de Convervação (AAVCs) bem como incursões na floresta, procurando por indícios e vestígios de ação antrópica, desarmando e desmontando apetrechos de caça como esperas, armadilhas, trabucos, dentre outros, conforme previsto o programa de proteção física das AAVC; Fiscalizar as trilhas internas das AAVC buscando sinais de danos a floresta, tais como armadilhas de caça (esperas, trabucos, cevas, ratoeiras, dentre outros), extração de areia, madeira ou qualquer outro dano a floresta, conforme previsto no programa de proteção física das AAVC; Fornecer apoio à órgãos públicos de fiscalização (ex. IBAMA, ICMBio, CIPPA, etc.) através de acompanhamento de atividades que forem solicitados; Combater princípios de incêndios florestais; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos e qualificações: Ensino fundamental completo; Experiência com Primeiros Socorros; Experiência com Manuseio de Animais Silvestres; Vivência com Manuseio de Ferramentas Manuais; Proatividade; Autodisciplina; Habilidades interpessoais.

Será um diferencial: Experiência com operação de Motoserra;

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Analista Desenvolvimento Humano Organizacional Sênior

Veracel - Eunápolis

Inscrições abertas até 15 de janeiro de 2025

Principais Responsabilidades: Planejar e desenvolver situações de ensino e aprendizagem voltadas para a qualificação profissional de jovens e adultos orientando-os nas técnicas específicas da área em questão; Elaborar material pedagógico, sistematizar estudos, informações e experiências sobre a área ensinada, definir metodologia, recursos, instruções e selecionar instrutores; Executar programas de avaliação de desempenho e de identificação de potencial, a fim de nortear o crescimento profissional dos empregados; Implantar programas de treinamento e / ou aperfeiçoamento de pessoal para todas as áreas da empresa; Monitorar orçamentos para treinamento externo e cronograma de programação; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia ou áreas correlacionadas; Domínio avançado em Power BI; Pacote Office avançado; Conhecimento em Controles e Indicadores de Desenvolvimento e Treinamento; Proatividade; Autodisciplina; Habilidades interpessoais.

Será um diferencial se você tiver: Conhecimento sistema SAP, Success Factors; MBA ou Pós – Graduação concluído; Conhecimento nas plataformas LG e LIT;

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TÉCNICO(A) DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Belgo - Feira de Santana 

Principais atribuições: Apoiar a elaboração e revisão de manuais, procedimentos e programas de treinamento em SSO, com observância às Normas Regulamentadoras e demais requisitos aplicáveis; Monitorar o cumprimento de programas de SSO (PGR, LTCAT, CIPA, SIPATMA e outros); Gerenciamento de Risco, e planejamento planejamento das ações voltadas à prevenção de acidentes; Realizar investigação de acidentes, análise de causa raiz e implementando de ações corretivas; Realizar treinamentos de integração, bebecare entre outros; Apoiar a áreas envolvidas na auditorias internas/externas do SGI e Dss+; Apoiar a áreas envolvidas nas APR - Análise Preliminar de Risco; Apoiar a áreas envolvidas nas elaborações de PT - Permissões de Trabalho; Participar dos DDs junto as áreas da unidade; Abertura de requisições diversas e lançamento de NFs no SAP; Acompanhamento das perícias trabalhistas; Gestão dos planos de ação no Enablon; Gestão das açãoes dos relatos de segurança; Aplicação de auditoria cruzada e GEMBA; Elaboração e/ou montagem de PPP. 

Requisitos

Requisitos mínimos:

  • Experiência anterior na função;
  • Curso Técnico de Segurança do Trabalho completo;
  • Registro no conselho competente;
  • Conhecimento e habilidade com Microsoft office básico.

Requisitos desejáveis:

  • Conhecimento e habilidade com Microsoft office intermediário;
  • Conhecimento SAP;
  • Conhecimento nas Normas Regulamentadoras;
  • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada.
  • Escolaridade mínima: Curso Técnico - Concluído

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Coordenadora (or) de Manutenção

Klabin - Feira de Santana

Conheça nosso desafio: Atuará no planejamento de manutenções Mecânica, Elétrica e Civil, coordenando a gestão técnica da área de atuação garantindo que as atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva sejam planejadas e executadas com qualidade, prazos, custos e segurança adequados; Solicitar, acompanhar ou coordenar projetos de melhorias baseado na Metodologia TPM/WCM; Criar, acompanhar e analisar os indicadores de sua responsabilidade garantindo resultados dentro das metas estabelecidas. Fazer gestão de informações da sua área criando e garantindo a disponibilidade e correto uso dos sistemas informatizados, normas, procedimentos, diretrizes, documentos técnicos, etc. Fazer a gestão de custos, contratos, pessoas e segurança da sua área de atuação. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Para este desafio você precisará ter: Formação Superior completa em Mecânica ou Eletrotécnica com CREA ativo; Experiência na área de Manutenção Industrial;  Vivência com gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes; Vivência com Metodologia TPM/WCM; Conhecimento Pacote Office / Power BI / SAP; Controle de produtividade em Sistema; Disponibilidade para viagens.

Desejável: Experiência no controle de processos na fabricação de papelão ondulado.

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Eletricista II 

Klabin - Feira de Santana

Conheça nosso desafio: A(O) profissional será responsável por executar manutenções preventivas e corretivas das máquinas da linha de produção e da área de utilidades, substituindo componentes necessários, visando à correção dos defeitos elétricos apresentados, em atendimento a programas, prioridades e/ou urgências.

Para este desafio você precisará ter: Técnico Completo em Eletrotécnica,  Elétrica, Eletrônica Industrial e/ou Automação Industrial; Residir em Feira de Santana/BA; Disponibilidade para atuar em turnos; Experiência na área de Manutenção Industrial; Conhecimento solido na área industrial: comandos elétricos, automação industrial, PLC,  inversores de frequência e pneumática e hidráulica.

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Técnica(o) Segurança Trabalho Pl

Klabin - Feira de Santana

As principais atividades serão: realizar ações de conscientização e prevenção de acidentes na unidade de Feira de Santana, realizar o Dialogo Diário de Segurança (DDS), apresentações em slides, combate de incêndio, controle de riscos de incêndio, preparação de brigada de emergência, rotina de controle de testes de incêndio, inspeções em máquinas na operação, acompanhar atividades, liberar serviços, integração de novos colaboradores, treinamento nas áreas, auditorias/fiscalização dos órgãos organamentais, entre outras atividades da área.

Para este desafio você precisará ter: Técnico em Segurança do Trabalho completo; Conhecimento em pacote office, especificamente em Power Point e Excel; Formação em bombeiro civil, será um diferencial; Experiência em combate ao incêndio; Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta das 08h00 às 17h00; Disponibilidade para trabalhar na cidade de Feira de Santana | BA.

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Analista Administrativo 

Casa dos Ventos - Salvador

Inscrições abertas até 14 de março de 2025

As principais atividades são: 

  • Atendimento e Recepção: Recepcionar visitantes e clientes, assegurando uma experiência de boas-vindas cortês, eficiente e profissional; Gerenciar o agendamento de salas de reuniões, garantindo a organização e disponibilidade conforme a demanda; Atender e direcionar chamadas telefônicas, responder e-mails da recepção, oferecendo suporte adequado às solicitações.
  • Suporte Administrativo: Manter e atualizar planilhas de controle, incluindo registros de entrada e saída de visitantes e o inventário de materiais de escritório; Elaborar relatórios administrativos e apresentações de suporte, conforme as necessidades da equipe e da liderança; Organizar e arquivar documentos, tanto em formato físico quanto digital, seguindo as diretrizes de organização e segurança da empresa.
  • Organização de Eventos Internos: Auxiliar na organização de eventos corporativos internos, como aniversários, reuniões e treinamentos, coordenando logística e recursos necessários; Limpeza e Conservação do Escritório; Monitorar a limpeza e organização das áreas comuns do escritório, como recepção, salas de reuniões e banheiros, reportando qualquer necessidade de manutenção ou melhoria; Coordenar com a equipe de limpeza para garantir que o cronograma de higienização seja seguido de acordo com os padrões da empresa.
  • Manutenção Predial: Acompanhar a execução de serviços de manutenção predial, como pequenos reparos e ajustes, garantindo que o escritório esteja em perfeito funcionamento; Solicitar e acompanhar a realização de manutenções preventivas e corretivas, atuando como ponto de contato entre a empresa e prestadores de serviços.
  • Gestão de Requisições e Compras: Registrar e acompanhar requisições de compras no sistema SAP ou outro ERP utilizado pela empresa; Apoiar o processo de compras administrativas, monitorando pedidos, prazos de entrega e controle de estoque de materiais de escritório.
  • Controle de Correspondências: Receber, registrar e distribuir correspondências e encomendas internas e externas de maneira precisa e organizada; Preparar e enviar correspondências e pacotes, garantindo o cumprimento dos prazos e procedimentos.
  • Suporte às Áreas Administrativas: Prestar assistência a outras áreas administrativas, colaborando com a preparação de documentos, organização de eventos internos e agendamentos; Executar atividades correlatas conforme a orientação do supervisor imediato; Manter-se informado(a) sobre políticas internas e procedimentos operacionais, garantindo a conformidade em todas as  atividades desempenhadas.

Requisitos e qualificações: Superior completo (tecnólogo também poderá ser considerado); Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento em SAP será considerado um diferencial. 

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Cibra abre seleção para Op de Produção, Aprendiz e Eletricista em Camaçari


Confira abaixo a descrição das vagas:

Eletricista de Manutenção

Cibra - Camaçari

Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Cumprir com o programa planejado de manutenção elétrica preventiva, preditiva e corretiva dos equipamentos produtivos das plantas; Atender demanda de atividades na respectiva área, a fim de aumentar a disponibilidade e a confiabilidade operacional, garantindo a continuidade do trabalho operacional com segurança, qualidade e sem agressão ao meio ambiente; Efetuar manutenção preventiva e corretiva de motores e painéis elétricos; Montar painéis elétricos; Efetuar manutenção de CCM; Realizar manutenção da iluminação da unidade; Cumprir com o programa planejado de manutenção elétrica; Realizar calibração e manutenção de balanças; Efetuar manutenção dos queimadores a gás; Instalar e configurar medidores de nível, vazão, pressão e temperatura.

Requisitos e qualificações

Formação: Curso Técnico em Elétrica, Eletromecânica ou Automação Industrial; Manutenção em geradores; Manutenção Elétrica Industrial; NR 10; Comandos Elétricos; Normas de segurança; Subestações.; Ter disponibilidade para trabalhar em horário noturno;

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Operador de Produção I

Cibra - Camaçari

Inscrições abertas até 24 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Atender as demandas de recebimento, expedição, ensaque e carregamento, bem como acompanhamento da matéria-prima, a fim de garantir a eficiência do processo e qualidade do produto; Realizar o acompanhamento do processo produtivo, para garantir a continuidade da produção; Efetuar coleta de amostra, a fim de disponibilizar material ao laboratório para análises de qualidade; Realizar limpeza da área e inspeção visual dos equipamentos, com a finalidade de garantir o bom funcionamento dos equipamentos; Efetuar a abertura e liberação de permissão de trabalho na área, afim de neutralizar riscos existentes na execução dos trabalhos; Dentre outras atividades inerentes ao cargo

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Desejável curso técnico; Normas de Segurança;

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Aprendiz

Cibra - Camaçari

Inscrições abertas até 24 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Auxiliar no encerramento das ordens de manutenção e acompanhamento da aderência semanal junto a Eng. de Confiabilidade; Apoiar na abertura de requisições e reservas atreladas ao estoque da unidade - CAM; Apoiar na execução das demandas do setor da manutenção(demandas de rotinas diversas); Apoiar no atendimento de colaboradores e terceiros(mediante necessidade); Apoiar na gestão de 5S (abrir chamados, acompanhar plano de ação, fazer etiquetas e placas de identificação)

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo

Obs: Necessário não ter atuado como Aprendiz em experiências anteriores

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GBarbosa, Assaí, RedeMix e Nutrimaster abrem seleção para 27 vagas de diferentes áreas em Salvador, Lauro, Barreiras, Feira, Jequié, Ilhéus, Vitória da Conquista e Senhor do Bonfim


Confira abaixo a descrição das vagas:


Cencosud

Aprendiz Operador Caixa 

Gbarbosa - Jequié/BA

Inscrições abertas até 03 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições:  Repor mercadoria do setor; Operar Caixa; Atender os clientes conforme padrão de atendimento; Organizar e higienizar os utensílios do setor; Precificar sortimento da seção; Realizar controle das datas de validade.

Requisitos e qualificações: O candidato deverá ter idade entre 18 e 24 anos, conforme a Lei da Aprendizagem; Formação Completa ou em curso no ensino médio; Habilidade com Pacote Office básico (Word, Excel, Internet e E-mail);  Possuir carteira de trabalho;  Habilidades de comunicação e interesse em aprender.

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Farmacêutico Gerente 

GBarbosa - Lauro de Freitas/BA

Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Garantir a dispensação, controle, armazenamento, distribuição de medicamentos, insumos e correlatos, cosméticos e alimentos especiais, com abrangência na garantia de padrões de qualidade de produtos e serviços farmacêuticos, seguindo as leis e resoluções definidas pelos órgãos fiscalizadores; Realizar a gestão da farmácia, (pessoal e financeiro) focando no atingimento de metas definidos pela companhia; Realizar, controlar e monitorar pedido e estoque (DDE, rupturas de medicamentos e correlatos); Realizar gestão da equipe de farmácia (desenvolver, treinar, realizar feedback, controlar escala, ajuste de ponto, férias, folgas, horas extras, quadro alvo, clima, etc.); Garantir cumprimento do plano operacional; Conferir, acompanhar, controlar todo o fluxo de medicamentos, recebimento, armazenamento, garantir o PEPS visando a entrega de metas operacionais estabelecidas (quebra e venda);Garantir o funcionamento da farmácia dentro dos padrões estabelecidos pela empresa e legislações vigente.

Requisitos e qualificações Bacharel em Farmácia; Conhecimento e prática em farmácia; Habilidade em comunicação; Conhecimento em informática (office); Competências: Foco no cliente, adaptação e flexibilidade e organização.

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Farmacêutico Gerente 

GBarbosa - Salvador/BA

Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Garantir a dispensação, controle, armazenamento, distribuição de medicamentos, insumos e correlatos, cosméticos e alimentos especiais, com abrangência na garantia de padrões de qualidade de produtos e serviços farmacêuticos, seguindo as leis e resoluções definidas pelos órgãos fiscalizadores;  Realizar a gestão da farmácia, (pessoal e financeiro) focando no atingimento de metas definidos pela companhia; Realizar, controlar e monitorar pedido e estoque (DDE, rupturas de medicamentos e correlatos);  Realizar gestão da equipe de farmácia (desenvolver, treinar, realizar feedback, controlar escala, ajuste de ponto, férias, folgas, horas extras, quadro alvo, clima, etc.); Garantir cumprimento do plano operacional; Conferir, acompanhar, controlar todo o fluxo de medicamentos, recebimento, armazenamento, garantir o PEPS visando a entrega de metas operacionais estabelecidas (quebra e venda); Garantir o funcionamento da farmácia dentro dos padrões estabelecidos pela empresa e legislações vigente.

Requisitos e qualificações: Bacharel em Farmácia; Conhecimento e prática em farmácia; Habilidade em comunicação; Conhecimento em informática (office); Competências: Foco no cliente, adaptação e flexibilidade e organização.

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#Assaí

Auxiliar de Açougue

Assaí - Feira de Santana

Inscrições abertas até 17 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Separação por categorias, inspeção de qualidade, conferência de volume, direcionamento para câmaras frias dos produtos do Açougue; Checagem de refrigeração conforme necessidade (resfriado ou congelado); Embalar e etiquetar produtos cortado e moídos para exposição; Transportador os produtos fracionados e garantir o abastecimento dos balcões de exposição ou (freezers e ilhas) do autosserviço, repondo as carnes cortadas, embaladas e etiquetadas para a venda; Atendimento a clientes no balcão, realizando a desossa, moagem, cortes e fatiamento de diversos tipos de carnes; Pesagem e organização nas bandejas, de acordo com padrões estabelecidos e/ou conforme a preferência dos clientes - sugerindo opções de consumo de produtos e ofertas; Seguir normas e padrões de segurança alimentar dos produtos e higienização, mantendo a ordem e a limpeza em geral do setor do açougue, sala de preparação, equipamentos e balcões de exposição das carnes, evitando acidentes e proliferação de insetos e bactérias.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: ensino médio completo; Faixa etária: mínimo 18 anos; Não é exigida experiência profissional; Ter atuado anteriormente em açougue, será um diferencial. 

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Auxiliar de Cozinha Refeitório

Assaí - Lauro de Freitas

Inscrições abertas até 03 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Auxiliar no preparo de carnes, aves e peixes para cozimento, cortando-os, limpando-os, pesando-os, separando-os de acordo com porções solicitadas e acondicionando-os; Auxiliar no preparo de refeições, lavando, descascando, escolhendo, picando ou moendo ingredientes; Auxiliar na elaboração de pratos simples sob orientação, conforme a necessidade; Efetuar carga e descarga de gêneros alimentícios não perecíveis e materiais do restaurante; Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços; Executar o descarte de resíduos de materiais provenientes do local de trabalho; Executar a separação dos alimentos conforme o cardápio do dia, verificando aparência, qualidade e vencimento; Executar a lavagem e corte dos alimentos, conforme orientação; Prestar apoio no cozimento dos alimentos; Executar a lavagem dos utensílios de cozinha, mantendo a organização e limpeza do ambiente; Repor constantemente os alimentos no refeitório.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: ensino médio completo; Faixa etária: mínimo 18 anos; Experiência: na função (comprovada ou não); Cozimento, cortes, servir rampa e pré-preparo de alimentos.

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Auxiliar de Manutenção

Assaí - Ilhéus

Inscrições abertas até 14 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Auxiliar na manutenção e prevenção do funcionamento dos equipamentos da Loja de acordo com o procedimento da companhia; Efetuar os reparos necessários; Inspecionar a iluminação da Loja, verificando se existem falhas ou falta dela; Realizar a limpeza de ar-condicionado; Efetuar pequenos reparos de pinturas, fechaduras, desentupir vasos e pias, caso necessário; Auxiliar profissionais da área de manutenção e infraestrutura; Realizar movimentação de materiais e equipamentos; Ajudar no acompanhamento de obras; Apoiar todas as atividades operacionais da área de manutenção e sala de baterias.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: ensino médio completo e ter a formação obrigatória de NR 10; Faixa etária: mínimo 18 anos; Experiência: comprovada na função em Manutenção predial; Conhecimento em manutenção elétrica, hidráulica, pequenos reparos, alvenaria e noções de refrigeração.

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Cartazista

Assaí - Ilhéus

Inscrições abertas até 14 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Receber a lista com produtos que terão ajuste no preço, realizando a preparação dos cartazes para fixar nas mercadorias na área de vendas; Colar os cartazes de produtos com preços promocionais e dos demais produtos que tiveram ajuste de valor, realizando a checagem para evitar erros e problemas com os clientes; Manter-se atento aos preços diferenciados de produtos vendidos no varejo e no atacado; Preparar os cartazes de todos os produtos em ofertas na semana seguinte conforme orientação da Gerência da Loja; Circular por todas as seções da loja, conferindo se os produtos que sofreram alteração estão nos lugares e com os preços corretos e quais produtos serão necessários o uso de cartazes.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: ensino médio completo; Faixa etária: mínimo 18 anos; Experiência: em utilização de materiais específicos para confecção de cartaz, pincéis, canetas, bons conhecimentos técnicos e operacionais em tipografia e pintura; Conhecimento básico no pacote office.

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Chefe Cafeteria

Assaí - Vitória da Conquista

Inscrições abertas até 14 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições:  Acompanhar todos os processos da loja; Ouvir e orientar os colaboradores; Acompanhar a tratativa do ponto eletrônico;

Requisitos e qualificações: Escolaridade: Desejável Ensino Medio; Faixa etária: Mínimo 21 anos; Requisito: Conhecimento do Pacote Office; Desejável conhecimento em sistemas integrados;

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Chefe de Seção I

Assaí - Lauro de Freitas

Inscrições abertas até 03 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Garantir o cumprimento de normas e regras seguindo a cultura e política da organização, treinando e orientando sua equipe com o mesmo propósito; Responsável pela gestão e pelo direcionamento da equipe para execução de procedimentos e processos, zelando pelo patrimônio visando a redução de quebras e aumento de lucratividade da loja. Participar de processos seletivos de novos membros da equipe; executar avaliações de desempenho; Definir e distribuir tarefas, elaborar escalas de serviço e férias, controlar ponto, horas extras, compensação de horas e folgas dos funcionários da equipe; Seguir diretrizes da organização sempre reportando ao gerente de loja. 

Requisitos e qualificações: Escolaridade: Ensino Médio Completo; Faixa etária: Mínimo 21 anos 

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Aprendiz Operador de Caixa

Assaí - Barreiras

Inscrições abertas até 27 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Atender clientes conferindo suas compras; Finalizar a compra com a efetividade do pagamento através do(a) cliente; Oferecer aos clientes demais serviços (ex. recarga de celular e sacola retornável); Abertura, fechamento do caixa e sangria.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: ensino médio completo; Faixa etária: 18 anos e máximo de 22 anos e 6 meses na contratação; Experiência: não é exigida experiência profissional.

Importante: O(a) Jovem Aprendiz não poderá ser Aprendiz por mais de uma vez na mesma função e no curso de aprendizagem.

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Auxiliar Administrativo

Assaí - Feira de Santana

Inscrições abertas até 07 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Dar suporte as áreas da operação; Gerar etiquetas de recebimento; Liberar carga para conferências.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: Ensino Médio Completo; Faixa etária: mínimo 18 anos; Experiência: não é necessário experiência na função

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Chefe de Seção I

Assaí - Lauro de Freitas

Inscrições abertas até 03 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Garantir o cumprimento de normas e regras seguindo a cultura e política da organização, treinando e orientando sua equipe com o mesmo propósito; Responsável pela gestão e pelo direcionamento da equipe para execução de procedimentos e processos, zelando pelo patrimônio visando a redução de quebras e aumento de lucratividade da loja; Participar de processos seletivos de novos membros da equipe; executar avaliações de desempenho; Definir e distribuir tarefas, elaborar escalas de serviço e férias, controlar ponto, horas extras, compensação de horas e folgas dos funcionários da equipe; Seguir diretrizes da organização sempre reportando ao gerente de loja. 

Requisitos e qualificações: Escolaridade: Ensino Médio Completo; Faixa etária: Mínimo 21 anos 

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Chefe de Seção I

Assaí - Feira de Santana

Inscrições abertas até 03 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Garantir o cumprimento de normas e regras seguindo a cultura e política da organização, treinando e orientando sua equipe com o mesmo propósito; Responsável pela gestão e pelo direcionamento da equipe para execução de procedimentos e processos, zelando pelo patrimônio visando a redução de quebras e aumento de lucratividade da loja; Participar de processos seletivos de novos membros da equipe; executar avaliações de desempenho; Definir e distribuir tarefas, elaborar escalas de serviço e férias, controlar ponto, horas extras, compensação de horas e folgas dos funcionários da equipe; Seguir diretrizes da organização sempre reportando ao gerente de loja. 

Requisitos e qualificações: Escolaridade: Ensino Médio Completo; Faixa etária: Mínimo 21 anos 

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COORDENADOR MARKETING PL

Assaí - Salvador

Inscrições abertas até 30 de março de 2025

Descrição: Responsável pela coordenação das ações de marketing relacionadas a mídias digitais, rádio interna, relacionamento com a imprensa corporativa, trade marketing, desenvolvimento de marcas exclusivas, projetos backlight, bem como no planejamento e execução de projetos conforme o direcionamento da gerência. Responsável pela coordenação das ações de marketing relacionadas a mídias digitais, rádio interna, relacionamento com a imprensa corporativa, trade marketing, desenvolvimento de marcas exclusivas, projetos backlight, bem como no planejamento e execução de projetos conforme o direcionamento da gerência.

Requisitos e qualificações: Formação Acadêmica Mínima Obrigatória: Área: Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Marketing Digital; Pós Graduação: Área: Comunicação, Publicidade e propaganda, marketing, digital, ciência do consumo, designer; De 2 a 3 anos: atuando com gestão e liderança de equipes; Obrigatórios: Microsoft Office; Desejáveis: Marketing digital e Trade Marketing .

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Operador(a) de Caixa

Assaí - Salvador

Inscrições abertas até 08 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições:  Operar caixas realizando o recebimento de produtos comercializados no estabelecimento; Registrar os produtos; Receber os valores das compras; Solicitar a presença do fiscal de caixa para a entrega do excesso de numerário; Efetuar o fechamento do movimento de caixa; Efetuar devolução de produtos e oferecer aos clientes a recarga de celular.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: Ensino Médio Completo; Faixa etária: mínimo 18 anos; Experiência: desejável que tenha experiência anterior com: Operações de caixa; Registro de produtos em estabelecimentos comerciais; Atendimento ao público.

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Operador(a) de Loja

Assaí - Salvador / Lauro de Freitas / Senhor do Bonfim

Inscrições abertas até 10 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Responsável por manter as gôndolas abastecidas e limpas; Assegurar que as mercadorias estejam precificadas, organizadas e seguras; Verificação de data de validade e organização dos produtos;  Prestar atendimento aos clientes;  Efetua a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos; Participar da realização dos inventários periódicos da seção; Pode atuar nas áreas: Hortifruti, Laticínios, Frios/Embutidos/Seca Doce/Seca Salgada/Bebidas/Bazar/Depósito.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: Ensino Médio Completo; Faixa etária: mínimo 18 anos; Experiência: não é necessário experiência na função

Fazer inscrição : Salvador / Lauro de Freitas / Senhor do Bonfim 


Operador(a) de Televendas

Assaí - Lauro de Freitas

Inscrições abertas até 03 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento aos clientes novos e já existentes, auxiliando-os na escolha dos produtos que melhor atendam seu negócio; Apresentar as ofertas do dia aos clientes, analisando junto ao Gerente da Loja a possibilidade de uma negociação diferenciada de acordo com o volume desejado pelo cliente, a fim de garantir o fechamento da venda; Envolver a Gerência da Loja caso haja necessidade de negociações específicas e diferenciadas junto a área Comercial, informando a particularidade do cliente, itens e quantidades dos produtos solicitados; Realizar a prospecção de novos clientes, realizando pesquisas em sistema específico (TOT), avaliando os perfis, negócios, localização, a fim de definir uma estratégia de aproximação, realizando visitas junto a Gerência da Loja caso seja necessário, visando o incremento das vendas.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: Ensino Médio Completo; Faixa etária: mínimo 18 anos.

Experiência: comprovada na área de vendas, preferencialmente em vendas de comércio atacadista de alimentos. Contato com clientes pessoal e telefone, para negociação de preços, pedidos, gestão de entregas.

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Repositor Perecíveis

Assaí -Vitória da Conquista

Inscrições abertas até 14 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Responsável por manter as gôndolas abastecidas e limpas; Assegurar que as mercadorias estejam precificadas, organizadas e seguras; Verificação de data de validade e organização dos produtos;  Prestar atendimento aos clientes;  Efetua a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos; Participar da realização dos inventários periódicos da seção; Pode atuar nas áreas: Hortifruti, Laticínios, Frios/Embutidos/Seca Doce/Seca Salgada/Bebidas/Bazar/Depósito.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: Ensino Médio Completo; Faixa etária: mínimo 18 anos; Experiência: não é necessário experiência na função

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Operador(a) de Loja Pleno

Assaí -Salvador

Inscrições abertas até 05 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Responsável por manter as gôndolas abastecidas e limpas; Assegurar que as mercadorias estejam precificadas, organizadas e seguras; Verificação de data de validade e organização dos produtos; Prestar atendimento aos clientes; Efetua a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos; Participar da realização dos inventários periódicos da seção; Pode atuar nas áreas: Hortifruti, Laticínios, Frios/Embutidos/Seca Doce/Seca Salgada/Bebidas/Bazar/Depósito.

Requisitos e qualificações: Formação acadêmica mínima: Ensino Médio Completo; Faixa etária: mínimo 18 anos.

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#Nutrimaster

Auxiliar de Depósito (PCD) 

Nutrimaster -  Salvador ou Região Metropolitana

Visão geral: Realiza a descarga e armazenamento de todas as mercadorias secas que chegam para a loja.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Mínimo 1 ano de experiência na função

Conhecimentos: Estoque

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#RedeMix 

Operador (a) de Caixa

RedeMix - Salvador ou Região Metropolitana

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Conferência de malote; Organização do check out; Atendimento ao cliente; Registro de mercadorias; Abertura de caixa; Fechamento de caixa; Sangria; Limpeza do caixa; Organização da gaveta; Limpeza do PDV; Apoio ao fiscal; Apoio aos outros setores

REQUISITOS DO CARGO: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao cliente

CONHECIMENTOS: Sistema ECCONET e SEFAZ; Identificar notas; Ótimo atendimento; Matemática básica

ASPECTOS IMPORTANTES

Escala 6X1; Necessário ter disponibilidade de horário; Necessário ter disponibilidade para trabalhar em qualquer loja do grupo

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Atendente de Fatiados 

RedeMix - Salvador ou Região Metropolitana

VISÃO GERAL: Realiza o atendimento ao cliente além de realizar o abastecimento dos balcões de queijos resfriados, cortes de queijos especiais e frios.

REQUISITOS DO CARGO: Ensino médio completo; Mínimo 3 meses de experiência

CONHECIMENTOS: Manuseio de laticínios, de alimentos e equipamentos de fatiar

ASPECTOS IMPORTANTES

Escala 6X1; Necessário ter disponibilidade de horário; Necessário ter disponibilidade para trabalhar em qualquer loja do grupo

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Atendente de Padaria

RedeMix - Salvador ou Região Metropolitana

VISÃO GERAL: Atende ao cliente com excelência cuidando do abastecimento dos balcões e validade dos produtos. Apoia a preparação de pães, torradas, farinha de rosca. Realiza a limpeza da área e dos equipamentos.

REQUISITOS DO CARGO: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao cliente

CONHECIMENTOS: Produção e preparo de pães; Atendimento ao público; Estoque de produtos conforme a sua validade

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Promotor de vendas – CRM

RedeMix - Salvador ou Região Metropolitana

O Promotor de Vendas será responsável por promover e engajar clientes com o clube de vantagens "Meu Redemix", incentivando o cadastro e o uso do programa de fidelidade. Este profissional atuará diretamente com os clientes no ponto de venda, explicando os benefícios do clube, orientando sobre o processo de adesão, e estimulando a utilização dos pontos e vantagens oferecidas. A função visa aumentar a base de clientes cadastrados e elevar o nível de engajamento com o programa.

REQUISITOS DO CARGO: Ensino médio completo; Mínimo 1 ano de experiência na função

CONHECIMENTOS: Conhecimento básico de plataformas digitais e programas de fidelidade; Habilidade em uso de dispositivos móveis e aplicativos de vantagens; Desenvoltura com vendas

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Auxiliar de RH (Atração e Seleção) 

RedeMix - Salvador ou Região Metropolitana

Visão geral: Prestar auxílio ao time no que tange as atividades de atração e seleção.

Requisitos: Ensino Superior cursando Psicologia; Desejável experiência como estagiário

Conhecimentos: Excel básico; Internet básica

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Auxiliar de RH Negócio - BP

RedeMix - Salvador ou Região Metropolitana

Visão Geral: Acolher e acompanhar os colaboradores das lojas e CD fazendo sua integração, controle de ponto, encaminhamento de benefícios, solicitação e entrega de uniforme, EPI e demais rotinas de pessoal nas unidades operacionais. 

Requisitos do cargo Ensino Superior Incompleto; Mínimo 6 meses de experiências em funções correlatas

Conhecimentos: Pacote Office; Conhecimento de rotinas trabalhistas; TOTVS RM

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Encarregado de Prevenção de Perdas

RedeMix - Salvador ou Região Metropolitana

VISÃO GERAL: Realizar o controle das atividades relacionadas a processos e procedimentos de prevenção de perdas e segurança patrimonial. Orientar a equipe quanto a melhor forma de execução dos controles internos e acompanhar o processo de gestão das mercadorias, dentre outras atividades, com objetivo de prevenir, combater e reduzir as perdas e desperdício da empresa. Acompanhar e monitorar os indicadores de perdas conhecidas e desconhecidas sugerindo medidas preventivas e corretivas através das análises das ocorrências visando acuracidade dos estoques.

REQUISITOS DO CARGO: Ensino Médio Completo; Mínimo 2 de experiência na função

CONHECIMENTOS: Ter atuado na área de Prevenção de Perdas; Ter atuado no varejo e /ou indústria

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