Liga Álvaro Bahia abre processo seletivo para Analista de Captação, Analista de Processos e Ouvidor; Há vaga para Hospital Materno Infantil de Alagoinhas



Confira abaixo a descrição das vagas:


Vaga: ANALISTA DE CAPTAÇAO

Liga Álvaro Bahia: Salvador 

Escolaridade: Ensino superior completo em Produção Cultural, Administração, Marketing e Publicidade e Propaganda.

Principais atividades: Atuar com a captação de parcerias, patrocínios e apoio para a execução de eventos. Identificação e prospecção de patrocinadores e apoiadores.

Exigido: Experiência em organização e gestão de eventos, captação de patrocínios e parceiros, networking e construção de relacionamentos.

Desejável: Domínio de ferramentas do Pacote Office, Excel intermediário


Vaga: ANALISTA DE PROCESSOS - T.I

Liga Álvaro Bahia: Salvador 

Escolaridade: Graduação completa em Administração, Engenharia de Produção, Economia, Sistemas de Informação, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.

Principais Atividades: Análise, acompanhamento e interpretação de dados e indicadores de desempenho (KPIs). Vivência com área da Qualidade e processo de melhoria contínua. Experiência com Bizagi, Visio, ou similares. Familiaridade com ERP (SAP, TOTVS).

Exigido: Experiência com mapeamento, modelagem e análise de processos. Análise, acompanhamento e interpretação de dados e indicadores de desempenho (KPIs). Vivência com área da Qualidade e processo de melhoria contínua.

Desejável: Desejável Excel avançado, BPM, Yellow Belt (Lean Six Sigma), Metodologias Ágeis (Scrum, Kanban) e BPMN (Business Process Model and Notation)


Vaga: OUVIDOR

Hospital Materno Infantil de Alagoinhas

Escolaridade: Graduação  -  Administração, Serviço Social, Psicologia, ou áreas correlatas.

Principais atividades: Receber e registrar manifestações (reclamações, sugestões, elogios e denúncias) de pacientes, familiares e colaboradores.

Exigido: Experiência com divulgação de boas práticas e resultados de ações corretivas implementadas a partir das manifestações. Realizar ações educativas para pacientes e colaboradores, esclarecendo o papel da Ouvidoria e incentivando seu uso.

Desejável: Conhecimento básico do SUS e direitos e deveres do usuários do SUS. Vivência em ambientes hospitalares ou de saúde como Ouvidor.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://www.labcmi.org.br/trabalhe-conosco/

Abertura de processo seletivo para Atendente de Estacionamento Hospital Santa Izabel e Enfermeiro para a Fundação José Silveira em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Atendente de Estacionamento -

Hospital Santa Izabel

Inscrições abertas até 15 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Receber os clientes na entrada do estacionamento; Fornecer informações sobre tarifas e horários de funcionamento; Monitorar sistemas de tickets ou cartões de acesso; Orientar os motoristas para vagas disponíveis; Emitir recibos e verificar bilhetes de estacionamento.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Desejável experiência com atendimento ao público.

Carga horária: 44 horas semanais

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ENFERMEIRO OBSTETRA

Fundação José Silveira - Salvador

Inscrições abertas até 24 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições

Sua rotina de trabalho será:  Participar da “passagem do plantão” diariamente, no início e no final do expediente, recebendo / informando e avaliando relatos com evolução e ocorrências significativas havidas com cada paciente, e ocorrências e orientações havidas que possam interferir no funcionamento do CR no decorrer da jornada que se inicia;   Visitar todos os pacientes, ao iniciar o expediente, após a “passagem de turno”, sob os cuidados de sua equipe com o objetivo de observar a sua evolução e condições de atendimento, inspecionar as instalações e obter / prestar informações necessárias ou solicitadas;  Avaliar diariamente a disponibilidade dos medicamentos correspondentes a cada paciente e também as disponibilidades de material de consumo, instrumental e peças de roupas, providenciando as reposições que se fizerem necessárias; Supervisionar a solicitação dos medicamentos e materiais para uso dos pacientes, garantindo que o que foi prescrito pelo médico é exatamente o que está sendo solicitado;  Recepcionar e prestar os atendimentos iniciais de enfermagem aos pacientes recém-internados em seu expediente, prestando as orientações e esclarecimentos necessários; Elaborar o aprazamento das prescrições médicas e o plano de cuidado de enfermagem de cada paciente, tendo em vista as suas respectivas necessidades e as orientações médicas, acompanhando a sua eficácia; Dentre outras atividades inerentes ao cargo

Requisitos e qualificações

  • Formação superior em Enfermagem;
  • COREN ativo;
  • Especialização em Obstetrícia;
  • Experiência na área hospitalar;
  • Disponibilidade para atuar em escala de 12x36h

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Hospital Cardio Pulmonar abre seleção para Enfermeiros(as), Recepcionista e Supervisor de Farmácia em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Tec Enfermagem - Emergência Adulto 

Hospital São Rafael - Salvador

Inscrições até 03 de janeiro de 2025

Requisitos: Ensino técnico completo; COREN ativo; Experiência na área

Atividades: Auxiliar a equipe multidisciplinar, quando necessário. Usar equipamentos de proteção individual, de acordo com a indicação e normas de segurança do trabalho e do SCIH; Trabalhar em parceria com equipe multiprofissional e serviços de apoio; Utilizar adequadamente materiais e equipamentos; Colaborar com as ações do SCIH, Núcleo de Segurança de Pacientes e outros órgãos normatizadores; Manter vigilância constante do paciente; Atentar para a privacidade do paciente, manter sigilo profissional; Participar do processo solicitação, devolução e administração de medicamentos e soluções; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

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Enfermeiro (a) - Internação 

Hospital Cardio Pulmonar - Salvador

Inscrições até 27 de janeiro de 2025

Requisitos: Formação Superior Completa em Enfermagem; COREN BA ativo e regular; Experiência na área será um diferencial.

Atividades: Realizar passagem de plantão do setor e entre os setores; Realizar distribuição da equipe de enfermagem conforme Fugulin; Avaliar pacientes beira leito de acordo a distribuição de enfermagem; Preencher formulário de avaliação de risco e orientar os pacientes e familiares referente as medidas de bloqueio; Organizar e apoiar no transporte de pacientes para exames/procedimento ou transferências internas conforme criticidade do paciente (politica de transporte); Realizar a conferência e testagem dos instrumentos de emergência de acordo a rotina do setor; Realizar ativação/inativação de taxas referente aos equipamentos/aparelhos utilizados pelos pacientes; Acionar especialidades médicas e da equipe multi de acordo as solicitações; Dentre outras atividades.

Escala de trabalho: (5x2) 07h às 17h; Disponibilidade para treinamento.

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Enfermeiro (a) - SADT Tomografia 

Hospital Cardio Pulmonar - Salvador

Inscrições até 27 de janeiro de 2025

Requisitos: Formação Superior Completa em Enfermagem; Desejável especialização em Bio Imagem e/ou Emergência; COREN BA ativo e regular; Experiência na área será um diferencial.

Atividades: Prestar assistência de enfermagem de maior complexidade aos pacientes da sua área de atuação, envolvendo procedimentos de admissão dos pacientes; preparando e administrando medicamentos e apoiando a equipe médica em procedimentos mais complexos; atuando em intercorrências de enfermagem; administrando conflitos entre pacientes, familiares e equipe e realizando a alta dos pacientes; Levantar os riscos do paciente e notifica incidentes e não conformidades ao gestor, realizando o atendimento prioritário e a tratativa dos riscos, juntamente com a equipe; Prestar suporte no desenvolvimento e aplicação de políticas das áreas, orientando procedimentos; instruindo-os sobre práticas adequadas; administração de problemas e de conflitos interpessoais, visando alcançar objetivos estratégicos da área; Orientar tecnicamente os membros da equipe operacional, por meio do esclarecimento de dúvidas no dia a dia da operação, com o intuito de disseminar o conhecimento técnico à equipe; Elaborar trabalhos cientificos e preencher indicadores, tendo em vista acompanhar os trabalhos da área; prestar suporte ao planejamento orçamentário e fornecer subsídios para a tomada de decisões e melhorias dos processos internos; Controlar o registro e a arrumação dos prontuários dos pacientes para encaminhamento a área responsável para sua conferência e arquivamento; Dentre outras atividades.

Escala de trabalho: SD/SN Flexível; Disponibilidade para treinamento.

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Recepcionista - Recepção CEMED 

Hospital Cardio Pulmonar - Salvador

Inscrições até 27 de janeiro de 2025

Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em informática; Experiência na área será um diferencial.

Atividades: Recepcionar os clientes, familiares e acompanhantes de maneira acolhedora,ágil e proativa, com foco em humanização e eficiência operacional; Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento, seguindo todas as instruções operacionais dos processos, a fim de promover o registro e/ou atualização das informações devidas de forma assertiva; Realizar os procedimentos específicos da sua área de atuação, como receber pagamentos particulares e emitir os recibos necessários para os clientes. E esclarecer possíveis dúvidas, contribuindo na uniformização da prática de atendimento; Realizar o agendamento de consultas e exames, sempre que necessário, e fornecer orientações sobre especialidades, exames, procedimentos, valores, profissionais e serviços da instituição; Interagir com setores e profissionais diversos para evitar ou minimizar ao máximo o tempo de espera dos clientes; Conferir e consolidar diariamente o seu movimento de guias de atendimentos de convênios, assim como o movimento de valores particulares recebidos; Dentre outras atividades. 

Escala de trabalho: (6x1) 12h às 21h/Sábado Plantão 12h às 21h 15/15; Disponibilidade para treinamento.

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Supervisor de Farmácia - Farmácia 

Hospital Cardio Pulmonar

Inscrições até 27 de janeiro de 2025

Requisitos: Formação Superior Completa em Farmácia; Desejável Especialização em área de Farmácia Hospitalar ou Gestão; CRF ativo e regular; Experiência na área será um diferencial.

Atividades: Supervisionar a assistência da equipe de farmácia, através do acompanhamento sistemático das atividades executadas, a fim de verificar o cumprimento de procedimentos e identificar possíveis oportunidades de melhorias; Supervisionar a cadeia medicamentosa do hospital, acompanhando os pontos críticos para viabilizar a segurança da terapia medicamentosa de cada paciente; Desenvolver e padronizar as documentações técnicas institucionais de gerenciamento de medicamentos na Instituição, através da busca de informações dos órgãos governamentais, de fiscalização e certificadores de qualidade, a fim de garantir o adequado abastecimento desses itens na Instituição; Apoiar a equipe multidisciplinar nas práticas seguras relacionadas ao uso de medicamentos, definindo políticas e orientações específicas para viabilizar as melhores práticas; Liderar a atuação e o desempenho da empresa terceirizada de preparo de Nutrição Parenteral, bem como acompanha indicadores, realizando visitas técnicas para verificar a sua conformidade, contribuindo para a correta prestação de serviços ao hospital; Estabelecer programas de treinamento e realizar avaliação periódica, a fim de garantir a capacitação técnica e profissional da equipe e o cumprimento das práticas técnicas e administrativas do setor; Acompanhar o desenvolvimento do serviço de Farmácia, por meio de análise dos indicadores, a fim de estabelecer novas estratégias de atuação;   Dentre outras atividades.

Escala de trabalho: (5x2) 07h às 17h; Disponibilidade para treinamento.

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Grupo SH Brasil abre seleção para vagas de níveis médio e superior em Salvador e Camaçari



Confira abaixo a descrição das vagas:


Analista - (Credenciamento)

Grupo SH Brasil - Salvador

Inscrições abertas até 24 de fevereiro de 2025

Descrição da vaga: Dará suporte administrativo aos processos inerentes ao setor de credenciamento de rede do serviço de gestão do Plano de Saúde, que tenha experiência em negociação e tabelas CBHPM , AMB e Etc.

Responsabilidades e atribuições

  • Captação, organização e controle de documentos legais dos prestadores de saúde credenciados;
  • Captação de prestadores de serviço de saúde em todo território nacional;
  • Cadastro de prestadores de serviço de saúde no Sistema de Gestão da SH;
  • Apoio na implantação e treinamento dos prestadores de saúde credenciados;
  • Levantamento e controle das não conformidades dos prestadores de saúde credenciados.
  • Tabela CBHPM
  • TABELA AMB

Requisitos e qualificações: Necessário segundo grau completo; conhecimento e prática no pacote office (Excel, word, powerpoint) e internet; facilidade no uso de ferramentas digitais (Sistemas, Aplicativos).

Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em escala administrativa - de segunda a sexta.

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Farmacêutico 

Grupo SH Brasil - Camaçari

Inscrições abertas até 24 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Promover o uso seguro e racional dos medicamentos na unidade hospitalar através do desenvolvimento da Assistência Farmacêutica, dentro de critérios técnico-científicos e éticos, visando à qualidade da assistência prestada ao paciente. 

Requisitos e qualificações: Superior completo em Farmácia; Desejável pós graduação na área de Farmácia Hospitalar ou área correlata; Desejável experiência na área Hospitalar.

Carga Horária: 20 hs/semanais

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Processo seletivo aberto para candidatos com/sem experiência para Heineken em Salvador, Alagoinhas e Santo Antônio de Jesus; saiba mais


Confira abaixo a descrição das vagas:


Título:  Pessoa Operadora Logística I - Alagoinhas

Heineken - Alagoinhas - BA

Missão do cargo: Responsável pela contagem física, controle de estoque e movimentação de produtos ativos mediante a retirada dos paletes de produtos , apontando os materiais no sistema de estoque.

Responsável pelo armazenamento de paletes com vasilhames, paletes retornáveis e divisórias, nos locais próprios de armazenamento, por meio da utilização da empilhadeira seguindo as normas e políticas de segurança da empresa. 

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino Médio completo

REQUISITOS: CHN B definitiva; Certificado de operador de empilhadeira; Disponibilidade de horário; Desejável conhecimento em SAP; Pacote office ; Curso NR 11 (atualizado)

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Título:  Vendedor

Heineken - Salvador

Missão Cargo: Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual.

Formação Acadêmica: Ensino Médio completo

Requisitos: CNH B DEFINITIVA; Possuir veículo próprio (carro)

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Título: Pessoa Promotora de Vendas

Heineken - Santo Antônio de Jesus - BA (Presencial)

Missão do Cargo: Dar visibilidade dos produtos da Heineken Brasil no ponto de venda, despertando o interesse do consumidor e facilitando a tomada de decisão para compra. Organizar a exposição dos produtos nas gôndolas e ativos da CIA (Refrigeradores e Rack´s), expor os materiais de merchandising e precificar os produtos tornando-os atrativos para garantia do seu giro nos pontos de vendas.

Formação Acadêmica: Ensino médio completo.

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Ajudante Interno Armazenagem 

Heineken - Santo Antônio de Jesus - BA

Missão do Cargo: Responsável pelo auxílio no carregamento e descarregamento de produtos, pela limpeza diária do depósito, pela conferencia das garrafas que retornaram, seguindo orientações do conferente e do supervisor de distribuição, visando atender a necessidade das cargas e descargas diárias, bem como a organização do armazém e estoque.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo; Disponibilidade de horário.

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Título: Pessoa Analista Logística Jr (Vaga exclusiva para pessoas pretas e pardas)

Heineken - Alagoinhas - BA

Missão do cargo : Responsável pelo processo analítico de apontamento dos veículos para carga e descarga de produto acabado e vasilhames, emissão das notas fiscais de saída de produto acabado, inservíveis e outras, visando subsidiar as movimentações de carga e descarga, a área financeira, fiscal e administrativa da unidade, de acordo com as normas e procedimentos vigentes.

Requisitos: Superior cursando (Engenharia de Produção, Administração, Logística, Ciências Contábeis ou afins);  Conhecimento em SAP; Pacote office; Vivência na área fiscal para leitura de notas; Disponibilidade para atuar em turnos; Desejável conhecimento em tributário

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Título: Promotor Trade Execução (Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência)

Heineken - Salvador - Presencial

Missão do cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes e consequentemente da HEINEKEN Brasil.

Formação acadêmica : Ensino médio completo.

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Título: Motorista Entrega (Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência)

Heineken - Salvador/ BA - Presencial

Missão do cargo: Responsável pela entrega conforme planejamento de rota, dirigindo veículo da empresa e auxiliando no carregamento e descarregamento dos produtos nos pontos de venda, recebendo os pagamentos de acordo com as informações constantes na nota fiscal e com as normas da empresa, visando atender o pedido do cliente com qualidade e dentro do prazo.

Responsável por zelar do ativo (caminhão), integridade da equipe e execução do trabalho em rota.

Formação acadêmica: Ensino médio completo.

Requisitos: CNH definitiva - D ou E ativa; Experiência de no mínimo um ano como motorista  (ônibus ou caminhão)

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Título: Ajudante Entrega (Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência)

Local: Salvador/ BA - Presencial

Missão do cargo: Realizar a movimentação de cargas durante as entregas, obedecendo o processo dos 09 passos da distribuição, utilizando corretamente os EPIs necessários, bem como garantir o nível de serviço do mercado.

Formação acadêmica: Ensino médio completo ou cursando.

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Recorde histórico: 2024 foi destaque em pedidos de demissões

TRABALHADORES NA FAIXA ETÁRIA ENTRE 18 E 24 ANOS RESPONDERAM POR 30% DOS PEDIDOS


O Brasil registrou um recorde histórico de pedidos de demissão em 2024, com quase 8,5 milhões de trabalhadores deixando seus empregos de forma voluntária. O levantamento é da LCA Consultoria Econômica, com dados do Ministério do Trabalho, e foi divulgado pelo Jornal Nacional.

Janeiro e setembro, 6,5 milhões de desligamentos voluntários. Em 2023 e em 2022, no mesmo período, foram contabilizados 5,6 milhões e 5,3 milhões de pedidos, respectivamente. Neste ano, uma das faixas etárias que mais contribuíram para esse cenário foi a de jovens entre 18 e 24 anos, que responderam por 30% dos pedidos de demissão.

Para Janaina Feijó, pesquisadora do FGV Ibre, essa movimentação está ligada ao aumento da média salarial e às melhores condições oferecidas pelo mercado de trabalho.

O setor de bares e restaurantes é um dos mais impactados pelos pedidos de demissão. As características desse setor, como horários noturnos, trabalho aos fins de semana e carga fixa, tornam difícil a retenção de funcionários. Além disso, o aquecimento econômico e a mudança no comportamento dos trabalhadores têm impulsionado essa transição.

Muitos profissionais optam por deixar empregos estáveis em busca de projetos pessoais, melhores salários ou ambientes que proporcionem maior equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

Infomoney

Processo seletivo aberto para 19 novas vagas para a rede de atacados Atakarejo em Salvador, Simões Filho, Pojuca, Camaçari, Vera Cruz, Itapetinga e Itabuna


Confira abaixo a descrição das vagas:


Estágio em Comercial - Matriz 

Atakarejo - Salvador

Responsabilidades e Atribuições: Auxiliar nas cotações de compra; Acompanhar fluxo de pedidos; Gerar relatórios de avarias; Dar suporte as lojas; Monitorar relatórios de verbas; Dentre outras atividades.

Qualificações necessárias: Ensino superior em curso em Engenharia de Produção, Administração Contabilidade, Gestão comercial, Economia e cursos afins; Necessário estar matriculado no turno noturno; com disponibilidade para estagiar 06h/dia (08h ás 14h); Disponibilidade para estagiar pelo contrato mínimo de 01 ano (graduação mínima para 2026.2); Conhecimento no Pacote Office; Excel

Necessário residir em Salvador.

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Operador de Loja Intermitente

Atakarejo - Sussuarana

Responsabilidades e Atribuições: Gerar relatórios das NF’s de vendas conjugadas e devoluções; Gerar vale-troca, finalizações de compras; Gerar nota fiscal de venda; Realizar atendimento ao cliente; Realizar sangrias e saída de operadoras; Realizar o abastecimento de produtos da mercearia varejo e caixa fechada; Realizar devoluções de mercadorias, quando da desistência de clientes; Realizar rotina diária de abastecimento, limpeza, organização e precificação; Garantir que todas as mercadorias no segmento atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV; Realizar empacotamentos das mercadorias dos clientes; Recolher e organizar os carrinhos no estacionamento

Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário

Residir em Salvador

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Líder de Frente de Loja

Atakarejo - Itapetinga

Atividades diárias: Cancela cupons e DDM’s no PDV.  Preenche formulário de descontos fornecido ao cliente; Cancelamento de itens; Acompanha devolução de mercadorias esquecidas pelo cliente no SAC; Realiza sangria periódica nos caixas; Dentre outras atividades inerentes ao cargo

Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Experiência anterior na função; Desejável conhecimento em RMS; Informática básica

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Passador (Exclusiva para PCD)

Atakarejo - Vasco da Gama 

Responsabilidades e Atribuições: Recolher, limpar e organizar os carrinhos dos clientes no estacionamento; Realizar empacotamento das mercadorias compradas pelos clientes; Realizar devolução das mercadorias fora de suas prateleiras em suas devidas gôndolas; Garantir que todas as mercadorias no segmento Atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV ao serem transportadas de um carro para o outro.

Qualificações necessárias: Desejável ensino fundamental completo; Disponibilidade de horário; Possuir Laudo Médico comprovando Deficiência.

Residir em Salvador.

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Passador (Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência) 

Atakarejo - Camaçari (Itacimirim)

Responsabilidades e Atribuições: Recolher, limpar e organizar os carrinhos dos clientes no estacionamento; Realizar empacotamento das mercadorias compradas pelos clientes; Realizar devoluçõa das mercadorias fora de suas prateleiras em suas devidas gôndolas; Garantir que todas as mercadorias no segmento Atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV ao serem transportadas de um carro para o outro.

Qualificações necessárias: Desejável ensino fundamental completo; Disponibilidade de horário; Possuir Laudo Médico comprovando Deficiência.


Líder de Zeladoria

Atakarejo - Simões Filho 

Responsabilidades e Atribuições: Coordenar ações dos auxiliares de Serviços Gerais;  Circular rotineiramente todas as áreas da unidade verificando necessidade de ação de sua equipe;  Elaborar escala de trabalho mensal; Solicitar e Administrar material para manutenção dos serviços que serão executados.

Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário.

Residir em Simões Filho

Ter a documentação pronta para ser apresentada (reservista, título, comprovante de escolaridade).

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Conferente de Mercadorias 

Atakarejo - Itabuna

Responsabilidades e Atribuições: Realizar conferência do caixa de Atacado; Monitorar e acompanhar as notas fiscais na saída dos clientes; Atuar na prevenção de perdas de mercadorias da loja.

Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário para atuar no fechamento de loja; Necessário experiência na função; Desejável experiência na área de prevenção de perdas.

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Operador de Loja Full Time

Atakarejo - Camaçari 

Responsabilidades e Atribuições: Gerar relatórios das NF’s de vendas conjugadas e devoluções; Gerar vale-troca, finalizações de compras; Gerar nota fiscal de venda; Realizar atendimento ao cliente; Realizar sangrias e saída de operadoras; Realizar o abastecimento de produtos da mercearia varejo e caixa fechada; Realizar devoluções de mercadorias, quando da desistência de clientes; Realizar rotina diária de abastecimento, limpeza, organização e precificação; Garantir que todas as mercadorias no segmento atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV; Realizar empacotamentos das mercadorias dos clientes; Recolher e organizar os carrinhos no estacionamento

Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário

Residir em Camaçari

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Operador de Perecíveis - Frios e congelados 

Atakarejo - Camaçari

Responsabilidades e Atribuições: Realizar o abastecimento de produtos; Devolver mercadorias quando houver desistência pelo cliente; Realizar atendimento ao cliente; Verificar a precificação dos produtos em oferta.

Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário

Residir em Camaçari 

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Operador de Perecíveis Açougue

Atakarejo - Itapetinga

Responsabilidades e Atribuições: Conferir validade do produto; Efetuar cortes de carnes; Embalar e pesar produtos; Limpar equipamentos, utensílios e maquinários do setor; Atender o cliente.

Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Desejável experiência anterior na função; Necessário conhecimento com cortes de carne

Residir em Itapetinga-BA

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Jovem Aprendiz em Serviço de Supermercado

Atakarejo - Vera Cruz

Responsabilidades e Atribuições: Atuar no segmento de operações de supermercado em processos teórico-prático concomitantemente com a entidade formadora; Auxiliar nas atividades operacionais do Supermercado. 

Qualificações necessárias:

Necessário ser Primeiro Emprego; Ensino médio completo ou incompleto (estudando e devidamente matriculado); Disponibilidade de horário; Necessário ter idade entre 18 e 22 anos.

Residir em Vera Cruz

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Operador de Loja Full Time 

Atakarejo - Loja Paripe

Responsabilidades e Atribuições: Gerar relatórios das NF’s de vendas conjugadas e devoluções; Gerar vale-troca, finalizações de compras; Gerar nota fiscal de venda; Realizar atendimento ao cliente; Realizar sangrias e saída de operadoras; Realizar o abastecimento de produtos da mercearia varejo e caixa fechada; Realizar devoluções de mercadorias, quando da desistência de clientes; Realizar rotina diária de abastecimento, limpeza, organização e precificação; Garantir que todas as mercadorias no segmento atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV; Realizar empacotamentos das mercadorias dos clientes; Recolher e organizar os carrinhos no estacionamento

Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário

Residir em Salvador

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Operador de Loja - Abastecimento Noturno

Atakarejo - Itapetinga

Responsabilidades e Atribuições: Realizar o abastecimento de produtos; Verificar a precificação dos produtos em oferta; Contribuir na organização do setor

Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário;

Residir em Itapetinga-BA


Operador de Loja 
Atakarejo - Itacimirim
Responsabilidades e Atribuições: Gerar relatórios das NF’s de vendas conjugadas e devoluções; Realizar atendimento ao cliente; Realizar o abastecimento de produtos da mercearia varejo e caixa fechada; Realizar devoluções de mercadorias, quando da desistência de clientes; Realizar rotina diária de abastecimento, limpeza, organização e precificação; Garantir que todas as mercadorias no segmento atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV; Realizar empacotamentos das mercadorias dos clientes; Recolher e organizar os carrinhos no estacionamento
Qualificações necessárias: Ensino médio completo
Disponibilidade de horário; Residir as proximidades da loja.

Fiscal de Prevenção e Perdas
Atakarejo - Obra Pojuca
Responsabilidades e Atribuições: Monitorar e acompanhar notas fiscais de fornecedores; Efetuar revista dos caminhões após as descargas; Realizar controle de entrada e saída de prestadores de serviços; Acompanhar, auditar e garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos pela companhia; Fazer rondas no ambiente interno e externo da empresa; Zelar pela integridade física /patrimonial da empresa e funcionários, E demais atividades.
Qualificações necessárias:  Ensino médio completo;  Experiência mínima de 6 meses.
Residir em Pojuca/BA


Apontador
Atakarejo - Obra Pojuca
Atividades diárias: Fiscalizar e controlar as ferramentas e equipamentos que estão no campo; Auxiliar o Gerente de Obras no controle da mão de obra que está presente no campo; Controla a frequência de mão de obra no campo.
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Conhecimento das especificações das ferramentas e equipamentos; Conhecimento básico de informática.
Residir em Pojuca/BA ou cidades circunvizinhas. 

Estágio em Engenharia Civil 
Atakarejo - Obra Pojuca
Atividades diárias: Auxiliar os engenheiros nas rotinas administrativas de obra;  Apoio no controle de projetos, medições, replanejamento e acompanhamento das atividades técnicas na execução dos serviços de obra; Acompanhamento de campo.
Qualificações necessárias: Ensino Superior em Curso em Engenharia Civil.
Necessário estar matriculado no turno noturno; com disponibilidade para estagiar 06h/dia (08h ás 14h);
Necessário disponibilidade para estagiar pelo contrato mínimo de 01 ano e meio (formação mínima para 2026.1)
Conhecimento no Pacote Office.
Necessário residir em Pojuca ou Catu/BA


Ajudante de Depósito 
Atakerejo - Simões Filho
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar carga e descarga de mercadorias no recebimento.
Conduzir mercadorias descarregadas e conferida para área de armazenagem ou salão de vendas.
Auxiliar nas atividades da loja quando solicitado.
Qualificações necessárias:
Ensino médio completo.
Disponibilidade de horário.
Residir em Simões Filho
Ter a documentação pronta para ser apresentada (reservista, título, comprovante de escolaridade).

Auxiliar de Serviços Gerais 
Atakarejo - Cabula
Responsabilidades e Atribuições: Manter a limpeza e ordenação dos setores da loja; Recolher lixo do banheiro e do setor administrativo da loja; Limpar e lavar os banheiros, estacionamento, teto e luminárias.
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário
Residir em Salvador

Abertura seleção: Aux de Perecíveis, Ass Administrativo, Aux de Logística, Técnico de Edificações, Vendedores, Estoquista e Trainee em Salvador, RMS e Interior; envie o seu currículo



Confira abaixo a descrição das vagas:


Auxiliar de Perecíveis

Total Atacado - Lauro de Freitas

Descrição: Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados; Manusear/operar equipamentos de fatiamento com segurança; Auxiliar na reposição de produtos e controle de estoque; Experiência mínima de 6 meses; Zelar pela qualidade e apresentação dos produtos

Requisitos: Ensino médio completo; Atendimento ao cliente; Capacidade de trabalhar em equipe.

Envie seu currículo para: vagas@totalatacado.com.br colocar no assunto do e-mail: Auxiliar de Perecíveis


Assistente Administrativo - Logística

Embaixador Móveis - Lauro de Freitas

Atividade: Auxilio no planejamento de Roteiros, Controle de Prestação de Contas ( Notas Feitas e Retornos de Mercadoria). Atendimento as Lojas, Controle de Estoque, Controle de Entregas (Monitoramento), Processamento de Documentação de Entregas (Romaneios e Arquivo de Notas), Controle de Indicadores

Local: Lauro de Freitas-BA

Salário: R$1.600.00 + VT + VR (TOTALPASS, desconto em farmácia, telemedicina) + plano odontológico

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail embaixadormoveis.curriculos@gmail.com


Auxiliar de Logística

F&F Logística de Medicamentos - Simões Filho 

Funções 

  • Auxiliar no recebimento de mercadorias, garantindo a conferência, a organização adequada e o registro de todas as entradas.
  • Contribuir para o armazenamento adequado das mercadorias, seguindo as diretrizes estabelecidas.
  • Auxiliar nas atividades de expedição, preparando e embalando os produtos para envio.
  • Realizar tarefas administrativas simples relacionadas à logística, como preenchimento de planilhas e registros de estoque.
  • Prestar suporte à equipe de logística nas diversas demandas diárias.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Capacidade de trabalhar de forma eficiente e colaborativa em equipe;
  • Ser organizado, atento aos detalhes e capaz de cumprir prazos;
  • Boa comunicação verbal e escrita.

Benefícios: Fretado + Seguro de vida + Plano de saúde (UNIMED) + Vale Alimentação (R$ 30,00/dia) + Plano odontológico + Gympass

Envie seu currículo até 15/01/2025 para: fceoliveira@ftdistribuidora.com.br 


Técnico de Edificações 

Tubomills- Camaçari

Pré-requisitos: Experiência Mínima: 6 meses; Possuir CNH B

Ter experiência em: Acompanhamento de obras em campo; Orçamento;  Excel /Word; Project; Autocard; ON

Residir em Camaçari-BA

Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Cesta Básica; Seguro de Vida; Plano de Saúde: Plano Odontológico.

Os interessados devem enviar o currículo para jeyse.ribeiro@tubomills.com.br ou layane.santos@tubomills.com.br


VENDEDOR PRONTA ENTREGA

 Tia Sônia  - Alagoinhas, Capim Grosso, Itabuna/Ilhéus, Santo Antônio de Jesus

Atividades

  • Organizar a melhor apresentação da marca e produtos nas lojas;
  • Realizar a participação das lojas em campanhas de produtos da empresa;
  • Acompanhar validade dos produtos nas lojas;
  • Realizar o diagnóstico de possíveis reposições nas lojas.
  • Abordar os clientes;
  • Seguir roteiros de visitas a clientes conforme pré-definido e alinhado pela gestão.

Requisitos 

  • Ensino médio completo;
  • Possuir CNH;
  • Experiência na função será um diferencial.

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Ticket alimentação; Vale Refeição; Comissão.

Os interessados devem enviar o currículo para rh@tiasonia.com.br


Estoquista 

Nutrimaster - Salvador

VISÃO GERAL: O Estoquista é o profissional responsável por fazer o recebimento, a conferência, a verificação da validade e do estoque dos produtos, de acordo com o calendário de inventario enviado pela auditoria. Além disso, ele realiza balanços, inventários, relatórios, e se encarrega de fiscalizar a entrada, saída e a armazenagem correta das mercadorias.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Contagem de estoque; Tratativa das avarias; Digitação das requisições internas; Inventários; Baixa nas avarias; Realizar recontagem de produtos sem giro, semanalmente.

REQUISITOS DO CARGO: Ensino Médio Completo; Mínimo 6 mêses de experiência na função 

CONHECIMENTOS: Estoque; Excel; Sistemas

COMPETÊNCIAS: Adaptabilidade; Comunicação; Efetividade; Flexibilidade; Organização; Planejamento; Proatividade; Resolução de problemas; Trabalho em equipe; Detalhismo; Foco na qualidade

BENEFÍCIOS: Plano de Saúde; Plano Odontológico ; Ticket Refeição; Seguro de Vida

ASPECTOS IMPORTANTES : Necessário ter disponibilidade de horário; Necessário ter disponibilidade para trabalhar em qualquer loja do grupo

Fazer inscrição


Vendedor Trainee

HS Telecom - Salvador

Requisitos:  Ensino médio - completo; Desejável experiência em atendimento; Pacote Office - básico; Conhecimento tecnológico (computadores, celulares e afins);

Disponibilidade de horário.

Envie o seu currículo para: joana.pita@hstelecom.com.br com o assunto: TRAINEE - SALVADOR

Segue até domingo 29/12 inscrições para o Programa de Aprimoramento Multiprofissional do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus; confira o edital


O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) torna público, nesta segunda-feira (16), o edital para preenchimento de vagas do Programa de Aprimoramento Multiprofissional 2025.1. O Programa é voltado a graduados em Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia, com até três anos completos de formação (36 meses), e que não possuam experiência comprovada em carteira de trabalho na área de formação.

O Aprimoramento terá duração de seis meses, abrangendo o período de março a setembro de 2025, com 30 horas semanais. Os aprimorandos atuarão em regime de escala, dividida entre teoria e prática, totalizando 720 horas no semestre.

Durante o Aprimoramento, os profissionais participarão de estudos científicos, projetos de pesquisas científicas e discussão de casos clínicos, assim como apresentação de aulas de temas pertinentes área de atuação. Todas as horas restantes serão voltadas às atividades práticas.

Os interessados devem consultar o edital. A inscrição deverá ser realizada exclusivamente no site http://fernandofilgueiras.org.br/,  até o dia 29* de dezembro de 2024, através do preenchimento da ficha de inscrição e do envio de documentação requerida no edital.

O processo seletivo contará com três etapas: triagem de documentação e currículos, prova de conhecimento geral e específico e entrevista.

Vagas para Jovens Aprendizes: 21vagas para áreas da saúde, logística, indústria e muito mais; veja os requisitos



Confira abaixo a descrição das vagas:


Jovem Aprendiz, na área de Mecânica de Manutenção

Turbo Tech  

Pré-requisitos: 

  • Ter entre 18 e 21 anos
  • Cursando ou ter concluído o ensino médio
  • Residir em Lauro de Freitas, Salvador, Camaçari ou Dias D’Ávila

Benefícios: Plano saúde; Vale transporte

Interessados enviar currículo para o e-mail rh@turbotech.com.br. Com o título Jovem Aprendiz Mecânica até o dia 03/01/2025.


Jovem Aprendiz Logística 

Moura - Feira de Santana 

Inscrições abertas até 29 de janeiro de 2025 

Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento ao cliente que vai até o Distribuidor; Realizar controle e alimentar planilhas com informações; Executar atividades de suporte à área; Responsável por emissão de relatórios e controles; 

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Ter entre 18 anos e 22 anos; Disponibilidade para trabalhar no turno da tarde; Conhecimento básico do Pacote Office; Boa comunicação e proatividade.

Residir em Feira de Santana 

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JOVEM APRENDIZ

Raymundo da Fonte - Salvador

Inscrições abertas até 21 de fevereiro de 2025

Descrição da vaga: O Jovem aprendiz da Raymundo da Fonte, cumprirá uma jornada de atividades teóricas e práticas. Terá a oportunidade de ser desenvolvido durante todo processo de aprendizagem.

Responsabilidades e atribuições: Realizar atividades diárias correspondentes a sua área, auxiliando a equipe de trabalho nas rotinas necessárias.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Possuir cursos de informática, será um diferencial.

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Programa de Estágio Veracel 2025 - Eunápolis

Inscrições abertas até 12 de janeiro de 2025

O Programa de Estágio 2025 da Veracel tem o objetivo de abrir portas para os estudantes que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Tendo em vista a oportunidade de conciliar as habilidades técnicas adquiridas na formação educacional, para a parte prática na empresa. Toda essa experiência conosco oferece uma experiência rica em trocas, com aprendizados em diferentes áreas!

Os estudantes devem estar no antepenúltimo ou penúltimo ano de cursos de ensino superior quer possam atuar nas seguintes áreas Gerência de Gente e Cuidado, Coordenação Rel Trab Recrut e Benefícios, Coordenação Saúde Bem-Estar Seg Trabalho, Coordenação Apoio Cuidado Infraestrutura, Coordenação Suprimentos, Coordenação Sistemas TI, Coord. Inovação e Transformação Digital, Coordenação Geoprocessamento, Coordenação Planejamento Florestal, Gerência Negócios Administração Terras, Gerência Meio Ambiente Gestão Integrada, Coordenação Meio Ambiente Licenciamento, Coordenação Responsabilidade Social, Coordenação Inovação Qualidade Florestal. É necessário ter disponibilidade para estágio de 30 horas semanais, das 8h às 15h em formato presencial ou híbrido, para atuar em Eunápolis, na Bahia.  

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Jovem Aprendiz | Grupo Astória | Eunápolis|BA

REQUISITOS PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ GRUPO ASTÓRIA 2024

  • Idade entre 16 e 21 anos e 11 meses, no ato da matrícula. Caso o Aprendiz seja pessoa com deficiência, não haverá limite máximo de idade para a contratação;
  • Estar matriculado e cursando no mínimo o 9° ano do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio (ou equivalente);
  • Possuir conhecimentos básicos em editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet, utilizando computadores desktop ou notebook;
  • Não ter tido contrato firmado com o Grupo Astória em programas de aprendizagem anteriores;
  • Disponibilidade para participar (presencial) das etapas teórica e prática do Programa, das 08h às 12h (4 horas diárias) de segunda a sexta-feira. A realização da etapa teórica será no SEST SENAT e da etapa prática na sede do Grupo Astória, em Eunápolis/Ba;
  • Não haver concluído, a qualquer tempo, curso de aprendizagem de conteúdo programático similar ou idêntico ao proposto neste Programa de Aprendizagem, por meio do SEST SENAT.


>>> VAGAS QUE SEGUEM EM ABERTO <<<

Jovem Aprendiz

Bravo Caminhões e Ônibus: Salvador/BA

Enviar currículo até 31/12/24

TÍTULO DA VAGA: “APRENDIZ SSA”

Horário de trabalho: Segunda a Sexta, turno matutino.

Requisitos: Ensino médio completo ou em andamento, ter idade entre 14 e 22 anos; Desejável conhecimento no pacote office

Remuneração e Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale transporte, Wellhub.

Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: rh@bravocm.com.br até o colocar no assunto do e-mail o título da vaga 


Jovem Aprendiz - Atendimento Recepção 

Unid. Onco Cehon (Canela) - Salvador

Inscrições até 02 de janeiro de 2025

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo; Conhecimento com as ferramentas do Office.  Não é necessário experiência.

Atividades:  Realizar atendimento telefônico (interno e externo); Prover os clientes internos e externos de informações de atendimento da instituição e sanar dúvidas quando necessário; Acompanhar agendas dos médicos; Agendar consultas e procedimentos presenciais quando necessários.

Escala de trabalho: Seg. a Sex. 08h as 12h;  Disponibilidade para treinamento.

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Jovem Aprendiz

Ultragaz - Salvador

Responsável por: Controle de documentações; Dar entrada em Notas fiscais; Arquivar documentos; Digitalização de documentos; Apoiar nas rotinas do administrativo de compras.

Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimento no Pacote Office; Ter entre 18 e 22 anos; Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sexta-feira, período manhã e tarde. Será um diferencial algum curso básico ou técnico em qualquer área;

Residir em: Salvador/BA ou Lauro de Freitas/BA. 

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Jovem Aprendiz

Nestlé - Feira de Santana

Requisitos: Capacidade de trabalho em equipe; Conhecimento básico de informática (Excel, Power Point); Comunicação eficaz e habilidades interpessoais; Organização e flexibilidade;Escolaridade: Ensino Médio (2º Grau)


JOVEM APRENDIZ
Hydrostec Engenharia - Salvador
Requisitos
  • Escolaridade: Ensino Médio / Ensino Técnico
  • Habilidade Técnica: Informática Básico

Aprendiz - Guanambi BA - Vaga também para PcD
Expresso Nepomuceno - Guanambi
Inscrições abertas até 11 de fevereiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Na empresa: Auxiliar nas rotinas do departamento; Realizar atendimento ao cliente; Acompanhamento de relatórios;Elaboração de planilhas; Controle de arquivos; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato;
Zelar diariamente pela apresentação pessoal e pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações); Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente; Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função.
Na Instituição: Participar regularmente das aulas e demais atos escolares; Cumprir seu Regime Interno;
Frequentar a escola regularmente; Apresentar ao termino de cada ano letivo a apresentação do histórico escolar. 
Requisitos e qualificações Ensino Médio cursando ou concluído; Pacote Office Básico; Idade de 14 à 21 anos.

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Jovem Aprendiz - Logística

Anhembi - Feira de Santana
Inscrições abertas até 02 de fevereiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Auxiliará nas rotinas e demandas administrativas do departamento de Logística; Controle e emissão de pagamentos; Conferência e lançamento de documentos de cobrança; controle de multas; Bons conhecimentos do pacote Office; Cursando Técnico ou Superior em Logística será um diferencial.
Requisitos e qualificações: Boa comunicação; Perfil dinâmico, objetivo e organizado.; Iniciativa e vontade de aprender; Bom relacionamento interpessoal.

Jovem Aprendiz - Industrial
Anhembi - Feira de Santana
Inscrições abertas até 03 de fevereiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Gestão de documentos do Envase; Lançamento e controle de perdas (M.E); Auxílio no controle de inventários cíclicos; Participação em reuniões.
Requisitos e qualificações: Idade de 16 a 22 anos; Cursando ensino superior será considerado diferencial; Excel intermediário; Responsabilidade, proatividade e foco em resultados.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO I
Anhembi - Feira de Santana
Inscrições abertas até 15 de fevereiro de 2025
Responsabilidades e atribuições
Atuar na manutenção preventiva e corretiva fazendo troca de peças, motor redutores, ajustes, regulagem em máquinas posicionadores de frascos, envasadoras, rotuladoras, Formadoras de caixas, Encaixotadoras, paletizadoras e Esteiras de transporte, coleiros, bombas pneumáticas, reatores de processo, reparos em tubulações metálicas e de PVC.
Requisitos e qualificações: Curso técnico em mecânico ou áreas correlatas; Curso NR10; Conhecimento em pneumática, hidráulica e elementos de fixação, rolamentos e instrumentos de fixação.
Horário de trabalho: 08h-16h (segunda feira à sábado).
Organização, capacidade analítica, relacionamento interpessoal, senso de prioridade e pró atividade completam o perfil.

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AUXILIAR DE PRODUÇÃO - PCD
Anhembi - Feira de Santana
Inscrições abertas até 08 de fevereiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Alimentar a linha de produção com os insumos (caixa, tampa, rótulo, frascos, ect) quando necessário, conforme programação de produção;Faz a paletização e o strech manualmente dos produtos embalados e coloca no local demarcado, para que os operadores de empilhadeira retirem. Assim que o palete estiver pronto, realiza a impressão da etiqueta do produto acabado e identifica o palete conforme procedimento; Recolhe e corta os refugos das linhas e direciona para a reciclagem; Responsável por manter o setor limpo e organizado.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo.

Jovem Aprendiz Administrativo
GNC - Salvador
Inscrições abertas até 18 de fevereiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Elaborar planilhas e manter atualizadas com dados específicos do setor de atuação; Manter a organização dos arquivos do setor; Atender chamados e orientar colaboradores sobre demandas de baixa complexidade; Realizar lançamento de documentos em sistema; Atender a clientes e tirar dúvidas sobre os processos internos da instituição; Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área; Buscar o autodesenvolvimento contínuo, de forma a ampliar seu conhecimento técnico e incrementar sua capacidade de identificar oportunidades, através de participação em treinamentos formais e de estudo individual, a fim de aumentar sua eficiência e eficácia no trabalho; Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.
Requisitos e qualificações
Se você: Possui o ensino médio completo ou em curso; Possui conhecimento básico no Pacote Office (Excel, Word e Power Point).

Aprendiz Administrativo 
Estapar - Salvador
Inscrições abertas até 13 de janeiro de 2025
Responsabilidades e atribuições: Recepção e atendimento das solicitações de compras; Emissões de pedidos de compras, acompanhamento Ordem de Compras (OC´s) via Sistema (Oracle), acompanhamento do status de entrega e notas fiscais; Controle e gestão dos recebíveis: contratos de Mensalistas, eventos, Taxas Administrativas, etc; Acompanhar a base de Credenciados. Atendimento GLPI´s (Chamados) para tratativas de demandas ao Contas a Receber (Alterações de boletos, adição e remoção de vagas, alterações cadastrais, etc); Programação dos pagamentos da regional: Recebimento de notas fiscais, faturas concessionárias, taxas, Guias ISS, etc;Realizar checagem de pagamentos programados em sistema e não efetuados; Emissões e envios de notas fiscais, respondendo a solicitações de clientes por e-mail; Avaliações de dados cadastrais sistêmicos.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Idade: 18 a 21 anos e 11 meses; Superior em Administração ou Ciências Contábeis (diferencial); Conhecimento em pacote Office; Boa comunicação escrita e verbal; Organização, proatividade e vontade de aprender; Capacidade de trabalhar em equipe e seguir instruções.
Jornada: 5x2 - Devendo comparecer 1 (um) dia na instituição de aprendizagem    
Carga Horária: 4h - 13h30 às 17h30

JOVEM APRENDIZ - ADMINISTRATIVO

Clínica Florence  - Salvador

Inscrições abertas até 16 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Organização de arquivos; Envio de e-mails;  Inserção de dados em sistemas e planilhas; Atendimento ao cliente interno e/ou externo; Suporte no recebimento e entrega de material nas unidades; Apoio a demandas externas; 

Requisitos e qualificações: Ensino médio cursando ou concluído; Disponibilidade para 6h/dia.

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Jovem Aprendiz | SEDE

RBD Imagem - Salvador

Inscrições abertas até 09 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Organizar documentos e informações;  Fazer atendimento ao público presencialmente e por telefone; Auxiliar no preenchimento de guias e formulários diversos;  Preparar malotes para entrega;  Auxiliar nos procedimentos administrativos realizados nos diversos setores e/ou departamentos;  Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos;

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo ou em curso; Ter entre 18 à 21 anos; Conhecimentos de Informática;

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Jovem Aprendiz

Sabin - Salvador

Inscrições abertas até 17 de janeiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Apoiar nas atividades administrativas e operacionais inerentes a área; Prestar informações ao cliente externo com cordialidade; Realizar conferência das guias de ordem de serviços no atendimento; Realizar atendimento telefônico; Organizar os documentos por ordem e tipo necessários, de acordo com a demanda;Auxiliar nas atividades operacionais conforme a necessidade do setor;  Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados. 

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo

Fazer inscrição 


 Jovem Aprendiz

Sotreq S/A - Simões Filho

Inscrições até 10 de janeiro de 2025

Descrição: Suportar a área nas atividades de arquivamento e classificação de documentos, controle de estoque físico e eletrônico dos produtos e serviços comercializados pela empresa, através de lançamentos em sistemas específicos, a fim de manter a organização e apoiar as demandas do setor.

Requisitos:

  • Ensino Médio ou técnico, cursando ou completo;
  • Não ter trabalhado de carteira assinada;
  • Não estar cursando ensino superior (faculdade);

Disponibilidade para trabalhar de 13h00 às 17h00.

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