S3 Gestão abre seleção para Téc de Enfermagem, Aux de Contas, Analista de DP e segue em aberto Agente de Portaria, Enfermeiro e Téc de Laboratório em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

S3 Gestão - Salvador

Inscrições abertas até 26 de julho de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar assistência e suporte nos processos de admissão, manutenção e desligamento de colaboradores; Efetuar lançamentos de proventos e descontos no sistema para cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições trabalhistas e previdenciárias; Realizar cadastro de funcionários; Calculo de folha de pagamento, encargos trabalhistas e previdenciários; Controle do ponto eletrônico e espelho do ponto; Preencher planilhas para amparar nos documentos para prestação de contas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou Administração; Ter experiência de 6 meses com departamento pessoal; Experiência de atuação com Organização Social e atuação com sistema Domínio; Conhecimento amplo de Legislação Trabalhista; Entendimento sobre obrigações acessórias, tais como E- SOCIAL, DCTF-WEB e FGTS DIGITAL; EXCEL intermediário; Contratação imediata.

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AUXILIAR DE CONTAS MÉDICAS

S3 Gestão - Salvador

Inscrições abertas até 19 de julho de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoia na captação de profissionais médicos; Realizar contratos de prestação de serviços médicos; Elaborar e acompanhar escalas da área médica; Realizar compilação dos dados de honorários médicos; Elaborar e Disponibilizar documentações comprobatórias das prestações de serviços; Apoiar a sede nas demandas pertinentes ao setor; Realizar demais atividades pertinentes a função e demandas internas da unidade, mediante solicitação das gerências; Após a sede validar as folhas de pagamento, solicitar as notas fiscais; Conferência das retenções e descrições das notas fiscais emitidas pela equipe médica; Disponibilizar processos de notas para sede; Apoiar esclarecimentos para áreas de interesse internas e externas; Garantir a conformidade com a legislação pertinente e em atendimentos aos contratantes da S3.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: 2 grau completo e ou superior incompleto; Desejável Excel intermediário; Desejável experiência anterior em atividades similares a contas médicas; Conhecimento em elaboração de contratos de prestação de serviços; Conhecimento pacote office.

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TÉCNICO ENFERMAGEM

S3 Gestão - Salvador

Inscrições abertas até 01 de agosto de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar assistência ao atendimento de urgência e emergência; Preparar, administrar e realizar checagem de medicações; Executar cuidados na enfermagem; Acompanhar paciente em regulações; Obedecer às normas Técnicas de Biossegurança nas atribuições de suas atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Técnico em Enfermagem Completo com Coren Ativo; Experiência mínima de 06 meses em Urgência e Emergência; Desejável: Conhecimento no Sistema Soul MV; Disponibilidade de Escala 12x36.

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Segue em aberto:

AGENTE DE PORTARIA

S3 Gestão - Salvador

Inscrições abertas até 19 de julho de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao paciente; Acompanhar e otimizar o serviço de atendimento aos usuários; Controle de acesso. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em nível médio completo; Experiência mínima 6 meses na função desejada.

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ENFERMEIRO -SAD

S3 Gestão - Salvador

Inscrições abertas até 19 de julho de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar assistência integral ao paciente; Experiência com atendimento domiciliar; Identificar e intervir frente aos sinais e sintomas de urgência/ emergência e de evolução clínica; Seguir protocolos e normas institucionais; Acompanhar as atividades dos técnicos de enfermagem; Mediar e resolver situações de conflitos entre a equipe técnica, familiares e demais profissionais; Zelar pelo uso de insumo e equipamentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:  Ensino Superior Completo em Enfermagem com Coren Ativo; Experiência mínima de 06 meses; Disponibilidade de Escala 12x36

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TÉCNICO EM LABORATÓRIO

S3 Gestão - Salvador

Inscrições abertas até 19 de julho de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Coletar /ou receber e identificar as amostras biológicas dos pacientes; Preparação e processamento das amostras; Realizar a identificação, separação, acondicionamento e conservação das amostras; Seguir os procedimentos técnicos de boas práticas e as normas de segurança.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino técnico completo em analises clínicas, patologia clínica ou laboratório; Registro ativo em conselho CRF; Experiência em coleta, principalmente crianças; Preferência pelo sexo masculino.

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Fundação José Silveira seleciona: Enfermeiro(a), Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Analista de Planejamento, Coordenador(a) de Meio Ambiente e Estagiários em Salvador e Guanambi


Confira abaixo a descrição das vagas:


Analista de Planejamento e Orçamento Sênior

Fundação José Silveira - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar na elaboração e execução do planejamento estratégico da Fundação; Análise crítica de indicadores, projetos e estruturação de plano de ação para unidades/setores; Participar da elaboração do orçamento anual, monitorando e controlando os custos; Realizar análises detalhadas na área financeira e de desempenho, identificando oportunidades de otimização; Elaboração de relatórios gerenciais, fornecendo informações relevantes para a tomada de decisão; Trabalhar em conjunto com as demais áreas da instituição, promovendo a integração e alinhamento de objetivos; Realizar análises de viabilidade dos serviços e investimentos; Realizar estudo analítico de pacotes de exames e serviços; Estudo e distribuição de rateio para as unidades; Realizar análises de custos por procedimentos, paciente, convênio e serviços; Criar dashboards.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Administração, Economia ou Ciências contábeis; Experiência com área de planejamento estratégico, orçamento e custos; Experiência na área de saúde; Diferencial: Experiência com rateio; Habilidade analítica com dados financeiros; Domínio em Excel avançado; Desejável conhecimento em Power BI;

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Coordenador(a) de Meio Ambiente

Fundação José Silveira - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciar equipe de colaboradores; Implantar e gerenciar ações voltadas ao desenvolvimento da Instituição com foco em Gestão Ambiental, avaliando os impactos causados por resíduos sólidos, atmosféricos e águas; Implantar e gerenciar estratégias voltadas a redução, reciclagem, tratamento e disposição final adequada; Garantir o gerenciamento dos indicadores voltados a área ambiental; Gerenciar as ações voltadas a Gestão Ambiental em todas as unidades externas da fundação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Capacidade de analisar dados e tomar decisões, bem como direcionar a equipe; Comunicação clara e efetiva; Gestão de conflitos; Pós-graduação em áreas relacionadas. 

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Enfermeiro/Qualidade

Fundação José Silveira - Salvador

Sua rotina de trabalho será: Promover e realizar capacitações na utilização da metodologia da Gestão pela Qualidade; Realizar treinamentos sobre Ferramentas da Qualidade; Acompanhar atividades inerentes ao processo de manutenção ou mudança de nível da certificação - acreditação hospitalar; Acompanhar os avaliadores durante as visitas de certificação acreditação hospitalar; Disseminar os conceitos do Manual de Acreditação Hospitalar; Assessorar na definição da padronização dos documentos; Assessorar na definição dos indicadores e resultados dos processos; Auxiliar na elaboração e disseminação das políticas de Qualidade Institucional e de Segurança Institucional; Realizar visitas técnicas e auditorias clínicas com foco na qualidade e segurança da assistência; Efetuar relatórios de visitas técnicas e auditorias clínicas; Instruir na elaboração de protocolos, políticas, fluxos de trabalho, indicadores e formulários; Validar protocolos, políticas institucionais e procedimentos operacionais padrão do sistema de documentação; Assessorar as equipes no gerenciamento do risco assistencial; Promover e participar de reuniões para discussão, análise e elaboração de planos de ação de eventos adversos e sentinelas.

Requisitos: Formação superior em Enfermagem; COREN ativo; Disponibilidade para atuar em escala administrativa; Desejável especialização na área de qualidade; Desejável 06 meses de experiência na área e/ou cargo;

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Estagiário Acelera 

Fundação José Silveira - Salvador

Descrição: Apoiar na implementação do sistema de gestão da inovação e metodologias ágeis dentro da instituição; Propor e construir soluções através de grupos de trabalho para a melhoria de processos das nossas áreas de negócios;

Requisitos: Estudantes a partir do 4º semestre, com interesse em métodos ágeis e cultura da inovação, cursando: Tecnologia da Informação; Análise de sistemas; Ciências da Computação; Designer; Comunicação Social (Jornalismo e Produção audiovisual); Direito e Administração; Se você tem sede de aprendizado, é apaixonado por resolver problemas, gosta de cuidar de pessoas e sonha com um mundo com mais saúde e qualidade de vida para todos, essa vaga pode ser sua.

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Estagiário de Design

Fundação José Silveira - Salvador

Descrição: Apoiar na implementação do sistema de gestão da inovação e metodologias ágeis dentro da instituição;  Propor e construir soluções através de grupos de trabalho para a melhoria de processos das nossas áreas de negócios; Realizar projetos de diagramação; elaboração de conteúdos e peças visuais.

Requisitos: Estudantes a partir do 4º semestre de Design Gráfico, com interesse em métodos ágeis e cultura da inovação; Disponibilidade para estagiar pela manhã ou tarde de segunda a sexta-feira; Conhecimento em ferramentas como photoshop e illustrator; Se você tem sede de aprendizado, é apaixonado por resolver problemas, gosta de cuidar de pessoas e sonha com um mundo com mais saúde e qualidade de vida para todos, essa vaga pode ser sua.

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Farmacêutico / Qualidade

Fundação José Silveira - Salvador

Descrição: Promover e realizar capacitações na utilização da metodologia da Gestão pela Qualidade; Realizar treinamentos sobre Ferramentas da Qualidade; Acompanhar atividades inerentes ao processo de manutenção ou mudança de nível da certificação - acreditação hospitalar; Acompanhar os avaliadores durante as visitas de certificação acreditação hospitalar; Disseminar os conceitos do Manual de Acreditação Hospitalar; Assessorar na definição da padronização dos documentos; Assessorar na definição dos indicadores e resultados dos processos; Auxiliar na elaboração e disseminação das políticas de Qualidade Institucional e de Segurança Institucional; Realizar visitas técnicas e auditorias clínicas com foco na qualidade e segurança da assistência; Efetuar relatórios de visitas técnicas e auditorias clínicas; Instruir na elaboração de protocolos, políticas, fluxos de trabalho, indicadores e formulários; Validar protocolos, políticas institucionais e procedimentos operacionais padrão do sistema de documentação; Assessorar as equipes no gerenciamento do risco assistencial; Promover e participar de reuniões para discussão, análise e elaboração de planos de ação de eventos adversos e sentinelas.

Requisitos: Formação superior em Farmácia; Disponibilidade para atuar em escala administrativa; Desejável especialização na área de qualidade; Desejável 06 meses(mínimo) de experiência na área e/ou cargo;

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Fonoaudiólogo 

Fundação José Silveira - Guanambi

Descrição: Realizar atendimento fonoaudiológico à beira do leito em todas as unidades do hospital, com enfoque em disfagia, linguagem, voz e motricidade orofacial; Auxiliar a elaboração do Manual Administrativo Técnico, a fim de normatizar o funcionamento do serviço, suas rotinas e ações assistenciais; Apoiar na implementação dos kits de alimentação para avaliação, em conjunto com a nutrição, a fim de favorecer a rotina do serviço e a evolução do paciente, diminuindo o tempo de intervalo para realizada das avaliações e introdução de via oral dos mesmos, acelerando o processo de desmame de via alternativa de alimentação, com a finalidade de favorecer a redução de custos com a dieta enteral e com a desospitalização do paciente; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: Ensino superior completo em Fonoaudiologia; Desejável especialização na área; Experiência na área hospitalar; CREFONO ativo.

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Processo seletivo aberto para Atendente, Vigilante, Líder de Atendimento, Líder de Operações, Op de Sistemas e Técnico de Suporte em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Atendente - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Esclarecer dúvidas e orientar clientes; Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo; Realizar atendimento ao público, conferência de dados pessoais no sistema, como nome completo, data de nascimento e nome dos pais, para o envio de dados para o departamento de identificação e Valid para efetivação dos serviços; Realizar a coleta de fotos, assinaturas e digitais de cidadãos solicitantes, utilizando equipamento eletrônico específico e verificando a qualidade de imagem captada, pois essa foto será utilizada na emissão de documentos de identificação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência em atendimento ao cliente; Boa comunicação e habilidade em lidar com pessoas; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis; Pacote Office básico; Noções básicas de atendimento ao público.


Líder de Atendimento - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Liderar administrativa e tecnicamente a equipe do atendimento, alinhando informações do registro de ponto, recebendo justificativas de faltas e atrasos, mudanças de horários etc., esclarecendo dúvidas técnicas e repassando atividades a serem desenvolvidas; Prestar atendimento ao cliente externo presencialmente; Participar efetivamente do processo de seleção de funcionários da empresa, interagindo junto ao RH para levantamento do perfil do cargo e busca do profissional no mercado, realizando entrevistas, para contratação de profissionais qualificados; Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo (diferencial se houver Ensino superior em curso ou completo); Boa comunicação; Habilidade em liderar pessoas; Conhecimento do pacote office principalmente Excel; Disponibilidade para viagens nas cidades da BA; Diferencial se possuir CNH categoria B ativa.


Líder de Operações - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Liderar administrativa e tecnicamente a equipe do site, alinhando  informações  do  cartão de ponto, recebendo justificativas de faltas e atrasos, mudanças de horários etc., esclarecendo dúvidas técnicas e repassando atividades a serem desenvolvidas; Participar efetivamente do processo de seleção de funcionários da empresa, interagindo junto ao RH para levantamento do perfil do cargo e busca do profissional no mercado, realizando entrevistas, para contratação de profissionais qualificados; Acompanhar os treinamentos necessários aos colaboradores, utilizando material didático fornecido pelo RH, repassando informações dos procedimentos padrões de atendimento e   especificações dos processos a serem realizados, bem como conduzir a integração dos colaboradores;  Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo, diferencial superior cursando/completo; Boa comunicação; Experiências anteriores em liderar equipes; Conhecimento básico em pacote office, principalmente Excel; Disponibilidade para atuar em Salvador/BA.

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Operador de Sistemas - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar a personalização de documentos de identificação conforme a demanda de atendimento; Baixar arquivos contendo os dados personalizados a serem impressos, avaliar a qualidade de imagens e informações; Efetuar ajustes de impressão, abastecer impressoras com papel-moeda e avaliar a qualidade de impressão; Registrar os documentos de identificação finalizados em sistema interno; Utilizar máquina específica de leitura de dados e holograma; Atentar para possíveis erros e realizar o cadastro manual quando necessário; Separar os documentos finalizados conforme o local de envio; Formar malotes e encaminhar aos Correios no final do dia para a devida entrega; Utilizar equipamento eletrônico específico e verificar a qualidade dos dados captados; Documentar processos e procedimentos relacionados à personalização de documentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência em operação de sistemas; Conhecimento em sistemas operacionais; Conhecimento em redes de computadores; Boa comunicação e habilidade em trabalhar em equipe.


Técnico de Suporte I - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar suporte a clientes da empresa referentes a softwares e hardwares, seguindo chamados via sistema interno, buscando soluções e realizando visitas in loco quando necessário; Avaliar as situações de problemas, buscando ações corretivas (troca de hardware, instalação ou atualização de programas, configurações diversas, instalações físicas de abeamento e equipamentos etc.);  Efetuar abertura e fechamento de chamados, para garantir controle dos sistemas; Atende as demandas de clientes internos e externos relacionadas a novos projetos, manutenção e melhorias na área de TI; Atender a fila de chamados nível 1; Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo. Curso em Tecnologia da Informação e áreas afins será um diferencial; Conhecimento em configuração de sistemas operacionais; Pacote Office; Desejável conhecimento na Implementação, manutenção e suporte de redes de computadores, hardware e software; Desejável conhecimento em cabeamento estruturado e noções de redes; Possuir Carteira de Habilitação categoria B ativa.


Vigilante | Salvador- BA

Inscrições abertas até 21 de julho de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Controle de malotes do setor, acompanhar pertences dos colaboradores e de visitantes, zelando pelo procedimento de fechamento e lacre; Verificar posto de serviço conforme escala estabelecida previamente, e informar para o gestor da área quaisquer ocorrências do decorrer do turno; Checagem de equipamentos de trabalho, tais como: equipamentos de segurança, catracas, rádio; Orientar e propagar as informações de procedimentos e regras internas para visitantes e colaboradores, tais como: Revistas para determinados acessos, objetos proibidos no local e etc.; Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Curso de Formação de Vigilantes; (mínimo de 12 meses para o vencimento); Residir na cidade Salvador - BA

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Desejável conhecimento em políticas de segurança patrimonial; Ter um perfil concentrado e focado; Pró ativo e bom atendimento ao público interno e externo.

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário de inscrição atendente / líder de atendimento / líder de operações / op de sistemastéc de suporte / vigilante . A vaga pode sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

S3 Gestão de Saúde abre seleção para Agente de Portaria, Enfermeiro, Téc de Laboratório e Téc de Enfermagem em Salvador



Confira abaixo a descrição das vagas:


 AGENTE DE PORTARIA

S3 Gestão de Saúde - Salvador

Inscrições abertas até 19 de julho de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao paciente; Acompanhar e otimizar o serviço de atendimento aos usuários; Controle de acesso. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em nível médio completo; Experiência mínima 6 meses na função desejada.

Salário: R$ 1.412,00 + Insalubridade

Carga horária: 44 horas semanais

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ENFERMEIRO -SAD

S3 Gestão de Saúde - Salvador

Inscrições abertas até 19 de julho de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar assistência integral ao paciente; Experiência com atendimento domiciliar; Identificar e intervir frente aos sinais e sintomas de urgência/ emergência e de evolução clínica; Seguir protocolos e normas institucionais; Acompanhar as atividades dos técnicos de enfermagem; Mediar e resolver situações de conflitos entre a equipe técnica, familiares e demais profissionais; Zelar pelo uso de insumo e equipamentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo em Enfermagem com Coren Ativo; Experiência mínima de 06 meses; Disponibilidade de Escala 12x36

Salário: R$2.765,00 + Insalubridade

Carga Horária:36 horas semanais

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TÉCNICO EM LABORATÓRIO

S3 Gestão de Saúde - Salvador

Inscrições abertas até 19 de julho de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Coletar /ou receber e identificar as amostras biológicas dos pacientes; Preparação e processamento das amostras; Realizar a identificação, separação, acondicionamento e conservação das amostras; Seguir os procedimentos técnicos de boas práticas e as normas de segurança.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino técnico completo em analises clínicas, patologia clínica ou laboratório; Registro ativo em conselho CRF; Experiência em coleta, principalmente crianças; Preferência pelo sexo masculino. 

Salário: R$ 1.412,00 + Insalubridade; Carga horária: 180h mensais

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TÉCNICO ENFERMAGEM

S3 Gestão de Saúde - Salvador

Inscrições abertas até 01 de agosto de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar assistência ao atendimento de urgência e emergência; Preparar, administrar e realizar checagem de medicações; Executar cuidados na enfermagem; Acompanhar paciente em regulações; Obedecer às normas Técnicas de Biossegurança nas atribuições de suas atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Técnico em Enfermagem Completo com Coren Ativo; Experiência mínima de 06 meses em Urgência e Emergência; Desejável: Conhecimento no Sistema Soul MV; Disponibilidade de Escala 12x36.

Salario: R$1.431,71 ; Carga horária:180 Horas Mensais

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Nestlé seleciona Op de Utilidades, Op de Máquina, Estágio Gestão de Pessoas e Estágio Engenharia Civil em Feira de Santana



Confira abaixo a descrição das vagas:


Operação de Utilidades

Nestlé - Feira de Santana

Descrição: Monitorar equipamentos automatizados da PTAR, refrigeração, geração de ar, estação de tratamento de água. Realizar atividades operacionais da planta conforme procedimentos e instruções. Realizar análises e controles de insumos consumidos e produzidos, envolvendo a utilização das ferramentas de TPM e atividades administrativas para atendimento as NRs e procedimentos internos Nestlé.

Requisitos: Formação técnica completa nas áreas de mecânica, elétrica, automação ou química; Conhecimento em Pacote Office Intermediário; Experiência básica na área de utilidades; Competências comportamentais importantes: trabalho em equipe, comunicação assertiva e perfil proativo.


Operação Máquina I

Nestlé - Feira de Santana

Descrição: Realizar atividades planejadas relacionadas com o plano diário (padrão de limpeza e inspeção, lubrificação, trocas de produto e formatos, pequenos reparos) afim de prevenir falhas e retrabalho; Participação da implementação de metodologia TPM conforme o passo da área e atuar com senso de dono de máquina participando das atividades de GTA e 5S; Práticas de Segurança, Qualidade e Sustentabilidade; Seguir instruções de Segurança e Saúde e participar de programas de prevenção afim de melhorar a cultura de prevenção acidentes, respeitando e cumprindo os padrões vigentes; Seguir instruções de Qualidade e Segurança dos alimentos, realizando controles do processo, testes e amostragens, afim de prevenir insatisfações de consumidor e/ou prejuízos internos e externos; Engajar nos processos de melhoria continua na operação, participando ativamente das iniciativas para redução de custos e melhoria de performance aumentando a competitividade da empresa

Requisitos: Ensino médio completo, sendo que curso Técnico e/ou Superior será um diferencial; Conhecimento em operação de máquinas, TPM, NCE e pacote MS Office;  Conhecimento em SAP é um diferencial; Trabalho em equipe, comunicação e iniciativa; Esteja na função de OP00 efetivo ou Colaborador Randstad com experiência de 3 meses.

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Estágio Gestão de Pessoas

Nestlé - Feira de Santana

Descrição: Confecção do jornal diário, atualização do mural do RH e conferência do Canal Aberto, condução das ações corporativas, planejamento e organização dos eventos da Unidade, agendamento e gestão das visitas externas à Unidade (técnicas ou ações de divulgação de parceiros), suporte à gestão e a área de recrutamento e seleção.

Requisitos: Ensino Superior Cursando 5° ou 6º semestre de Administração ou áreas afins; (Período de estágio obrigatótio/não obrigatório liberado pela Institução de Ensino); Desejável Conhecimento em Pacote Office, principalmente Excel, PowerPoint e Canva; Desejável Inglês intermediário; Desejável conhecimento de editores de vídeo.


Estágio Engenharia Civil

Nestlé - Feira de Santana

Descrição: Elaboração de estudos de investimentos; estimativas de custos e elaboração de pequenos projetos de investimento e manutenções estruturais na área envolvendo Construções Civis; condução de contratações e avaliações de prestadores de serviços; acompanhamento de escopo, prazo, custos e qualidade nas obras e atividades contratadas; ampliação dos procedimentos de SHE nas obras e canteiros.

Formação Técnica:  Desejável Curso Técnico em Edificações / AutoCad; Formação Acadêmica: Cursando Engenharia Civil (do 5º ao 8° semestre); Desejável: Inglês Intermediário; Diferencial: Possuir habilidade de comunicação entre diferentes setores e hierarquias, desde nível operacional até alta direção, habilidade em negociação, dinamismo, comprometimento com o trabalho e respeito aos colaboradores.

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário de inscrição op de utilidades / estágio gestão / op de maquina / estágio engenharia . A vaga pode sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

Uninassau, Instituto de Saúde, Intermarítima, Movida, Coco Bambu + 10 empresas estão com processo seletivo aberto em Salvador, RMS e Interior


Confira abaixo a descrição das vagas: 


Assistente Administrativo

UNINASSAU (PITUBA)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento geral aos funcionários, alunos, paciente e visitantes; Inclusão de informações nos sites específicos dos cursos; Suporte no recebimento dos pagamentos. Elaboração de atas de reuniões;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio Completo

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Assistente Administrativo 

Instituto de Saúde Nossa Senhora da Vitória- Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Escrever e distribuir e-mails; Auxiliar na preparação de relatórios regulares; Desenvolver e manter um sistema de arquivamento; Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório; Enviar relatórios; Prestar suporte geral; Recebimento, envio e organização de documentos; criação e alimentação de planilhas;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Médio completo; Desejável experiência no setor Jurídico

Salario: R$ 2.000,00 + Transporte

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Analista de Confiabilidade

Intermarítima - Salvador

Responsabilidades: Análise de causa e efeito para problemas recorrentes das unidades e construção de ações de melhoria; Análise e construção de planos de manutenção baseado na criticidade dos equipamentos e análise FMEA dos sistemas visando o zero defeito; Realizar benchmarking nos players para trazer novas soluções de redução de custos e aumento da confiabilidade e estudos de melhoria contínua; Priorização de atividades em paradas.

Requisitos: 

Imprescindível: Metodologias de resolução de problemas (Ishikawa, 5 por quês, PDCA, DMAIC, A3).; Análise de FMEA; RCM ou MCC (Manutenção centrada em confiabilidade); Power BI

Desejável: Gestão de pessoas; Conhecimento técnico transportadores de correia, elevadores de caneca, ensacadeira e máquinas da linha amarela

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VENDEDOR (A) DE AUTOS

MOVIDA - LAURO DE FREITAS

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhamento e captação de clientes; Planejar as vendas de produtos e veículos; Pesquisar indicadores do mercado consumidor; Relacionar-se com clientes internos; Atendimento ao cliente no pré e pós-venda; Assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão integrado aplicáveis à área, além de realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Possuir CNH B válida; Vivência ou experiência na área de vendas; Conhecimento no pacote office.

Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.

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Recepcionista

Coco Bambu- Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Entre as suas atividades, estão: Será responsável pela recepção dos clientes; Organização da recepção; Fazer reservas dos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Vivência nas atividades.

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SUPERVISOR DE TRANSPORTE

LEO MADEIRAS - CAMAÇARI

Inscrições abertas até 31 de julho de 2024

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Escolaridade: Ensino Superior Completo - Administração de Empresas, Logística e afins; Experiência comprovada em Transporte Logístico (preferencialmente varejo ou distribuição); Capacidade de gestão de equipes; Habilidade para lidar com equipes multifuncionais, garantindo uma cultura e clima colaborativo; Boa comunicação interpessoal, habilidades de negociação e trabalho em equipe; Habilidades para trabalhar com análise de dados para identificar oportunidades de melhoria; Conhecimento de gestão de contratos; Conhecimento de Legislação de transporte de cargas; Conhecimento do mercado de transporte da região de atuação;  Formação Superior em Logística, ou Administração, Engenharia e demais áreas afins; Conhecimento Excel; Conhecimento ferramentas (Software) de roteirização;

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Consultor de Vendas 

Facell - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o processo de vendas dos produtos e serviços da TIM, desde a recepção do cliente em loja até o pós venda; Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Experiência com vendas; Experiência com metas; Disponibilidade ara trabalhar nos shoppings: Salvador Norte, Piedade ou Parque Shopping; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de planejamento e organização; Experiência com telefonia, telecomunicações e tecnologia, será um diferencial.

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VENDEDOR I 

Alvoar Lácteos - IRECÊ/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fazer visitas pré-ordenado nas lojas (clientes); Promover as vendas/execução e abrir novos negócios; Garantir a execução do FIFO; Efetuar cadastro de novos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Conhecimentos Técnicos: FIFO / PEPS, Técnicas de Negociação e vendas, Layout, gestão de preços, mercado e concorrência; Pacote Office básico, Manuseio do Palm Top; Possuir veículo próprio será um diferencial; Disponibilidade para atender Irecê e Região Metropolitana. 

Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.

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Auxiliar Comercial

CASA DO CONSTRUTOR - Salvador

Principais Atividades do Cargo: Atender aos clientes via telefone, email, whatsapp e presencial com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento, com o fechamento da venda e fidelização à Marca; Emissão e arquivamento de contratos; - Organizar e manter a loja e estoque limpos e arrumados; - Auxiliar na abertura ou fechamento de loja; - Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento do pacote Windows; Bom relacionamento interpessoal, proativo, persuasivo, organizado, concentrado, boa fluência verbal, vontade de evoluir dentro da empresa.

Disponibilidade para início imediato; Experiência em vendas e metas será um diferencial!

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Vendedor Food Service - Canais de Restaurantes, Bares, pizzaria, Confeitarias entre outros.

Inscrições abertas até 15 de julho de 2024

Responsabilidades: Prospecção e conquista de novos clientes nos segmentos de restaurantes, bares e confeitarias; Manutenção e fidelização da carteira de clientes; Negociação de preços e condições de pagamento; Acompanhamento de pedidos, entregas e pós-venda; Desenvolvimento de estratégias de vendas para atingir e superar metas estabelecidas;  Análise de mercado e identificação de oportunidades de negócio.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Possuir veículo próprio (carro ou moto); Experiência na função (será um diferencial); Habilidade com Excel; Superior em andamento/completo será um diferencial; Boa habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.

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Enfermeiro (a) l Ramo de Saúde suplementar l Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhamento dos programas de saúde; Monitoramento de gestantes, crônicos e hiperconsultadores; Análise e acompanhamento de senhas de internação; Resolução de problemas relacionados à gestão de saúde.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em Enfermagem; COREN ativo; Desejável Conhecimentos gerais da Saúde Suplementar (sinistralidade, Break even, Maiores usuários,etc; Desejável experiência na área de seguros e coordenação de cuidado;

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Assistente de Distribuição

Supergasbras  - Jequié 
Objetivos do cargo: Responsável pela programação da logística de distribuição de entrega, analisando os relatórios e índices; de performance provenientes do PLD, otimizando Drop size, ou seja, entregar mais com menor; quilometragem e verificando a disponibilidade de recursos, vasilhame e gás para atendimento e cumprimento da programação, com foco no adequado atendimento aos clientes e na otimização de custos para a Empresa.
Requisitos obrigatórios: Formação Ensino Médio completo
Requisitos desejáveis: Pacote Office


Ajudante de carga e descarga - Juazeiro
repara cargas e descargas de mercadorias, movimenta mercadorias em transportes, coleta e entrega encomendas. Recebe e solicita informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de mercadorias.
Requisitos:  Ensino médio completo; Ter conhecimento em informática básica;
Residir em Juazeiro

Motorista CNH D -  Juazeiro
Transporta veículos com cargas ou pessoas, para itinerários definidos, podendo ser também o responsável por elaborar as rotas de transporte; Tem o dever de cumprir fielmente durante o seu trajeto as leis do trânsito e as normas de segurança de transporte da empresa; Cuida da higiene, faz o reabastecimento, lubrificação e outras necessidades que podem surgir para a manutenção do veículo. Além disso, deve controlar o consumo do combustível e lubrificantes; Auxilia outras atividades relacionadas com o transporte, como por exemplo: carga e descarga e conferência de produtos.
Em seu dia a dia, realiza outras tarefas como: Elaborar relatórios de viagem; Fazer entregas e coletas
Parar em postos para abastecimento; Limpeza do veículo; Conferência de materiais entregues ou recebidos

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ASSISTENTE - JOVEM APRENDIZ
Cerrado Pneus -  Luís Eduardo Magalhães
PAPÉIS E RESPONSABILIDADES: Realiza entrega de documentos e correspondências e registro de informações; Anota os recados e repassa para os responsáveis; Digitaliza documentos e envia aos responsáveis; Auxilia nas rotinas do departamento, envolvendo com atendimento, acompanha relatórios e elabora planilhas; Dar suporte em relação às demais rotinas do setor, como: organização de arquivo, entre outros; De acordo com as normas da empresa, auxilia todos departamentos da empresa; Participa de programa de treinamento quando solicitado; Cumprir normas contidas no Regulamento Interno.
FORMAÇÃO : Desejável: Ensino Médio Completo. 

ALINHADOR DE PNEUS - TRUCK CENTER
Cerrado Pneus -  Luís Eduardo Magalhães
PAPÉIS E RESPONSABILIDADES: Executa serviços de alinhamento e balanceamento de rodas, cambagem e desempeno de eixo envolvendo a substituição de barra de direção, terminal, bucha do tirante; Realizar a conferência e geometria dos eixos, avaliando o desgaste e o balanceamento dos pneus; Verificação de suspensão e freios dos veículos; Efetuar a aferição e ajustes em equipamentos; Mantém a organização e conservação de ferramenta, equipamentos e material de trabalho; Informar ao seu superior imediato quaisquer irregularidades encontradas e/ou enfrentadas no desempenho de suas funções, bem como suas necessidades de materiais, equipamentos e de treinamento; Participa de programa de treinamento quando solicitado; Cumprir as normas contidas no Código de Ética e Regulamento Interno.